Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

manuzona 26/05/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO
Eu demorei um tempão pra ler, e não pq a leitura é chata, mas pq eu fiquei com dó de terminar e saber que não ia poder ler ele igual da primeira vez! Li esse livro por indicação de uma amiga E MEU DEUS EU TO APAIXONADA. Esse livro fala de tudo um pouco e cada página é um choque maior. Muitos assuntos pesados e importantes, mas em geral o livro eh extremamente perfeito!!
Muitas reviravoltas, CHOREI MUITO

Gabriel1994 26/05/2024

Top 10 melhores livros
Comecei a ler esse livro sem dar nada por ele, achei que seria uma leitura chata e a capa nunca me atraiu muito (as vezes leio o livro pela capa), mas depois da primeira página é impossível parar, terminei de ler ele com o gostinho de quero mais e entendendo porque ele é um livro de tanto sucesso.
A vida dela é tão interessante e o livro é um verdadeiro mergulho em Hollywood, tão bem escrito que parece que a gente realmente conhece Evelyn.
Evelyn é fantástica, corajosa e esperta, esse em meio a tantos livros incríveis que já li esse ano é um dos que merece grande destaque.

Isa 26/05/2024

Os sete maridos de evelyn hugo
Confesso que eu fiquei tão presa na história da evelyn, que li o livro em dois dias, por mais que as páginas sejam grandes, me prendeu a escrita da autora, o livro fala sobre uma mulher que precisa lutar pra conseguir o que quer, desde os 14 anos de idade, evelyn hugo luta pelo seu sonho de ser uma estrela, durante essa jornada ela passa por muitos altos e baixos, e percebe que o dinheiro é a fama depois de adquiridos não valem nada, ela sofre de câncer de mama em estado terminal, então decide contar sua história para uma jornalista fazer um livro, porém não é uma jornalista qualquer, ela tem haver com a sua história, é só lendo até o final para descobrir o por que.

adriano447 26/05/2024

Gostei muito da historia da evelin,como assim essa mulher não existiu?
Foi tudo bem amarrado e aquele plotzinho no final foi interessante.

Xuias 26/05/2024

Vou te proteger para sempre, Evelyn!
Uma mulher maravilhosa, um símbolo muito especial de grandeza, de ter um objetivo e agarrar seu futuro com as duas mãos! Evelyn nos mostra que não podemos ficar para escanteio, que devemos nos posicionar, ser quem quisermos ser, amar quem quisermos amar, valorizar nossa beleza, sensualidade, esperteza. Eu quis abraçar Evelyn no decorrer do livro todo por tudo o que passou, para proteger a si e a quem ama. Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO, quem não gostou, não entendeu a mensagem importantíssima que Evelyn enfia na nossa cabeça!
Jamyle21 26/05/2024minha estante
sim sim sim, concordo com tudo

Luane70 26/05/2024minha estante
estou lendo ,e entendo perfeitamente

Jacqueline83 26/05/2024

Esse livro é incrível, vários pontos importantes para pensar, mas o que fica é: "que existe vários tipos de amor por aí, e que todos são ótimos, já basta para mim por ora." Que todos possam viver seus amores de forma segura e livre.

Sofia136 26/05/2024

Esse livro é espetacular, traz uma visão muito ampla de uma vida como a de Evelyn. A fama, as decepções e as dificuldades, mas também a felicidade em toda sua essência. Os relacionamentos que foram desenvolvidos no livro são muito reais e é raro ver a questão da sexualidade, homofobia e relacionamentos ser representada de maneira tão realista e comovente, em toda sua complexidade. Eu recomendaria esse livro para todos os meus amigos e inimigos, porque todo mundo merece conhecer essa obra prima.

Marina516 26/05/2024

Não sei
No inicio do livro achei a trama muito interessante. Mal podia esperar para saber quem era o próximo marido de Evelyn Hugo.

