Cães e Gatos

Cães e Gatos Carlos Ruas

Resenhas - Cães e Gatos

Marina.Castro.F 06/09/2023

Amei !
Eu amo esses quadrinhos. Morri de rir com o livro! Valeu a pena demais a leitura e a aquisição do livro.

Lu | @rei_no_literario 03/09/2023

Fofo e engraçado
Um livro sobre diferenças entre cães e gatos com muito humor.

Algumas tirinhas senti que vão muito além disso, principalmente em relação a o que cada um acredita que seja a verdade e como isso depende do ponto de vista e da crença de cada um.

Luciana 27/08/2023

Genial
Cães e Gatos é uma HQ muito engraçada que mostra o dia a dia de um cão e um gato que moram na mesma casa e são amigos.
Além de ser muito divertido, trata de um tema muito importante que é saber conviver com as diferenças. Eu chorei de tanto rir em algumas partes. Li em menos de uma hora. Recomendo demais pra intercalar com leituras mais pesadas.

Marida da Nat 20/08/2023

Tô gostando bastante de ler livros de tirinhas. Nesse em específico, mostra a relação de um gato e de um cachoro. Eu não tenho pet, mas convivi bastante tempo com, então posso afirmar q é exatamente igual. É bem levinho e até li com .eu irmão de 10 anos, ela gostou muito e até ficou triste por terminar.

Luana 15/08/2023

Infância!!
É um quadrinho muito divertido de ler, leitura super rápida!! Eu adorava ler cortes no pinterest e ter esse livro na minha estante foi uma realização para mim! É muito legal acompanhar as bagunças do gato e do cachorro e comparar com seus animaizinhos de estimação!!!

Nayane.fnds 17/07/2023

Cães e gatos
Que livro gostoso de ler, você se identifica com o cão ou com o gato em algumas situações e é bem engraçado

Mena 24/06/2023

Um livro sobre a relação entre as pessoas
Além do humor fofo, os desenhos simples feitos com esmero e as pequenas histórias do cotidiano dos dois, este livro aborda, subjetivamente, sobre pessoas e que cada uma delas tem entrelinhas e elas não distribuem com um guia de como lidar com elas.
Além disso, mostra, através do cão e o gato, que pessoas se diferem umas das outras.
Mas apesar das diferenças se amam pois é com essas diferenças que se completam e são o que são e não é por causa dessas diferenças que devemos nos afastar do outro, mas sim tentar entender.

mah :) 20/06/2023

MUITO FOFOOOOO?
Gente do céu que livro perfeitooooooo, eu amei dmssss, maravilhosooooooo! Super fofooooo, tem umas cenas muito fofaaaa quase morri de fofuraaaaa ?????

Manuela 08/06/2023

Carlos Ruas sempre magnífico nos cartoons .
Já acompanho seu trabalho nas redes sociais há alguns anos e grande parte das histórias já eram velhas conhecidas das midias, mas tê-las impressas é ainda melhor.

Cães e gatos mostra como as diferenças podem ser superadas pelo amor e "carinhoooo", como diria o cão. Um cão carente e um gato cheio de si dividindo espaço e atenção do seu amado mestre.

Autor nacional, cartunista e com tirinhas que vão dizer da verdade que todo mundo que convive com cães e/ou gatos entenderá.
Eu tenho certeza que você já viveu alguma dessas histórias com algum de seus pets. A gente acaba a leitura com um sorriso bobo no rosto mesmo.

VitAria67 04/06/2023

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFURA!!!!!
Quando eu vi ele na biblioteca, peguei na hora, precisava ler, depois de ver um monte de quadrinhos no insta.
Peguei pra ler 21:40, terminei logo depois, falava: não, só mais essa histórinha e vou ir dormir, mas não dava, o Cão e o Gato são muito cativantes!
Um livro cheio fofura e engraçado, principalmente se você tem ou teve um cachorro e/ou gato, você vê ações iguais kkkkkkkkkkkkkk.
Já tenho uma cachorra, agora preciso de uma gatacpra terminar a dupla.

Zi 29/05/2023

Fofíssimo
Quem é mãe/pai de pet com certeza já viu cenas parecidas kkk um livro cheio de tirinhas bobas, fofas, engraçadas e que aquecem o nosso coração.

Izaiane.Oliveira 19/05/2023

Aí cara, muito bom. É um diálogo entre cão e gato durante seu dia a dia, mas eu me identifiquei tanto, mas tanto. É a cara da minha irmã e eu, verdadeiros cão e gato. O gato é sempre organizado, educado e delicado e o cão, sempre mais desajeitado e bagunceiro. Pra ser sincero, quando disse que parecíamos os personagens, digo em relação as situações diversas, tipo: há diálogos em que eu sou o gato e ela o cão assim como em outros eu sou o cão e ela o gato.

Renê 08/04/2023

As diferenças
Felicidade para um cão é um rabo abanando, já para um gato, não. É o gato que tem que abanar o rabo para demonstrar felicidade para o cão ou o cão que tem que entender que o gato demonstra afeto de outras formas? Cães e gatos lida com as diferenças. Eles moram no mesmo lugar, se amam, mas possuem suas vontades e manias e precisam saber conviver com elas. Isso te faz lembrar alguma coisa? Carlos Ruas, cartunista criador dos fenômenos Um sábado qualquer e Mundo avesso, traz um universo repleto de tirinhas divertidas e reflexões sobre como lidar com as diferenças, os relacionamentos nos dias atuais, e acima de tudo, o amor.capa do livro - cães e gatos - carlos ruas

dorothy2 07/04/2023

Cães e gatos
Esse livro é bem fofinho e pequeno, eu li ele bem rápido e é ótimo para quem quer sair da ressaca literária