The Friend Zone

Resenhas - The Friend Zone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julia 03/11/2021

uma verdadeira lição!! ?
posso dizer que esse livro me rendeu vários sorrisos bobos e umas partes que me emocionaram bastante! Algumas pessoas podem não entender a Kris, mas ela tem meu coração, assim como o Josh. Falar de infertilidade não é fácil nem muito aceito, mas a forma como esse livro me comoveu é impressionante! Me apaixonei pelos personagens e fiquei frustada junto com eles! Essa leitura me pegou de cheio e recomendo a todos!!

jessicakco 24/08/2023

Adorei, leitura fluida demais. O casal principal com uma química absurda e muito gostosinho de ler o romance deles se desenvolvendo.
Tava com um pouco de receio porque sempre vejo livros que tem um enredo parecido e que um dos personagens precisa desistir de um sonho pelo outro, e não gosto muito. Mas a autora soube abordar incrivelmente bem todas as questões e o final foi muito perfeitinho, não precisou ser nada 8 ou 80.
Enfim, muito bom.

@biblio.sah 29/10/2022

exagerou no drama
Livros são sobre experiências e enquanto um monte de gente achou esse livro uma grande lição e sensacional, ele me deixou triste e toda gatilhada. Além de tudo, eu fui para ele com uma expectativa de um livro bem fofinho, romance de amigos para amantes e me esbarrei com dor e sofrimento. Eu não indico a leitura para pessoas sensíveis a temas como luto e para quem não gosta de temas como gravidez, infertilidade, maternidade compulsória e trope da falta de comunicação (que tem MUITA).

Esse livro me irritou tanto que nem consegui ficar triste de verdade. Ele debate sobre temas importantes, mas ele mistura vários dramas em um só e fica até pesada a leitura. A nota da autora demonstra que tudo aquilo aconteceu na vida real e é um relato da sua melhor amiga e talvez por isso o livro tenha incomodado tanto, porque é meio que... real, e não ficção.
Eu já amei livros dramáticos e que me fizeram chorar com The Heart Principle, mas a diferença é que eu estava mentalmente preparada para lê-lo e esse aqui me pegou de surpresa.

O casal tinha tudo para ser um casal que eu amaria, eles são engraçados, fazem muita piadinha entre si, são sarcásticos. Mas desandou demais. A Kristen simplesmente é uma mulher adulta que NÃO SABE CONVERSAR. Ela se faz sofrer, faz Josh sofrer mil vezes mais porque simplesmente não abre a boca!!!!!!!! Que saco.

Emanuele Silva 19/07/2022

Adorei
Personagens legais e reais (ter medo, guardar coisas e etc).
Eu adorei como foi desenvolvida e fiquei muito ansiosa pelos próximos livros.
Eu adorei a entrega do Josh, entendi super os medos da Kris, afinal é um assunto super delicado.

the archer 19/06/2023

Esperava um romance bem água com açúcar RECEBI UMA BOMBA EMOCIONAL em milhões de universos e nenhum eu imaginaria que o melhor amigo dele poderia morrer e ela ter um filho com o nome dele tô malll
amanda3913 21/07/2023minha estante
acho q vc deveria marcar essa resenha com spoiler pq vc já deu 2 aí kkkkk

tábata 14/09/2020

Kris e Josh
O romance entre os dois foi fofo e gostoso de ler, mas assim... nada que eu não tenha lido antes. E, sinceramente, mais pro fim do livro a Kristen já estava começando a me irritar.

Celia 21/10/2021

Spoiler
Terminei esse livro e realmente não sei qual nota dá 3.5 ou 4, gostei do livro.
Gostei da Kristen, sim, entendi pq ela tentava afastar o Josh.
Amei o Josh, que cara sensacional.
Maaaaas até agora não vi necessidade da Abby Jimenez matar um personagem secundário, se fosse por doença ou mesmo no trabalho, não ficaria feliz, mas aceitaria, agora ela vem com um motivo banal.
Tenho por hábito quando estou lendo e veja um possível casal, procurar se eles tem um livro, várias vezes peguei spoiler por esse motivo, agora imagina o meu susto, quando li a sinopse do segundo livro. Passei praticamente todo livro esperando a fatalidade.
A morte desse personagem, colocou em segundo plano o foco central do livro, que é o problema de fertilidade da Kristen.
O romance é fofo, a estória é gostosa e daria fácil 5 estrelas, mas tirei 1.5 pq achei uma baita sacanagem matar um personagem e nas circunstâncias que foram.
Leiam e tirem as suas considerações.

Bruninha 22/01/2023

OH MY GOD! ??? ?? ATENÇÃO!! ??
Esse livro contém o selo Janice de aprovação!!!
Você vai rir, se emocionar e se apaixonar por essa linda história, que não é apenas uma história de amor, é uma história de amizade, dor e perdas.

??????? THE FRIEND ZONE

? Esse livro foi um acaso feliz.
E estou tão feliz de ter escolhido ele pra ser meu primeiro livro do ano.
Um livro que me arrancou gargalhadas, muitas lágrimas e suspiros.
Uma linda história sobre amor e amizade.

? Kristen vive há a anos com problemas graves no útero, o que a faz sangrar durante mais tempo do que seria o normal, e a impossibilita de engravidar.
E em uma das emergências, ela pega o carro novo do noivo de sua melhor amiga emprestado para ir à farmácia, e ao derramar café no carro, acaba freiando, o que ocasiona uma batida na traseira.
Josh, o dono do outro carro, tenta ajudar, dando uma olhada na traseira dela (nas duas, na verdade kkkkkkk) e lhe emprestando a camisa, para secar a bagunça.
Ele pede pra ela deixar sua camisa no para brisa quando terminar de usar, e sai do estacionamento.
Quando volta, sua camisa não está lá.
Josh já estava atrasado pro café da manhã com o amigo dele, amigo esse que ele seria padrinho em breve.
E qual a surpresa dele, quando chega e dá de cara com a ladra de camisas?

Kristen não é cega. Josh é um homem lindo, mas ela não pode dar a ele a única coisa que ele deseja!
Então, é melhor manter a distância, mas como resistir...?

? ?_Existe algo que vocês querem nos dizer?
_Eu o peguei olhando para a minha bunda. Disse Kristen sem hesitar.
Encolho os ombros.
_É o que ela disse.
Eu não tenho desculpas.
Ela tem uma bela bunda.?

amanda3913 21/07/2023

Pra mim o título nem combina tanto assim com o livro
Os protagonistas são amigos que tentam não se envolver, mas a história é muito mais que isso. queria não ter me estressado tanto enquanto lia, pq amei a dinâmica do casal, as piadas e os temas reais (e importantes) que compõem a trama do livro; porém, algumas partes do enredo não acrescentam tanta relevância na história (o ex-namorado...), em certo ponto achei o desenrolar bastante cansativo, repetitivo e frustante, principalmente devido à protagonista e a falta de diálogo que faz parte do drama mas em excesso não é uma boa escolha. acho que se tivesse reduzido um pouco essa carga dramática que veio de uma vez com os eventos finais, teria sido mais agradável e equilibrado. também não me agrada muito tragédias com personagens secundários só pelo bem dos personagens principais (que, na minha opinião, foi o que aconteceu aqui). é um bom livro, não é nem um pouco um romance friends-to-lovers-água-com-açúcar, mas é uma boa leitura no fim das contas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6