Mas do meio para o final achei meio fraco, como se faltasse alguma coisa.

Apesar disso, a história é boa e muito bem escrita. Adorei.

jessicat 26/05/2024

Eu amo livros que são tão profundos que me fazem viver o que tá sendo escrito, e essa foi uma das leituras mais cativantes e geniais que já tive.

a evelyn hugo pra mim é muito real ?

Amanda3838 26/05/2024

Evelyn Hugo é marcante do início ao fim
Esse livro surpreende muito e fiquei contente pelo buzz dele não decepcionar.

A história de Evelyn Hugo seduz, prende, instiga, revela muito do ser humano e parece real...

A autora acertou muito na forma como apresentou toda a história, com marcos pontuais e ainda um plano de fundo super atual.

Me surpreendeu de verdade. Os temas abordados são de uma sensibilidade e sinceridade incríveis. É um livro fácil de devorar, mas que te faz refletir também.

Recomendo muito a leitura!

Larissa Vanzelote 26/05/2024

Segundo 5 estrelas do ano ?
Eu confesso que não estava colocando muita fé nesse livro (porque ele virou modinha, haha) porém, esse livro me surpreendeu bastante.
A história da Evelyn é triste e romantiza. Recomendo ler se você for contra a comunidade LGBTQIA+, além disso, reforça a ideia de "não acreditar no que você vê na internet"

camilalopesp 26/05/2024

Por diversas vezes durante a leitura eu acreditava que estava lendo sobre uma história real. Via sobre um filme por exemplo que ela tava filmando, eu me pegava querendo ?dá um Google? pra ver mais sobre o filme, elenco, curiosidades rs.
A autora conseguiu mostrar em palavras todo o brilho e carisma de Evelyn, além de todas as suas imperfeições. Apesar do título, e além de Evelyn, essa história é também sobre seus três grandes amores da vida e como ela fez de tudo por eles. Assim como os personagens eu fiquei impactada por tudo que Evelyn é e se mostrou. Vale demais a leitura.

Janine72 26/05/2024

Que mulher!
A história de uma mulher poderosa, que usou seu talento e atributos para conquistar fama, dinheiro e poder.

Quando ela contrata uma jovem jornalista para escrever sua biografia, o leitor vai descobrindo que a atriz tem muito mais a contar do que o mundo acha que sabe

E por que, tinha que ser essa jornalista? Por que justo essa? Chega a dor no coração.

saluci 26/05/2024

Simplesmente incrível!!!
Um livro que traz a essencial das dúvidas e consequências da vida! O poder da fama e como nós nos escondemos da sociedade para sermos aceitos como querem que sejamos, e o tempo que perdemos para sermos quem somos, e amar quem queremos amar?

A farsa dos casamentos e dos falsos amores, e a criação ideológica que para ter uma vida feliz e digna socialmente precisa-se montar uma família, e que na maioria das vezes não dão certo, passamos por relacionamentos abusivos, outros farsantes só para termos algum valor para as pessoas? Fazemos coisas que não queremos para não sair por baixo socialmente, o quanto doentio é essa perspectiva do mundo com nós mulheres e com nossos relacionamentos e vida

Aprendi muito com Evelyn hugo, e te entendo perfeitamente!!! Viver é difícil, mas viver com o peso de não ser feliz é pior ainda.

10/10

RafaellaLemos 26/05/2024

Egoísta, cruel e cativante
Evelyn Hugo é a personagem mais humana que já vi ser construída. Diversas vezes, me peguei pensando se não estava lendo uma biografia real sobre alguém que passou pelos telões de Hollywood.

Ela é egoísta, cruel, calculista, pouco confiável. Mas também é cativante, intensa, extremamente leal àqueles que amou e a si mesma. Você sente raiva, mas entende; você se sente frustrado, mas quer mais; você julga, mas reconhece.

'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo' faz jus à fama que tem, e se mostra merecedor de reconhecimentos ainda maiores.