Cães e Gatos Carlos Ruas

Resenhas - Cães e Gatos

Hou 26/09/2021

Minha experiência??
Achei uma experiência muito boa, ele conta a história de um gato e um cão com personalidades completamente diferentes.
São tirinhas humoradas, fofas, bobas que mostram que independente de suas diferenças os dois gostam uns dos outros.
Recomendo muito.

Leanndru 13/07/2021

Kkkkkkkkkkkkkkkk
O título resume, mas todes que amem cachorros e gatos e percebem suas diferenças vão dar muita risada com ele.

Luísa 05/07/2021

Cães e gatos
eu amei, eu já amo os livros desse autor. Representou muito os animais e ri muito, maravilhosas as ideias

michellemiran 20/06/2021

Livro levinho e gostoso de ler.
Quem ama gatos e cachorros vai amar...

Cristina.Pinchemel 13/06/2021

Perfeito!
Coletânea de tirinhas do autor sobre a convivência entre um gato e um cão e suas personalidades. Quem convive com esses bichinhos sabe que suas personalidades foram retratadas de forma incrivelmente realistas.

Letícia Caetano 05/06/2021

Qualquer semelhanças com a realidade não é mera coincidência. A visão que o gato tem sobre "seu humano" é a impressão que os gatos reais passam, bem como a adoração dos cães por seus donos. E a vivência deles no cotidiano são realmente situações que já vivenciamos com nossos animais.

Conheci Carlos Ruas na Bienal de SP em 2019, mas já acompanhava suas tirinhas a muito tempo. E nesse tempo de pandemia, rir com as situações do cão e do gato, faz o momento que passamos ser menos complicado.

Hangla 30/05/2021

Cães e Gatos
Muito bom poder ler as tirinhas do Instagram em forma de livro, o cão e o gato são muito fofos, adorei.

Luhran 18/05/2021

Felicidade não custa caro
Com todo o amor em forma de patas, o cão carente e o gato confiante das pequenas tiras de Carlos Ruas tendem a tirar diversos sorrisos de qualquer pai (ou aspirante) de pet durante a leitura.

Manias e jeitos nada semelhantes, as diferenças entre ambos os animaizinhos que vivem num mesmo espaço são nítidas e claramente engraçadas de assistir de fora.

É muito difícil que alguém não se identifique ou não lembre de uma cena que já presenciou com esses pequenos seres que por trás de todas as bagunças são repletos de amor.

Cães e Gatos é um livro cheios de tirinhas bobas, fofas, engraçadas e que aquecem o nosso coração.

Dito isto, só lendo para saber o quão acolhedor será conhecer o Cão e o Gato ilustrados por Carlos Ruas.

Nath 14/04/2021

Os Danadinhos do Ruas
???? ? ????? ??

?Geeente que livro fofinhooo!
Sou muito suspeita porque eu sou apaixonada por cachorro, gato ou qualquer outro animal kkk
Ele é todo feito em tirinhas e é bem divertido de se ler! Eu sou bem bobona mesmo, parece até livro infantil e tal mas é uma leitura bem legal, tudo muito descontraído e leve.
O livro é pequeno também, então vale gastar um pouquinho do seu tempo sim!
AMEI, morri de rir, me imaginei como os meus cachorros e adorei! Super recomendo a leitura ?

Rodorush 21/03/2021

Gibi livro
Situações bem normais que donos desses arrombadinhos fofos do c*... sabem muito bem que acontecem e é uma experiência incrível... Mas sob um olhar caricaturista como esse... aí fica muito mais divertido.

Leo - Blog Livreiro. 20/03/2021

Leve e divertida na medida certa!
Quando eu vi esse livro pela primeira vez, eu logo quis lê-lo o mais rápido possível. E posso dizer que valeu a pena ter criado expectativas. Carlos Ruas conseguiu compilar ótimas histórias super leves e divertidas que retratam perfeitamente a dinâmica e as diferenças entre cães e gatos.

Alguns quadrinhos são tão lindos que me fizeram se emocionar, e outros me tiraram ótimas risadas. E por ser tão bom de acompanhar, eu decidi diminuir o ritmo e degustar com paciência, absorvendo cada detalhe.

Em alguns momentos eu me vi se identificando com o extremante amoroso Cão. Enquanto em outros vi como o excêntrico e quase tão amoroso Gato representa o comportamento de muitas pessoas ao meu redor. Além do fato de ter um gato e um cachorro em casa ter ajudado a vivenciar a obra.

Sem sombra de dúvidas eu irei refazer essa leitura muitas vezes. Ressalto que possivelmente será um destaque entre as minhas leituras de 2021. Super indico!

Manu 16/03/2021

Talvez eu seja susoeita em falar, já que admiro o trabalho do Carlos Ruas já de longa data. Mas o livro é incrível, cada tirinha faz a gente soltar uma risada ou fazer um "oooown", também teve a surpresa de quarta de quebra parede. Eu não estava esperando isso. Definitivamente o melhor livro que li no ano até o momento. Eu adorei muito esse livro

Ju 14/03/2021

Um livro leve e fofo sobre a relação entre cães e gatos, em formato de tirinhas. Vi meu gato e minha cachorra descritos em várias delas!

da Silva, L. F. 09/02/2021

Comi a resenha!
Eu sou um o tipo de pessoa que não tem muito empatia por esse quadrinho por não possuir animais de estimação. Mas não é por isso que eu não me divetir lendo esse compilado das tiras que vi nas redes sociais.
Algumas tiras são hilárias. O que eu gosto é como pega o espírito das diferenças de personalidades das raças dos dois animaizinhos.
Às vezes é fofo e às vezes nojento.
Um boa leitura, leve e descontraída.

Pricila.Acacio 01/02/2021

Cães e Gatos
Um quadrinho super leve, descontraído e divertido. Dei várias risadas e pra quem tem gato ou cachorro vai ver muita coisa que você já passou com seu pet. Eu super recomendo.