Nós Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

junirou 09/04/2021

Opa, opa, opa, opa.
Puta merda, esse livro é perfeito. No começo eu pensei que talvez eu estivesse um pouco enjoado do Wes e Canning, mas quando fui fluindo de verdade eu percebi que precisa de mais e mais e mais. Eles são tão perfeitos juntos e nasceram um pro outro definitivamente. Eu não diria que a sequência é realmente obrigatória, porém eu recomendo se você gostou bastante do primeiro.

Diferente do primeiro aqui a gente vai acompanhar o Ryan e James com os seus primeiros problemas de casais e isso é muito legal, porque da pra perceber que eles nunca vão desistir um do outro independente do que aconteça. E também a pressão em cima da média, por eles serem um casal gay e etc. Eu adorei a forma em que no livro isso foi muito bem explorado.

Vou pontuar também as personagens secundários me pego muito apaixonado no Blake que no começo não me parecia nem um pouco relevante. Mas a praticamente ele quem faz o humor do livro, eu sempre dava gargalhadas quando ele aparecia pra roubar a cena. Eu amei a conclusão do livro, e com certeza leria novamente um dia.

Geovana.Nascimento 16/06/2021

No segundo livro da duologia, Nós, vemos um pouco mais da história de Ryan e Jamie depois do "final feliz", Ryan jogando profissionalmente e James trabalhando como treinador, infelizmente eles tem que esconder o relacionamento deles dois, o Ryan não quer que foquem na vida pessoal dele mas sim no quão bom ele é jogando... Com isso surgem muitas adversidades durante o caminho deles mas como eu amo um bom e velho romance tudo termina bem.
Eu amei ver como o Ryan e o James estavam se saindo depois de ELE, a escrita é maravilhosa, o desenvolvimento ótimo, algumas citações não dava para não sentir dó deles dois... mas tudo deu certo graças a Deus kkkkk
Eles dois merecem o mundo todinhoo

Gerson 16/06/2020

Nada mal a continuação de "Eles", consolidando o relacionamento do casal protagonista. A narrativa, como no primeiro livro, é muito interessante pois dá a perspectiva de cada um deles simultaneamente quanto aos fatos de que trata o livro: a consolidação da relação entre eles. Com certeza vale a leitura.

Felipe 09/07/2021

Nós
Sequência de "Ele", que eu gostei demais, esse livro veio para mostrar como é a vida de pessoas LGBTs dentro do mundo do esporte e muitas vezes precisam se esconder para não sofrer preconceito.

Acompanhamos Wes e James, agora morando no Canadá dividindo um apartamento. Wes é um prodígio no Hóquei e uma grande promessa nessa categoria enquanto James trabalha como treinador de um time juvenil. O romance deles é mantido em sigilo pois eles tem medo de como a imprensa, patrocinadores e amantes do esporte vão receber a notícia de que Wes é gay. Mas como nem tudo é como a gente espera, James fica muito doente e acaba internado e Wes se vê em desespero e nesse momento esquece tudo e fica ao lado do amado em todos os momentos. Um prato cheio para todos os jornais e fotos serem tiradas e pronto, todos ficam sabendo do romance secreto. Os dois precisam lidar com toda a carga que essa notícia trás e como ela afeta o relacionamento dos dois.

Mas outra característica desse livro é seu erotismo, que me deixa sem fôlego as vezes (hehe). Muito bem escrito sem parecer piegas ou irreal.

Gostei muito desse livro como do outro e super recomendo para quem quer um livro com temática LGBTQIA+ erótico. É um prato cheio!

yastante 21/03/2021

ainda dá tempo de ter um 3° livro?
eu sabia q não tinha como me decepcionar com a Elle, mas nossa, q livro perfeito, minhas expectativas foram de 10 pra 100 em um virar de páginas. Gostaria de deixar registrado q estou apaixonada por Blake Riley!!!!!!!

Maria Viviane 30/08/2020

Amei ter mais um pouco desse casal que me ganhou. Blake me arrancou altas risadas kkkkk

mj. 21/07/2022

nós
ryan e james são mt fofos, amo a amizade dos dois. eles continuam sendo o porto seguro um do outro mesmo com o passar do tempo.

Karolzinhaa 10/04/2021

Resenha: Nós
Continuação de ELE!!!

