Regretting You

Regretting You Colleen Hoover

Resenhas - Regretting You

Raquel 14/08/2023

Lidando com perdas.
Essas duas mulheres, mãe e filha, vão ter que passar por muitas coisas para lidar com essas perdas terríveis em suas vidas, o que ficará ainda pior, devido as circunstâncias destas perdas. A mãe terá que lidar com a mágoa de ter sido traída e a filha com a culpa que não precisava carregar. A narrativa é muito envolvente, como em todos os livros de Colleen Hoover, mas esse me ganhou mais pela temática mãe e filha, que terão, não somente que lidar com o luto, mas também com os sentimentos conflituosos de seus romances e acima de tudo terão que reconstruir seu relacionamento mãe e filha e criar pontes onde restaram apenas escombros.

Belli 12/08/2023

Que livro de milhões...
Amo como a escrita da Colleen instiga a seguir a leitura.
A forma como ela aborda a realidade na vida de uma mãe e sua filha
No meio do caminho (na verdade, maior parte dele) elas precisam viver com o luto e depois de muita discordância e dificuldade, elas percebem que a forma talvez "mais fácil" é compartilhando os momentos e utilizando da honestidade com os sentimentos e as situações.
Quando eu cheguei no final eu me surpreendi que as páginas tinham acabado pq eu simplesmente estava presa à leitura.

Resultado: Preciso de um segundo livro dessa história.

Karen429 09/08/2023

Achei bom! Fazia tempo que eu não lia nada e esse foi um bom livro para me trazer de volta a rotina de leitura. Bastante drama envolvido, porém nada pesado. Não é um dos melhores da COHO, não conseguiu me fazer sentir muita coisa, mas ainda sim foi uma boa leitura, rápida e fluída, por isso, 3 estrelas e meia.

Nairim 08/08/2023

I?m in love with Colleen Hoover
Um dos livros mais densos e emocionantes que eu já. Era pesado, mas eu não conseguia parar de ler. E o final eu amei!

Amanda | @luzemlivros 27/07/2023

Sou absolutamente apaixonada por (quase) tudo que Colleen Hoover escreve. Sempre que me encontro numa ressaca literária, quase sempre é com a releitura de um livro dela que consigo sair (o que foi o caso agora). Não lembro com muita clareza o que achei deste livro na primeira vez que o li, mas lembro que gostei bastante. Acredito ter gostado mais ainda nesta releitura, mas ainda não entrou para o hall dos meus favoritos da autora. É uma história cheia de drama, como todo livro de Coho, mas este tem uma dose ainda maior de novela mexicana. Mas gostei da maneira como a complexidade da situação é abordada na vida dos personagens e como vamos vendo a relação mãe e filha ser afetada por uma tragédia tão avassaladora. Este livro possui personagens completamente falhos, que cometem erros gravíssimos que, pra quem está lendo de fora, parecem completamente absurdos, mas que acredito que sejam completamente cabíveis com a natureza humana em situações de dor. Enfim, vale a pena a leitura e gosto muito dos romances neste livro.

filosophia 25/07/2023

Odiei
pior livro que eu ja li na minha vida
arrastado, nao da vontade nenhuma de engajar a leitura
todos os problemas desse livro poderiam ter sido resolvidos facilmente com terapia
eu nem li os últimos dois capitulos pra me poupar pq puta merda, que livro horrível

Dr. Medeiros 16/07/2023

Um dos melhores livros da Hoover
A cada página era um suspiro e um 🤬 #$%!& ! A leitura no começo do livro ja te joga a pista de ser um gossip do dia em que vc saca o que ta rolando mas n acredita nisso e então BUMMM era isso msm!

Sério! Amei o livro do início ao fim

Mariana Matias 15/07/2023

Como sempre, adorei!! Uma história linda e que me comoveu muito. Na minha opinião, um dos melhores livros da CoHo. Recomendo muito a leitura.

skuser02844 15/07/2023

Regretting you
Eu gostei muito do livro, foi um dos melhores livros da Colleen Hoover que eu já li até agora. Amei como a história se desenvolveu e da relação entre mãe e filha que o livro aborda

Otávio 03/07/2023

LUTO
Meu 3º livro que leio em inglês e cada vez a experiencia tem ficado melhor.

Sobre o livro eu amei, como já disse isso algumas vezes, essa mulher sabe o que faz. Não digo somente por que suas histórias são interessantes, mas porque ela sabe exatamente como nos inserir nos sentimentos dos personagens.

A cada livro que leio dela fico mais e mais apaixonado, você consegue sentir a felicidade, a tristeza, o luto, a duvida, você se sente como parte da história também, como se estivesse vivendo aquela história não como um leitor, mas fazendo parte dela também, e acho que leitura é sobre isso, experienciar e viver coisas novas.

A história é extremamente cativante, os personagens são bem construídos apesar de achar que Miller e Jonah poderem ser mais explorados. Mas entendo também que o livro é sobre uma mãe e sua filha e nessa parte ela acertou em cheio, as relações delas e como os sentimentos dela interferem nisso. Amei e recomendo muito esse livro.

Julia 03/07/2023

Me apaixonei pelo Miller
Amei!!! Me lembrou muito os livros que eu costumava ler há uns anos atrás da Sarah Dessen. Foi muito envolvente e gostoso de ler.

maria.bolfe 16/06/2023

E tudo sempre acaba em pizza
Primeiramente, foi uma vitória para mim ler esse livro na versão original em inglês, mas foi completamente fluído e incrível.
Mais um clássico de Colleen sendo Colleen, MUITAS reviravoltas, MUITOS plot twists, bem do jeito que eu gosto.
É muito interessante ver como ela sempre amarra todos os detalhes e não deixa nada solto e perdido na história.
Pra mim, um dos melhores livros dela, mesmo não estando muito no hype ainda.
E pra finalizar, eu simplesmente amo as ?piadas internas? entre os personagens, que dão um ar de proximidade do leitor com os personagens e todo o enredo.