The Friend Zone

The Friend Zone Abby Jimenez

Resenhas - The Friend Zone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

al.cassiano 26/04/2024

Bom livro no geral, mas com o tempo a história me cansou um pouco. Preferi os outros livros da autora. Ainda estou tentando achar sentido no plot final

bebeca13 12/04/2024

Mano, que livro ruim.
Assim, eu conheci o trabalho da autora por ?Para sempre seu?
Aqui ela contratou uma ghostwriter? Ou no outro?
Porque não explica ser tão destoante assim um do outro.

Ela matou um personagem SEM A MENOR EXPLICAÇÃO? tipo? minha filha pra que?
Sério, ficou só um buraco ali de infelicidade na vida da amiga PRA NADA.
Se ele tivesse ficado vivo até teria um impacto mas foi muito ao acaso.
Sério, tô de cara como foi ruim ler isso.
Susannah.Fincannon 15/04/2024minha estante
A amiga tem um livro inteiro desenvolvendo o luto.

mariana 26/03/2024

2 stars pq não pensei pensamentos pq estava ocupada xingando
Pô muito ruim. até agora o saldo dessa aurora é 2 ruins tenebrosos e um incrível.
mas esse é muito ruim. ninguém tem um pingo de personalidade, mano. nem o trabalho da querida foi explorado direito, o cara so é apaixonado por ela, a melhor amiga tem função de ser gostosa e o melhor amigo morreu A TOA.
os personagens em geral são bem fracos e esquecíveis, não tem nada UAU neles.

o enredo dela seria TÃO bom se soubessem explorar. aprendi pakas com a doença e achei interessante e tal, mas chegou num momento que ela era tão obcecada com isso que não se COMUNICAVA e deus sabe o quanto eu odeio a trope de falta de comunicação.

a morte do melhor amigo foi dispensável. não teve nenhuma razão lógica pra enfiarem uma morte ali de graça, não mudou um pingo a história e nem exploraram isso direito pq eles foram direto casar????? ah me poupe muito ruim viu
Alícia 26/03/2024minha estante
amg lê parte do seu mundo p mim é o melhor dela

Su 18/03/2024

Fofo e sofrido
Checa a lista de gatilhos antes de ler, algumas lágrimas te esperam nessa jornada. É o terceiro da Abby que eu leio, e este aqui não decepcionou, de maneira alguma, apenas não é o meu estilo de livro pois tem uma enorme dose de melancolia e drama, mas veja bem: não é um drama desnecessário colocado na história só pra sofrer que muitas autoras usam de abusam, ao meu ver. Acho que a autora é fã de Grey?s Anatomy, esse também me lembrou muito as primeiras temporadas da série, que são as melhores.

Abby Jimenez é uma mestre em escrever romances maduros e fofos na medida certa, é tudo muito real e puro. Também é incrível ver que, assim como Yours Truly, os problemas descritos não são usados levianamente, mas acompanhados de vivências pessoais, seja com ela, como no caso de Yours Truly, ou com amigas, como no caso desse livro. É uma leitura acolhedora, trás olhares diferentes e atenciosos a problemas do dia a dia.

Foi uma bela surpresa perceber que mesmo não fazendo parte da mesma série que Part of Your World, que li primeiro, é sim do mesmo universo! Neste livro encontramos corações a Lola Simone, cunhada cantora da Alexis, e o Dr Mason Montgomery, que não é citado em nenhum dos livros mas sabemos ser da família de médicos da Alexis, também.

Dolorido e fofíssimo. Recomendo! Estou imediatamente seguindo para a leitura de ?The Happy Ever After Playlist? que vai contar a história sofrida da Sloan depois dos acontecimentos desse livro ? segura coração

Nickie Dias 02/03/2024

Para sempre Abby Jimenez
Kristen não é perfeita, tem problemas de fertilidade e toc, ela sofre de cólicas intensas, com seus ciclos menstruais, o que tem limitado suas escolhas na vida. Além disso tem Tyler, seu namorado que está ausente a maior parte do tempo, em serviço no exército e uma mãe que é um pesadelo.
Mas, para compensar ela tem Sloan sua melhor amiga e Stuntman Mike seu Yorkshire.
Josh vem de uma família numerosa, com cinco irmãs mais velhas, após o rompimento com sua última namorada, pediu transferência para a mesma unidade de Brandon seu melhor amigo, onde ambos trabalham como bombeiros.
Sloan e Brandon estão prestes a se casar, Kristen é a dama de honra e Josh o padrinho, o primeiro encontro é um desastre, mas desde o início fica claro que há uma atração entre eles. Porém, Kristen está comprometida e está na contagem regressiva para Tyler voltar pra casa.
No entanto, quanto mais tempo Kristen e Josh passam juntos, mais próximos vão se tornando, ela é tudo que ele gosta em uma mulher, mas para Kristen, ele é tudo que ela nunca poderá ter.
O plot twist desse livro me deixou sem fala, não acreditei no que estava lendo, e acrescentou uma carga dramática no livro que eu não esperava, nem desejava.
Mas o que eu gosto nos livros da Abby é justamente as histórias que parecem tão possíveis e reais. Esse lado de conscientização que ela imprimi, para que seus livros tenham não apenas a função de descontrair, mas de alertar e inspirar.
E a nota que a autora coloca em seus livros sempre são a cereja do bolo.
Em The friend zone Abby Jimenez fala sem reservas sobre a menstruação e o quanto esses ciclos podem ser desafiadores para algumas mulheres. O constrangimento, as aflições, as privações e a ameaça constante de uma histerectomia e a infertilidade.

Um romance sobre aprender a se amar mesmo com suas imperfeições.

P.S. The friend zone tem um final fechado para os protagonista, mesmo com o livro 2 The Happy Ever After Playlist.

itsbruna 15/02/2024

Apenas diga sim
Gostei da história, entendi totalmente a insegurança da personagem principal em seguir um relacionamento com o Josh. Esse livro é mais maduro comparado a pra sempre seu, da mesma autora, mas mesmo assim gostei. A única coisa que eu achei um pouco desconexo foi a morte do Brandon.. talvez ela quisesse adicionar mais drama a história, mas queria que ele tivesse sobrevivido.

renatawd 30/01/2024

Eu gostei mas me irritou um pouco a falta de comunicação e achei que ficou com alguns furos de enredo mas nada tão relevante

ticiaabs 22/01/2024

5 estrelas favoritado de olhos fechados
Eu não sei nem por onde começar a falar desse livro. Todos os que eu li da Abby Jimenez até agora foram 5 estrelas e esse não foi diferente!!!
A escrita dela é TÃO boa, personagens cativantes, profundos e com problemas, eu AMO o fato de todos os livros terem ponto de vista dos dois e a gente poder entender melhor
Eu fiquei chocada com um plot que aconteceu mais pro final do livro, com certeza não estava esperando mas mesmo assim não decepcionou em nada
Josh muito querido MESMO!!!!! Kristen também, e fiquei muito feliz com o final que ela teve, achei muito digno da personagem e tudo o que ela pensou e refletiu o livro todo
Ansiosa pra ler o próximo da Abby!!!! Uma das minhas autoras favoritas com certeza

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6