Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

maariwho 04/06/2024

Os sete maridos de evelyn hugo
evelyn hugo eh brilhante, complexa e fascinante em todos os aspectos e facetas que caracterizam evelyn hugo, seja a atriz, a mãe, a amiga, o amor, e acima de tudo o ser humano determinado em fazer o que acredita. depois eu escrevo com mais detalhes, quando digerir tudo

Bellaclaudio_ 04/06/2024

Esse livro é uma MARAVILHA!!!! Li ele três vezes e é ótimo,claro que as partes da Monique são cansativas,mas aparti do momento que o nome Evelyn Hugo é comentado,as coisas começam a ficar boas e surpreendentes! Esse livro é cheio de plots,tive que me segurar muito nas expressões e nos gritos que soltei dentro de casa kkkkkkk

Laura Betim 04/06/2024

Não sei nem por onde começar a escrever essa resenha.. eu sei lá, esse livro é incrível e se você está em dúvidas se deve ler ou não, eu digo que não irá se arrepender, vai lá agora começar!!

Confesso que em primeiro momento, o título não me chamou muita atenção, achei que poderia ser um romance sem muita graça e que não fazia meu estilo, mas depois de ver as avaliações e tantos comentários positivos, resolvi dar uma chance, e ainda bem que fiz isso. Peguei para ler sem saber muito sobre a história e fui completamente surpreendida..de forma positiva.

Evelyn Hugo foi uma famosa estrela de Hollywood, conhecida por suas atuações em grandes produções cinematográficas, por sua beleza estonteante e claro, por ter sido casada nada mais, nada menos do que SETE vezes. Agora que alcançou uma idade mais avançada, decide revelar sua verdadeira história, sem censura, exatamente como aconteceu, mas tem um detalhe: ela só irá fazer isso se Monique, uma jornalista iniciante, a entrevistar; e o motivo disso, só será revelado no final.

A Evelyn é uma mulher cheia de personalidade, autêntica, determinada, disposta a fazer qualquer coisa pela fama e para manter sua imagem perante a sociedade, mas também irá mostrar um outro lado, que apenas as pessoas mais próximas irão conhecer. Em certos momentos você vai amá-la e em outros irá odiá-la, é um misto de sentimentos..você vai rir e chorar com sua história, bem como com a história das outras personagens também, que são tão incríveis e cativantes quanto ela.

Rafaela.Moser 04/06/2024

Surpresas do começo ao fim.
Adorei o livro, me surpreendeu muito. Não imaginava que a história abordasse temas relacionados à bissexualidade, além disso o final do livro também me pegou de surpresa com o motivo da escolha da Monique para escrever a biografia, demorei alguns segundos pra entender. História muito fluida, bem agradável de ler.

Suelli.coelho 04/06/2024

Nao é um livro ruim a historia e boa,a escrita é tao bem feita que vc nao quer largar,o final é bem emocionante,mas tambem não achei aquilo tudo que o hype prometia

Ayureadss 04/06/2024

Tudo nesse livro é muito bom, foi muito gostoso acompanhar a trajetória de vida da personagem.

Comecei a ler ele sem ter ideia sobre o que se tratava e terminei completamente chocada! Gosto muito do plot da história e em nenhum momento desconfiei de que aquilo fosse acontecer.

Mih Silva 04/06/2024

Perfeito! aprendi muito com esse livro, tudo nele é incrível a escrita é maravilhosa, e me apaixonei pelos personagens, por suas lutas, e por tudo que torna esse livro tão importante e forte, chorei incansavelmente mas leria novamente e novamente. Leiam amores é perfeito, não vão se arrepender!

Junior Rodrigues 04/06/2024

Uma história surpreendente com protagonistas excelentes!
Ao iniciar esse livro fui imediatamente percebendo que Taylor Jenkins leu Sidney Sheldon, pois a construção das personagens me lembrou algumas dos livros dele, principalmente Evelyn Hugo que se assemelha a Kate Blackwell (protagonista de O reverso da medalha) com uma aura poderosa por trás de um passado instigante, mas também lembra Lara Cameron (protagonista do Escrito nas Estrelas) o que demonstra que Sidney era um mestre em criar personagens fortes, intensas e com personalidades únicas e é isso que percebi ao começar a ler essa história. O que torna ainda mais interessante acompanhar a saga de Evelyn Hugo e seu passado é a escrita ágil e fluida de Taylor Jenkins e para quem acompanhou a saga de Daisy Jones & The Six conseguirá aproveitar ainda mais por estar acostumado com a maneira que ela tem de contar suas histórias.

Sobre a trama, posso dizer que a vida de Evelyn Hugo foi totalmente proporcional ao talento que permeia sua profissão e tudo o que acontece em sua jornada mostra o tamanho que sua presença causava nas vidas das pessoas ao seu redor e é interessante acompanhar a trajetória de vida que ela tem, ainda mais que as interações entre ela e Monique são importantes para entender melhor como duas pessoas de diferentes épocas lidam com a mesma situação.

A jornada de Evelyn Hugo e seus maridos é atraente e atrativa mostrando o talento de Taylor Jenkins para contar histórias com personagens marcantes e interessantes, a experiência é ainda melhor - pelo menos no meu caso - para quem gosta de filmes, sejam atuais ou clássicos, o que aqui na história é um dos elementos que contribuem para elevar a qualidade dos personagens.

Dentre os livros de Taylor, esse até o momento é o que mais gostei - já li Depois do Sim e Daisy Jones & The Six - e o que irei recomendar com mais entusiasmo a quem me perguntar sobre a autora. Embarcar na vida de Evelyn Hugo é algo que merece ser compartilhado.

Recomendo!

Bebelle 15 04/06/2024

Opinião
O livro é bom dps do quarto para o quinto marido, eu achei o início muito chatinho,mas a história é interessante em alguns pontos específicos.
Duas coisas que me incomodaram bastante foi a questão de enrolar muito para chegar no ponto principal e as falas serem em aspas(isso foi o cúmulo do absurdo),me perdi várias vezes.
Para mim,o melhor marido foi o Harry e tbm,o final me deixou de queixo caído( nunca imaginaria esse plot twist). Fora isso , o livro tem bons argumentos e conta uma grande realidade de muitas pessoas que tem o sonho de ser tornar famosa.