Cães e Gatos Carlos Ruas

Resenhas - Cães e Gatos

Keyla 04/12/2022

Cães e Gatos
Que livrinho bommmmmmmmm! Eu amei esse livro pq é mt rápido e muito engraçadinho, o q foi bom pra mim pq eu tô quase em uma ressaca literária.
Enfim, o meu personagem favorito foi o gato, mas também gostei muito do cão tbm
Liv =) 06/12/2022minha estante
Akakkaakaka tu é o gato

Keyla 10/12/2022minha estante
Simm

Tatah 02/08/2022

Que delicia de livro ,exatamente o que eu precisava .?
Diferente da maioria ,eu não conhecia as tirinhas antes do livro e sim ao contrário.
O livro fala da relação entre um cão e um gato, ambos como sabemos com modos diferentes de se expressar e ver a vida .
A gente pode trazer isto para as nossas vidas , convivemos com pessoas de personalidades e linguagens de amor diferentes e aprendemos a ama-las como são.?

Eu já tive cachorro e hoje em dia tenho gato ,já observei muito seus comportamentos e é muito lindo e fofo as ilustrações, dá realmente pra imaginar que o que esta neste livro é realmente aquilo que os bichinhos pensam.
Amanda Souza 20/08/2022minha estante
Tuuudoo???

daynnem 03/01/2021

quem tem cães e gatos vai amar
Achei muito legal, bom pra descontrair...
Mas sou suspeita pq amo salsichinhas.
Thais 03/01/2021minha estante
Ahhhh eu adoro a tirinhas deles no Instagram ?

Kah 09/03/2020

Amorzinho
Uma graça! Vale a leitura, seja para adultos ou crianças um pouco maiores. É leve e divertido. Recomendo.

Luma.Lage 10/03/2020

Cães e Gatos é uma leitura para todas as idades, contando histórias da convivência do Cão e do Gato, a diferença de personalidade dos dois animais e diferença da ligação que eles criam com o dono. Eu tenho cachorro e gato, e eu consegui identificar os dois em praticamente todas as tirinhas, principalmente quando um interagia com o outro, quando brincava e brigavam. Eu estou doida para uma nova coletânea de tirinhas desses dois

Nane 27/03/2020

Quadrinhos divertidos e verdadeiros. Uma leitura fofinha para quem curte pets.

Mila F. @delivroemlivro_ 01/04/2020

Adorável!
Cães e Gatos (2019) é uma copilação com alguns dos melhores quadrinhos com esses pets do quadrinista brasileiro Carlos Ruas já bem conhecido no país por conta de outros trabalhos (inclusive premiados).

De início preciso dizer que apesar de conhecer algumas outras tirinhas do Ruas, nunca cheguei a me considerar fã do quadrinistas, mas logo que lançou Cães e Gatos eu me vi ansiando pelo livro e, quando finalmente o tive em mãos, não perdi tempo: devorei.

Que delícia de livro, obviamente, já estava esperando tirinhas engraçadas e até sarcásticas, afinal quem tem cães ou gatos em casa sabem que esses dois bichinhos tem formas completamente diferentes de lidar com a vida, com as situações, com as pessoas e com outros animais.

De maneira sagaz, envolvente e engraçada Ruas conseguiu desenhar e criar diálogos esses o cão e o gato de forma a ser praticamente um espelho daquilo que é possível presenciar entre o relacionamentos desses dois.

Fiquei tão encantada com Cães e Gatos que já saí indicando para todos do meu circulo de amigos que amam cães e gatos, pois é diversão na certa! Portanto, fica aqui a minha indicação também, não só para quem ama ou tem esses pets, mas quem ama animais, quem ama tirinha e para quem quer uma leitura divertida, bonita e engraçada para passar o tempo.

site: www.delivroemlivro.com.br

Josenildo 06/04/2020

Uma história de amizade. Ou quase isso.
Impossível não se encantar pelas histórias contadas nessa coletânea de tirinhas. Principalmente para quem teve/tem o prazer de conviver com essas criaturinhas de quatro patas.

Uma leitura leve e divertida, que deve colocar um sorriso no rosto de qualquer um que tenha coração.

Soph 16/04/2020

Amei
Amei este livro porque é muito engraçado e mostra que seres diferentes podem ser melhores amigos.

_eduardaroos 05/05/2024

Cães e Gatos
Essa com toda a certeza foi a hq mais fofa que eu já li? é tão linda, linda traço é lindo, tudo É LINDO

super recomendo???

Chris 04/06/2020

Divertido
O livro e muito divertido, e com tirinhas que nos faz lembrar o nosso dia a dia ... Ameii

Eliyahu 04/06/2020

Gostei muito divertido
Confesso que pareço com o cão, sou elétrico como ele ..adorei

Alexandre 11/08/2020

O cão e o gato são os seres mais adoráveis das tirinhas brasileiras.

Carolina.Gasai 17/09/2020

Leve e divertido
Quem é mãe/pai de pet com certeza vai se identificar com as trapalhadas do cão e do gato e as suas diferenças. Ainda mais se você já teve os dois ao mesmo tempo!
Dá pra passar o dia todo lendo e relendo essas tirinhas e nos dá uma ideia do que passa na cabeça dos bichinhos quando eles aprontam.
Indispensável pra todos os amantes de animais e garante muitos sorrisos! Mas diz aí, você é mais Cão ou mais Gato??

Silvia.Helena 19/09/2020

O livro mais lindo, engraçado, fofo e incrível que já li.
Sou super fã do autor e senti muito amor em suas histórias!!!!!!