Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

britrm 05/06/2024

Adorei!
No começo, eu achei que era meio sem graça o livro, admito que me precipitei pois estava terrivelmente errada. Ele em si, prende você completamente, você lê e vai querendo ler mais um pouco, o tipo de história que pode passar horas lendo e você nem percebe que passou tanto tempo assim. Não esperava que esse livro fosse ser tão bom assim, de verdade, eu recomendo muito, ele é o que as pessoas realmente falam, INCRIVELMENTE BOM! (fiquei até triste ao terminar ?)

Feola.silva 05/06/2024

"Minha queridíssima Cece, por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso."

Rafaela1367 05/06/2024

Taylor, mais uma vez com sua escrita impecável, adoro esse mundo artístico que ela cria que realmente nos faz acreditar que esse artista existiu, não canso de admira-la por esses feitos. Esse livro me surpreendeu demais, eu li por várias recomendações de amigos leitores e adiei a leitura pois imaginava uma coisa que definitivamente não foi, Evelyn Hugo é uma mulher forte que batalha pelo que quer independente de qualquer situação, o romance não foi nada do que imaginei que seria e que bom, adoro livros que me surpreendem, a história te deixa curiosa do começo ao fim, querendo respostas para as perguntas, entender toda a trama, um babado atrás do outro hahahha adorei ler sobre a vida dela, todos os momentos e saber o que realmente acontecia por trás das manchetes de revistas, ela era genial e sabia manipular a situação, uma pena todas as perdas que teve durante a vida.. enfim, a leitura é ótima, envolvente e surpreendente.
brucs 05/06/2024minha estante
Eu amei esse livro

Rafaela1367 05/06/2024minha estante
Ele é muito bom mesmo

Tetê 05/06/2024

INCRÍVEL!
Oque dizer sobre Os Sete Maridos de Evelyn Hugo? É maravilhoso, perfeito. Os plot twists no livro inteiro são inacreditáveis; o do final então... E tenho que dizer que está em 1° lugar na minha lista.
Belle.Marchetti 11/06/2024minha estante
Eu disseeeeeee!!!

Rayssa421 05/06/2024

Eu dou 1000 estrelas
Opinião Sincera: Eu nem sei por onde começar... Esse livro mexeu tanto comigo que eu nem sei explicar, o livro é lindo e a história da Evelyn é intrigante, marcante e dolorosa. O final do livro me arrancou muitas, muitas, muitas lágrimas mesmo, com tanto que ainda não superei e nem sei se vou superar.
A autora retratou os personagens com o máximo de detalhes possível, a vida deles, a rotina deles, o mundo de Hollywood e muitas vezes eu sentia tudo o que a personagem principal sentiu. Posso dizer que as aparências enganam e enganam mesmo. A Evelyn enfrentou muita coisa, mas ainda bem que tinha o Harry com ela este tempo todo. Além de Harry ser seu melhor amigo, foi também pai de sua filha Connor.
Não sou daquele tipo de leitor(a) que relê os livros, mas este com toda certeza eu vou reler e sei que vou chorar e me emocionar como se fosse a primeira vez. Eu daria 1.000 estrelas para esse livro centenas de vezes!

queren14 05/06/2024

Esse livro me surpreendeu tanto, não esperava que fosse gostar tanto quanto eu gostei. li esse livro em dois dias é viciante, achei que fosse ser um livro bobo mas me ensinou muitas coisas, eu chorei, fiquei feliz, com raiva, senti tudo lendo esse livro, e ainda tem um plot twist GIGANTE que eu nem tava esperando. acho que realmente todos deveriam ler!

Raina.Reis 05/06/2024

Simplesmente divino
Que livro bom, bem escrito, os personagens complexos e envolventes. Você ama e odeia a Evelyn durante o livro, não necessariamente nessa ordem, a história dela é tão imersiva que cada vez você quer mais, quer mais detalhes você vive a vida da Evelyn junto com ela, sofre e se apaixona com ela. Até agora eu não consigo descrever o quanto eu amei esse livro, não consigo por em palavras toda a sua complexibilidade e nuances. A única conclusão que eu cheguei é que eu amei esse livro e ele tem um espaço especial no meu coração.

