Regretting You

Regretting You Colleen Hoover

Resenhas - Regretting You

Melissa.Bortolaz 06/06/2023

Regretting you (ebook) (Se não fosse você)
Não está escrito o quanto eu amei esse livro. A história é incrível, e os momentos chocantes de reviravoltas nem se comenta. Eu passei muita raiva lendo. Mas não é do tipo de raiva que você quer parar de ler, talvez só por um minutinhos ou dois, mas em seguida já quer continuar pra saber o que vai acontecer. É uma história tanto trágica e comovente, quanto linda e amorosa, onde, na minha percepção, os homens tem um lado mais romântico, e se apaixonam mais e antes que as mulheres. É uma mudança que me agradou. Enfim. Eis um livros que está na minha lista de favoritos.

Bruna1349 31/05/2023

Amei
Eu AMEI esse livro, existem livros que eu confio tanto no autor que eu nem leio a sinopse, só começo a ler, esse foi um deles.

Achei que o livro seria um romance, mas passa bem longe disso, o livro trata de tópicos extremamente sensíveis e busca te mostrar os dois lados da relação de mãe e filha, o sofrimento de uma mãe que precisa guardar segredos da sua filha, mesmo que isso a esteja corroendo por dentro, e o sofrimento da filha que não entende o que está acontecendo e começa a culpar a mãe.

Achei um livro diferente, bem elaborado e muito bem pensado, amei mesmo, engoli esse livro e recomendo a leitura.

aicarleen 26/05/2023

Colleen Hoover arrasou MUITO
Esse livro foi um dos melhores que já li da autora (li no total de 4 livros, esse é o quinto). É uma história que te prende desde o começo, uma narrativa que você acaba entrando no enredo. Sinceramente, não sei como esse livro não é tão conhecido quanto os outros.
Indico muitooooo

LetAcia782 22/05/2023

Opinião pessoal
Gostei, mas fiquei com raiva por aproximadamente 70% da leitura. Ainda sim considero um livro muito gostoso de se ler.
Como li em espanhol, acabei demorando mais que o habitual, mas ainda sim foi ótimo.

Beatriz 20/05/2023

Mais uma vez Colleen Hoover trouxe uma história boa que nos prende do início ao fim, com uma escrita excelente. Ja tou ansiosa para ler o proximo livro desta autora!!

Marina 06/05/2023

Um dos melhores da COHO!!!!
Tinha esquecido de fazer resenha??? mas juro me surpreendeu MUITO. Me senti a maior FBI do mundo desvendando o plot do começo. Amo que foi mais focado na relação da Morgan e da Clara, mas tbm amei que a Morgan se entregou ao homem que ela realmente amava.
Enfim pra mim colleen se superou nesse livro e fico triste por ser muito pouco conhecido. Ent só vou falar uma vez: APENAS LEIAM ESSE LIVRO ??

madu 30/04/2023

Acho que o melhor livro da collen, virou meu confort, os casais sao fofos demaissss, super recomendo

Luiza.Barrichello 28/04/2023

Que dor no coração pela Morgan!!! mds. só queria abraçar ela durante o livro todo, ela merece o mundo e não como as pessoas tratavam ela.
não gostei que só no final a relação de mãe e filha ficou boa, queria ver mais

Maria.Auler 23/04/2023

Incrivel
Amei dms esse livro pq é tipo uma novela sabe? acabou de acontecer algo terrível e vem outra coisa pior kkkkk uma história bem diferente (pelo menos eu não tinha lido algo igual antes)
achei que a história foi mt bem dividida entre o romance e o caos que a família da clara estava
muuuuuito bom msm

Dani 20/04/2023

Decepção
Até agora, esse foi o pior livro que já li de CoHo. Não sei como alguém pode pegar um tema tão bom e conseguir fazer um livro tão ruim. Não sei se também estava esperando demais, mas em comparação com os outros livros que li dela, esse definitivamente foi o pior. Acabei de ler na força do ódio mesmo.

Isaahzanardi 16/04/2023

Não é meu favorito da Collen mas é uma história muito interessante, uma doideira, parece uma fofoca mas tem momentos fofos e gostosos de ler

Emilly 05/04/2023

Traição
O livro é muito intenso do início ao fim, ainda mais por retratar tantos acontecimentos que envolvem uma adolescente.
Não é ruim, mas não é tão impactante quanto os demais livros da autora.
E queria entender o motivo da cor laranja nessa história, achei muito aleatório isso.
E as cartas? Não sei se conseguiria ter a mesma atitude.

Fabi.Filippo 02/04/2023

Mais um livro maravilhoso
Título em português: Se não fosse você .

Atenção Spoilers

Um livro com uma trama emocionante que fala de relações familiares, nos conflitos entre mãe e filha na adolescência, sobre o primeiro amor , em redescobrir o amor e traição .

Mais um livro muito bem construído e escrito pela Coho que só coleciona sucessos na minha opinião. De mãos dadas com Diana Gabaldon é a autora mais lida por mim desde que criei esse Instagram.

Morgan Grant engravidou de Clara quando tinha 17 anos , em prol da maternidade e da vida doméstica abdicou de continuar seus estudos e seguir uma carreira. Casada com Chris , leva uma vida calma sem muitas surpresas e sua irmã Jennie é sua melhor amiga e seu Porto Seguro.

Clara sua filha de 16 anos tem o pai como herói e confia à sua tia Jennie seus mais íntimos segredos, como sua paixão por Martin um menino da escola e que terá um papel muito importante na sua vida quando esta virar de cabeça para baixo.

Jonah é o noivo de Jennie , e melhor amigo de Chris. Quando soube que Morgan estava grávida desapareceu da vida de todos para retornar após 16 anos . Se envolveu com Jennie após todos esses anos ausente e esse envolvimento ?resultou numa gravidez?.

No início do livro a autora deixou claro que existia algum sentimento rolando entre Morgan e Jonah , e até cogitei pensar que os dois trairiam seus companheiros. Mas o plot logo no início do livro me deixou sem palavras.
Chris e Jennie morrem vítimas de um acidente de automóvel e o caso dos dois vem à tona.
Morgan fica desnorteada ao descobrir a traição de sua irmã e de seu marido e Jonah ficou devastado ao descobrir que estava criando o filho de outro homem e que foi vítima de uma armação de Jennie para encobrir o caso com o marido da irmã .

A narrativa após o plot segue alternando a visão de Clara e de Morgan sobre os acontecimentos e o sobre o que a vida estava trazendo para elas. Com a perda do pai e da tia Clara se rebelou contra a mãe e a aproximação de Morgan e Jonah a deixou furiosa , o que acabou piorando muito as coisas entre mãe e filha.

Com a intenção de proteger Clara de toda verdade e todo sofrimento que viria junto , Morgan aos olhos da filha saiu como a traidora.

Mas a verdade sempre chega e com ela o turbilhão de acontecimentos mas é a maneira mais certa de seguir adiante.

Diferente de outros livros da autora nesse temos final feliz !