Cães e Gatos Carlos Ruas

Resenhas - Cães e Gatos

_eduardaroos 05/05/2024

Cães e Gatos
Essa com toda a certeza foi a hq mais fofa que eu já li? é tão linda, linda traço é lindo, tudo É LINDO

super recomendo???

Aline 26/04/2024

Cães e Gatos
Carlos Ruas, com um olhar amável e atento, traduz para os quadrinhos o maravilhoso perfil destes dois pets, tão diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo, tão carinhosos e empáticos entre si. Uma história fofa, engraçada, reflexiva e contextualizada. As relações reais invadem os quadrinhos ficcionais com sutileza e verdade, mostrando a beleza existente nas diferenças. Uma obra para deleitar, rir e pensar sobre as próprias relações. ???

Isabelli.Kamila 17/04/2024

Adoreii, bem assim mesmo e é engraçado
Adorei muito, realmente foi um livro muito legal de se ler, engraçado, com as ilustrações legais e acima de tudo a forma que o autor mostrou as diferenças de gato e cachorro de estimação foi muito real mesmo, eu já tive os dois e era assim mesmo. Adorei, leve e legal ??

Jenniii_15 18/02/2024

"Amar é : gostar de alguém mesmo que ele coma cocô"
O livro é um ótimo livro para crianças que querem introduzir o hábito da leitura em suas vidas, não é uma única história mas sim várias tirinhas divertidas de conversa entre o gatinho e o cão.

Onde eles tentam a aprender cada vez mais um sobre o outro.

Afinal eles são pessoas diferentes e expressão seu amor de formas diferentes o gato é mais quietinho enquanto o cão é animado e gosta de grude.

Enfim só leiam d pra ler em 1 hora. É uma leitura leve, fluida e muito gostosa.

Letioli 06/02/2024

Se até cachorros e gatos se entendem, por que os humanos insistem em brigar tanto?
Surpreendentemente, uma simples tirinha conseguiu proporcionar conforto e valiosos aprendizados. O comportamento confiante e calculista do gato, expressando amor através de mordidas e "tap tap" no rosto do dono, contrasta com a pureza, alegria e intensidade do cão, viciado em dar e receber carinho, demonstrando tudo isso com entusiasmadas lambidas. "Cães e Gatos" ressalta que as formas de amor podem variar, os comportamentos podem ser distintos, mas o que verdadeiramente importa é o próprio sentimento de amor subjacente a todas as nuances.

Jujubs15 20/01/2024

Muito fofo
Eu amei esse livro,é super fofo e consigo identificar isso até com as pessoas tem uma pequena lição na minha opinião sobre que todos temos nosso jeito mas somos especiais

Eu amei o estilo de livro ??

Jaque 03/01/2024

Leitura rápida e leve, mas algumas tirinhas achei bem sem graça. De forma geral é fofinho, pois mostra a relação entre cão e gato que conseguem demonstrar seu amor e conviver em meio às diferenças.

Darlene40 31/12/2023

Um livro sobre diferenças
Em 2022, tive o prazer de conhecer Carlos Ruas pessoalmente na Bienal de Fortaleza. Ele é meu escritor nacional favorito e amo suas webcomic. Em especial, "Cães e Gatos" trata as diferenças dos animais, mas que pode ser refletida nas pessoas como cada um de nós tem nossas diferenças e a melhor forma de lidar com elas e respeitá-las com bastante amor e humor leve.

ther 12/11/2023

Felicidade não custa caro
Cães e gatos lidando com as diferenças no dia a dia nos ensina muito sobre a nossa vida e nossos relacionamentos. Nos faz refletir sobre como lidamos, convivemos e aprendemos com as diferenças das pessoas que amamos, e isso com tirinhas bem divertidas!

"É o gato que tem que abanar o rabo para demonstrar felicidade para o cão ou o cão que tem que entender que o gato demonstra afeto de outras formas?"

Thais.Carvalho 08/11/2023

Amei! Me diverti muito com as tirinhas do cão e do gato. O cão é carente e exagerado, o gato é sarcástico e tranquilo. Eles se amam e vivem pequenas e grandes aventuras.

Larissa3814 27/10/2023

Maravilhoso
PERFEITOOOO, QUERO MAISSS!
As histórias são muito engraçadas, e é bom o livro porque o autor publica as histórias no Instagram e quem não tem pode ler o livro!
POR FAVOR FAZ O 2!

Beca 06/10/2023

Fofo!
Uma ótima tirinha pra passar o tempo, super fofinha e engraçada.
Tenho dois cachorros e em diversos momentos consegui identificá-los nas histórias. E me identifiquei muito com o gato, minha personalidade é igual kkkkkk

Jules 30/09/2023

Divertido
? Cães e Gatos, gatos e cães, desenhos e obras.

? Livro com leitura leve, divertida e que te entretém do início ao fim. Faz com que você sinta vontade de ler e pense que talvez seja assim a realidade dos nossos amores, os bichos.
? Engraçado pensar que talvez aquilo ali seja daquela forma, digo, que o gato aja daquele jeito por conta daquela situação ou que o cão demonstra seu amor pelo gato daquela forma e o gato retribui da forma dele assim na vida "real".
? Só sei que amei, cada história, cada arte, cada desenho, apenas amei.

Aline Penha 08/09/2023

O livro é bem divertido, usei muito em viagens pois não é um livro que necessita toda hora de uma atenção, por se tratar de tirinhas. Vale a pena também para crianças. Admiro muito o trabalho do ilustrador Carlos Ruas.