Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

dantic 10/06/2024

Muito bom. Não era nada do que eu imaginava, completamente surpresa. Adoro também a escrita da Taylor. Em vários momentos eu realmente acreditei que aquelas pessoas existiam porque é isso que ela faz, cria tudo perfeito.

Demorei pra ler esse livro porque via resenhas falando que choraram e eu não queria um livro pra chorar kkk mas isso não aconteceu comigo. Fiquei tocada sim pela história, mas não a ponto de me emocionar. E nisso fui surpreendida positivamente, pois esperava outro tipo de livro. Aqui é tudo muito cru, muita verdade jogada na cara e gostei bem mais por ter sido assim!

Dani 10/06/2024

DOIDERA
No casamento número 6 eu já estava meio enjoada da leitura, sempre um casamento novo, sempre uma descoberta nova, sem um novo cara babaca, tirando o Harry (??) mas quando chegou o casamento número 7, tudo mudou, tudo fez mais sentido, tudo se abriu de uma maneira diferente, a Evelyn mudou, a narrativa ficou muito muito muito melhor e o todo o restante ficou mais claro.
mas enfim, umas das histórias de amor mais tristes que eu já li até o momento.
não citei nomes, nem nada, pra não ter spoiler...

V.lana 10/06/2024

Fiquei um BOM tempo sem atualizar, mas tá vamos lá

"Os setes maridos de Evelyn Hugo" é uma obra espetacular. Se você, assim como eu, descobriu esse livro através do tiktok acredite: o hype é totalmente justificado. A narrativa tão envolvente que, em vários momentos, me peguei acreditando que Evelyn Hugo fosse uma pessoa real. Recomendo com entusiasmo esta leitura magnífica e garanto que você, leitor não se arrependerá.

Lilvi 10/06/2024

Eu queria apagar minha memória só pra ler esse livro de novo e de novo e de novo. Foi o livro que me despertou novamente a vontade de ler. TE AMO TAYLOR JENKINS. QUERIA QUE EXISTISSE UMA VERSÃO ESTENDIDA DESSE LIVRO!!

vic 10/06/2024

Bem desenvolvido
Ao tentar ler da primeira vez, desisti por achar entediante ler sobre cada marido, dessa segunda vez me diverti bastante lendo e percebi que é uma história bem amarrada, todos os pontos são explicados e desenvolvidos, uma leitura estonteante.
Lulis 10/06/2024minha estante
Aconteceu o mesmo comigo!

judylyy 10/06/2024

Já tinha terminado esse livro(enrolei muito pra terminar inclusive) há meses e nunca tinha colocado ele na lista dos lidos é isso fds

Guilherme 09/06/2024

Perfeito
Um livro muito bonito... Uma história com várias camadas, todas contadas de uma forma que vão despertando em nós, os leitores, as mais variadas emoções. Sei que nem de longe "mãe" é o tema central do livro, mas achei muito bonito a forma como está presente ao longo da história e os diversas formas da presença dela por meio das personagens. Considerações pessoais à parte é um livro sobre amor e ponto, claro que temos tudo que órbita esse sentimento envolvido, e isso torna a história tão interessante... Enfim, vale muito leitura.
Aline Michele 10/06/2024minha estante
Esse vale muito a pena mesmo

lonelywitchlexi 09/06/2024

Evelyn Hugo
Eu terminei "Os sete maridos de Evelyn Hugo" e agora posso afirmar Taylor Jenkins Reid fez DE NOVO e a contra capa do livro não mente, eu fiz de tudo, eu gritei, chorei e ri e quando acabei, senti vontade voltar a primeira página e fazer tudo novo.
Meu primeiro contato com a autora foi "Daisy Jones & The Six" e sempre me IMPRESSIOU o fato dela conseguir criar um universo tão facilmente, como ela faz acreditar que aquelas pessoas realmente existiram e como nos faz ama-los e odia-los na mesma medida porque eles são tão dolorosamente humanos, eles parecem tão fora de alcance.
Evelyn Hugo e Celia St. James me fazem acreditar em almas gêmeas, todos deveriam ler esse livro

Maria14498 09/06/2024

Simplesmente incrível...
"Às vezes a realidade desabafa sobre você. Outras vezes, a realidade simplesmente espera pacientemente, que você egoste a energia necessária para negá-la."

camis1 09/06/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Que livro incrível! Não consigo nem descrever o quão bom é.

A história é magnífica e tão realista que me vi totalmente intrigada e presa na história, algumas vezes até me perguntei se aquilo tudo era real.

Os personagens são incríveis. Evelyn Hugo é simplesmente uma lenda e eu amei o quão honesta ela foi no final de sua vida, ela exala poder e muita presença. Uma grande personagem feminina.

Chorei, fiquei pensativa e amei cada parte do livro.

Indico super!

Jullonha 09/06/2024

Inacreditável
Quando iniciei a leitura, sabia o básico da história. Sabia de quem o livro tratava, sabia que havia casais LGBT, sabia que havia uma repórter chamada Monique. Estas eram as únicas informações que sabia e sinceramente, foi muito melhor ler apenas com essas informações.
Descobrir a história foi incrível, chocante e não imaginava que eu iria gostar tanto. Recomendo muito caso queira rir, chorar e se impressionar com a história

kamilly333 09/06/2024

Acabei de ler e estou em prantos
MEU DEUS quando comecei esse livro não sabia que eu choraria tanto, sofreria tanto e me viciaria na história de evelyn, sua verdadeira paixão, seu melhor amigo, sua historia de luta e sofrimento e como ela foi esperta pra conseguir oque queria, eu recomendaria esse livro pra QUALQUER pessoa, ele me prendeu a história dela me viciou como drogas

Saturn.com 09/06/2024

?Eles são só os maridos. A Evelyn Hugo sou eu?
?Os sete maridos de Evelyn Hugo? é com certeza um dos melhores livros que já li. Os personagens são muito bem escritos e achei a história incrível. Não tenho palavras para descrever as emoções que senti durante a leitura. A autora soube passar o que queria passar com a sua escrita. A narrativa é tão bem planejada e desenvolvida, que você quase acredita que Evelyn Hugo realmente existiu. O plot do final me deixou em choque, eu nunca imaginava, sério. Enfim, é um livro que eu super indico a ler.?