Pra nos deixar felizes. Amo eles dois.

????????

Maria11444 04/04/2024

?Somos nós. E é perfeito.?
A continuação perfeita!
?Nos? completa com perfeição a história de Jamie e Wes. A forma como as autoras conseguiu aprofundar a história desse casal trazendo novas perspectivas do relacionamento foi perfeita.
Poder ver eles amadurecerem e continuarem a entender a si mesmo e o amor um pelo outro foi lindo!
Vale ainda uma nota especial as relações de amizade do livro!?? Blake ganhou todinho o meu coração assim como as cenas mais finais do time todo de Wes.
Achei mesmo que o livro seria uma contínua que seguiria o caminho óbvio na Mende dos leitores mas as autoras conseguiu na minha percepção superar isso!
Muito bom mesmo!?
Orgulho dos meus meninos!?????

cadelinhadosnow 01/10/2021

Perfeito
Nenhuma resenha no mundo seria suficiente para o quanto eu amei esse livro. Acho que foi uma das minhas melhores leituras de 2021, simplesmente apaixonada por essa história e pelos personagens (estou extremamente sensível depois desse final)

Elle Kennedy e Sarina pelo amor de deus façam um livro 3, eu necessito ver mais, ver o casamento deles, o discurso, eles vivendo a vida de casados, preciso dissoooo
nina.gennee 01/10/2021minha estante
Essa duologia é tão perfeita, amg. No livro do Blake tem o casamento deles

cadelinhadosnow 01/10/2021minha estante
mentiraaaa sério? preciso ler então!!

Hellen (@literatucracia) 25/04/2020

Nós
Que diferença do primeiro livro para esse! Fiquei um pouco decepcionada, preciso confessar.

Luc 07/08/2020

Ok, vale a pena!
No primeiro livro nós conhecemos a historia de Ryan e James e acompanhamos a trajetória do inicio do relacionamento dos dois.
Nesse livro as escritoras exploraram um lado mais frágil dos personagens junto com as dificuldades que todos os relacionamentos encontram de início.
Vemos James com o orgulho ferido ao lidar com questões da vida pessoal, como morar longe da familia e amigos, não receber um salário tão bom como seu parceiro e ter que viver uma vida as escondidas para proteger a carreira do Ryan. Tudo isso faz com que ele se questionar se realmente está feliz.
E por outro lado vemos Ryan carregando os mesmos problemas emocionais que foram mostrado no primeiro livro. Ele não se sente amado pelos pais, o que o faz ter síndrome de abandono, trazendo como consequência uma insegurança ao achar que a qualquer momento James também ira abandona-lo. E vemos que esse problema vai muito além do relacionamento entre namorado x namorado... Levando ele a sempre esperar ser abandonado por todos que o cercam, o tornando uma pessoa fechada e totalmente antissocial.

E legal acompanhar a vida dos dois e enxergar muitos fatos que acontecem também na nossa vida.

Taires.Amanda 29/10/2021

Ah, não, estou no final...
Agora estou à beira da depressão, você sabe o tipo em que você termina uma história ótima e quer que ela continue para sempre... Oh! Bem, só tenho que esperar pelo casamento... Eu realmente amei Wes e Jamie tão bem, vou sentir falta deles muito. Tenho um fraquinho por Blake agora... embora não sou capaz de olhar para as ovelhas da mesma maneira novamente... e não, não quero dizer o que você pensa!

" As ovelhas são o diabo! "

pombiiinhaaa 13/10/2020

com toda certeza esse livro foi mais fofo que o primeiro, mas em algumas cenas acabou se passando por um relacionamento hétero, não sei se foi por que a autora só escreve livros desse tipo, não foi uma coisa q incomodou muito também

May 16/05/2024

O final feliz para Wesley e James ?
O segundo livro é bom, gostei do final, mas está faltando alguma coisa para deixar melhor.
Há personagens que poderiam aparecer mais do livro, como os pais Wesley, queria saber mais do que aconteceu com eles depois que Wes, saiu do armário, mas a história não explica se eles voltam a falar com filho ou não, e se Wesley superou a rejeição dos pais, isso deixou com gosto de quero mais. Esse personagens ficaram de fora do livro, mas tirando tudo isso o livro é bom. Boa leitura!