Regretting You

Regretting You Colleen Hoover

Resenhas - Regretting You

Maira.Correa 29/03/2023

Acho que até o momento é uns dos livros da colleen que eu menos gostei. Mas isso se dá exclusivamente pq eu queria mt saber o que estava escrito naquelas cartas hahahahhaha fiquei com raiva da Clara em um certo ponto, e da Morgan tb por nao contar logo a verdade pra filha hahahaha

JoanaRodrigues15 27/03/2023

Sempre tu: opinião
Eu achei este livro super interessante, um livro que te prende a história do início até ao fim. Foi este o livro que me fez apaixonar pela leitura assim de uma forma intensa, a escrita da Colleen Hoover e incrível e muitas vezes nem parece que estamos a ler. História incrível e cheia de reviravoltas que eu adorei, super recomendo ler.

malu 24/03/2023

Estou escrevendo a resenha só para o livro contar como lido no desafio K
amei o livro! não é o melhor da colleen que eu já li mas ele é bem bom.
achei mto fofo o final da Clara e do miller

Sara 22/03/2023

Regretting you
Esse foi o primeiro livro em inglês que eu consegui terminar, é uma conquista saborosa, porquê esse livro é simplesmente perfeito, apesar que eu não gostei muito dos capítulos da Clara, eu me compadeci por ela.
Kauane.Vital 10/04/2023minha estante
Nossa que coincidência. Meu primeiro livro que li totalmente em inglês também ?

John.Welliton 11/03/2023

Acreditei em você desde o momento em que te conheci.
Acredito em mim agora que finalmente te deixei.?

Simone361 28/02/2023

Perfeito
Nota 5, perfeito!
Não achei que a Clara é mimada, ela é até bem responsável para a idade dela e por tudo o que ela passou.
Gostei do romance da Clara com o Miller ?????? só achei bem ruim a parte em que ela ?usou? Miller, mas eu entendi ela.
Eu senti que a Morgan é triste, tem depressão e foi maltratado a vida toda, uma pena ela não ter percebido. Chris, grande 🤬 #$%!& , que ódio dele e da Jenny.
Eu não gosto dos livros da CoHo quando existem cartas que ela simplesmente descarta, eu achei que a Morgan deveria ter lido todas as cartas entre Chris e Jane. Mesmo que depois precisasse de muita terapia, eu teria lido.
E, agora, Jonah é meu novo mocinho preferido nas escritas da CoHo. Jonah e Morgan ??

Fabiana 27/02/2023

A história desse livro é muito caótica, porém fiquei intrigada para saber como as personagens principais iam lidar com toda a situação e em como iriam trabalhar a comunicação entre elas. Acredito que esse último ponto seja o principal foco do livro: como a ausência de comunicação pode desgastar um relacionamento (nesse caso, entre mãe e filha).
O que me incomodou foi o final apressado e a imaturidade e impulsividade de Clara durante o livro inteiro.
Esse é o segundo livro da Colleen Hoover que leio e concordo com o que as pessoas comentam sobre ela ter uma escrita fluída e que prende. Li a versão em inglês e não tive muitas dificuldades em acompanhar o desenvolvimento do plot. Acredito que seja uma boa leitura para quem gosta de dramas familiares e uma pitada de romance e queira treinar a leitura em inglês.

Mayara 23/02/2023

Gostei
Achei bem legal, você fica o tempo todo pensando, o que eu faria no lugar dos personagens. A adolescente eh bem chata e mimada, mas a história como todo eh boa e legal! Rápido de ler e fluido tbm

pi 19/02/2023

Livro 5 de 2023
Mais uma leitura interessante da Colleen. Fico surpresa em como ela consegue navegar por universos e problemas diferentes.

Marta79 18/02/2023

Opinião sincera
Confesso que nao é dos livros que mais gostei de ler este ano e da Coho ! Foi dos livros que mais senti um pequeno ódio a Morgan sofre muito e tem um estufo para aguentar todo principalmente a filha!

Jamily 12/02/2023

??
Juro adorei, uma leitura bem fluida mas com muitos plots, foi perfeito, quase chorei, fiquei em choque, feliz, com raiva tudo ao mesmo tempo, Colleen arrasou mais uma vez

Andressa 04/02/2023

Regretting You
O livro é envolvente como a maioria dos que já li da autora e apesar de ter demorado um pouco para terminá-lo sempre ficava com vontade de ler mais, estava curiosa com relação ao desenvolvimento.
Acabei ficando um pouquinho decepcionada no final porque muito do que aconteceu eu já esperava e também por conta da Clara e alguns de seus comportamentos, mas é uma boa leitura. Recomendo para quem gosta de dramas familiares e romance.