Crisfeh 05/06/2024

Comentário
Livro perfeito, adorei os personagens, não tem como não amar o Harry. Acho que ele trás uma ideia bacana sobre a fama e os segredos, como isso interfere na vida pessoal dos famosos.
Esse livro trás muitos sentimentos e esse final acabou com meu coração.

booksaremytherapy 05/06/2024

?Porque eles são só maridos, a Evelyn Hugo sou eu.?
Simplismente sem palavras pra esse livro.
Tô apaixonadaaaa, mt perfeito!!! a única coisa que eu não gostei tanto foi o plot pq eu esperava mais, sabe? mas mesmo assimm, meu preferido até agora ??

AmandatSevero 05/06/2024

Li por conta do hype, mas me surpreendi com a história.
Fala sobre relações e como Evelyn trata elas e o pq de ter tido algumas dessas relações.
Motivos como: conquistar algo, proteger alguém ou esconder algo. Como são relações que se passaram entre os anos 50-80, sabemos que nessa época existia muito preconceito e julgamento, os personagens precisaram lidar com isso para conseguir ser quem queriam ser.

A história tem revelações surpreendentes e que provavelmente num primeiro contato com o livro tu não consegue imaginar que a história também é sobre esse assunto x (cuidado para não dar spoiler, pra mim ele é um dos principais).

O motivo que leva Monique ser escolhida para escrever a biografia de Evelyn é bem surpreendente, passei a leitura inteira imaginando tanta coisa, mas nunca me passou pela cabeça o motivo real.
(Vai ter que esperar o final do livro para descobrir)

O que posso revelar aqui é que na verdade não são 7, são 8 e com toda certeza foi essa relação que levou a personagem ter muitas das atitudes que teve. Afinal, foi o grande amor de Evelyn Hugo.

Paty 05/06/2024

Como uma boa fofoca: intrigante e irresistível
Tô pra ler esse livro desde o ano passado, pq me intrigava o tanto de hype que eu via das pessoas...mas sempre ficava com receio de ser um romance meloso, raso - até meio brega - e aí fui deixando a vez dele passar.

Comecei a ler agora, porque queria algo mais levinho, até mais bobinho talvez e, sem esperar muita coisa, quando fui ver, já tinha sido absolutamente tragada para dentro dessa história.

Evelyn Hugo é uma personagem absolutamente bem escrita: ela não esconde seus interesses, manipula a mídia e as pessoas, tem sede de fama a qualquer custo e, ao mesmo tempo, é apaixonante, sensível, verdadeira, destemida... Ela chega a ser tão humana entre suas "bondades e ruindades" que, no fim, eu até demorei um pouco pra lembrar que ela nunca existiu de verdade.

Por fim, pra mim, a leitura de"Os 7 maridos de Evelyn Hugo" é como ouvir uma grande e deliciosa fofoca:
É edificante? Não...
Mas uma vez que você começa, é praticamente impossível não querer acompanhar até o final.

Joyce 05/06/2024

A história parece que vai se concentrar apenas nas personagens principais, mas não, cada personagem tem a sua significância, o plot twist do final, excelente leitura.

Arthur 05/06/2024

INCRÍVEL!!
Eu não tenho palavras para descrever o quão incrível foi ler este livro.
A personagem, a sua história, o sentimentalismo, as lições sobre o amor, sobre a raiva, sobre a frustração, sobre a perda e inúmeras outras lições que esta mulher incrível me ensinou sempre estarão guardadas no meu íntimo!!
Recomendo 100%. Leiam Os sete maridos de Evelyn Hugo!!!

maariwho 04/06/2024

Os sete maridos de evelyn hugo
evelyn hugo eh brilhante, complexa e fascinante em todos os aspectos e facetas que caracterizam evelyn hugo, seja a atriz, a mãe, a amiga, o amor, e acima de tudo o ser humano determinado em fazer o que acredita. depois eu escrevo com mais detalhes, quando digerir tudo