Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Mariana113 15/05/2024

Te inspira e aquece o coração
Eu peguei esse livro para ler para relaxar um pouco, mas não sabia que além disso ele ia me fazer mergulhar completamente nesse mundo.

Achei as mulheres do livro muito bem estruturadas, de uma complexidade que te instiga e te faz ficar obcecada. Eu comecei a me identificar com os fãs da Evelyn Hugo, porque eu sentia a mesma coisa por ela. Faz quase um mês que eu acabei o livro e eu me pego pensando nos trechos e acontecimentos dele diariamente.

Questões sobre a mulher no ramo profissional e a mulher poderosa no mundo patriarcal são descritos de modo assertivo e factual. Além de descrever todo o tipo de amor, e te fazer senti-los também. Sinto que nenhuma resenha que eu fizer vai ser o bastante para fazer alguém entender o quão esse livro é especial.

cristalxm 15/05/2024

Evelyn lendária
Gente, juro!!!
uma das ombras contemporâneas mais extraordinária que já li! evelyn é atemporal!!!
afirmo com convicção que esse livro é merecedor de todo o hype, o final me emocionou demais e eu chorei muitooo com as últimas páginas, uma história emocionante e uma escrita perfeitamente trabalhada!

"Parque eles são só maridas. A Evelyn Hugo sou eu"

Hannah.Cauper 15/05/2024

MINHA NOSSA
QUE LIVRO EU TO EM CHOQUE EU TO ASSIM LOUCA EU AMO A EVELYN.COMO QUE EU GUARDO O HARRY EM UM POTINHO??? O PLOT DA MONIQUE .QUE FINAL FOI ESSE???? ESTOU OBCECADA GNT QUE EXPERIÊNCIA

Sol.fyað«¶ð» 15/05/2024

Evelyn Hugo
Eu gostei, teve muito plot, surtei muito, mas não achei tudo isso que falam. Eu achei meio sem graça.

Kketty 15/05/2024

Simplesmente EVELYN HUGO. Comecei o livro não dando nada por ele, e não final eu já não queria terminar mais, esse livro é simples maravilhoso.

Paloma 15/05/2024

É tudo isso mesmo!
É um livro espetacular! O início é um pouco maçante, mas depois desenrola bem demais e a leitura flui super bem. Me surpreendi com os plot twists, não esperava.
TJR é uma gênia!
Eu não consigo conceber que a Evelyn não existe.
Enquanto eu lia eu queria assistir todos os filmes que ela fez hahahaha
Muito, muito bom.
E apesar de glamuroso, é extremamente triste mas não de um jeito pesado.

Giovanna902 15/05/2024

Favoritado ??
Eu amei muito esse livro! com certeza meu favorito. como retratou a vida dela no cinema e a vida real fora das telas ? a escrita da autora é incrível, nunca tinha lido da mesma

Bianca2597 15/05/2024

Evelyn até hoje foi a melhor personagem que eu tive a oportunidade de ler, sabe quando você termina de ler uma auto biografia e vai procurar mais sobre a vida da pessoa? É o que acontece quando se lê, só que infelizmente não existe de verdade. A maneira genial que ela conduz sua carreira e apesar de muitos maridos ela nunca dependeu de nenhum muito pelo contrário. O melhor marido infelizmente morreu, mas fez a história mais leve.

Brunna166 14/05/2024

Ótimo
Havia muito tempo que eu não lia um romance norteamericano tão bom!
Não vou comentar porque realmente o livro é tão bom que não merece spoiler.
Merece ser lido.

espinhosa 14/05/2024

?Porque eles são só maridos, a Evelyn Hugo sou eu?
O que dizer desse livro? li em menos de uma semana e me apaixonei por todos os personagens . inesquecível

Lais.Salatiel 14/05/2024

Estou impactada
Eu estou perplexa até agora. Simplesmente incrível, maravilhoso, viciante. Evelyn Hugo entre todas as coisas que ela foi, se mostrou extremamente humana e visceral, mergulhar numa história como essa nos faz se sentir parte dela ( sem contar com o plot Twist que me deixou uns 10 minutos em puro choque) Daria mil estrelas se pudesse!!!