Cães e Gatos

Cães e Gatos Carlos Ruas

Resenhas - Cães e Gatos

Bruno Araújo 20/03/2023

ENTRE CÃES E GATOS...
"Cães e Gatos" de Carlos Ruas é um livro de quadrinhos que apresenta uma série de histórias cômicas protagonizadas por esses animais tão amados por nós. Cão e Gato, os protagonistas dessa HQ, possuem o mesmo tutor e uma boa parte da narrativa gira em torno dessa relação entre eles, mas também sobre como esses animaizinhos guiam a amizade e a parceria entre si, mesmo com suas diferenças muitas vezes opostas.

Esta antologia de quadrinhos é bem estruturada e tem um toque pessoal do autor. Mesmo não sendo nada memorável, nos é apresentado uma leitura agradável divertida, com belas ilustrações e uma mensagem positiva sobre a relação entre humanos e animais de estimação. É uma obra indicada para todos aqueles que amam cães e gatos e desejam passar um tempo agradável lendo histórias que mostram o quanto esses animais podem ser especiais em nossas vidas.

NOTA: ?????

SIGA O MEU PERFIL PARA MAIS CONTEÚDOS LITERÁRIOS: instagram.com/mrandmrjones

Vanessa 18/03/2023

A coisa mais fofa, muito rápido de se ler e eu recomendo alguém que esteja na ressaca literária. Porque eu tenho certeza que esse livro pode ajudar ????

Geane.Gouvea 07/02/2023

Amizade entre cão e gato, existe?
Por aqui sim e, é engraçada! ?

A felicidade para um cão é um rabo abanando, já para um gato, não. É o gato que tem que abanar o rabo para demonstrar felicidade para o cão ou o cão que tem que entender que o gato demonstra afeto de outras formas?

Cães e gatos lida com as diferenças. Eles moram no mesmo lugar, se amam, possuem suas vontades e manias, mas precisam saber lidar com elas.

Carlos Ruas, cartunista criador dos fenômenos "Um sábado qualquer" e "Mundo avesso", traz um universo repleto de tirinhas divertidas e reflexivas sobre como lidar com as diferenças, os relacionamentos nos dias atuais e, acima de tudo, o amor. Sim, existe amor, entre cão e gato, pelo menos o dessa história. ??

oieamare 24/01/2023

uma leitura fofinha ?
são quadrinhos rápidos e reflexivos sobre o cotidiano do cão e do gato que nos mostra um pouco da dinâmica dos relacionamentos.
você pode relacionar tudo a isso e a convivência com as pessoas ou somente ler e aproveitar cada aventura.

eu ri bastante e também vi muito do meu gato nas páginas. as vezes eu me sentia o próprio gato.
em resumo, é um livro divertido, bom para ressacas ou só para intercalar um livro e outro.

o autor tem duas páginas de quadrinhos nas redes sociais e é muito engraçado também.

Tatá 21/01/2023

Livro bem divertido
Esse livro são várias histórias em quadrinhos, bem divertidas por sinal. Tem uma lição de moral bem linda, e é mostrada de um jeito bem engraçado. Super recomendo pra qualquer idade

Domino 12/01/2023

#lido
A compilação das minhas tirinhas favoritas da internet. São apaixonada por esses dois opostos que se completam e gostei de além de ver clássicas nos deparamos nessa edição com algumas inéditas e algumas pegadinhas.

Vale muito a leitura

Nota 5 estrelinhas

#quadrinhos #amoler #leiamais

tamyreiss 12/01/2023

Fabuloso
Daqueles livros leves que vc pode ler em uma viagem, um passeio, uma tarde que vc quer relaxar!

Carlos Ruas tem uma sensibilidade única e quem tem pet consegue ver certinho a personalidade nos personagens!

Kaliane 06/01/2023

Divertido
É muito bom e leve, recomendo para ler na correria.

Apenas de curtas as histórias, algumas se parecem muito com a relação que temos entre pessoas e faz refletir algumas atitudes.

Kamilly 29/12/2022

°MUITO FOFO°
Amo como apesar de todos as diferenças entre ser cão e gato eles são amam muito bonitinho,o autor tem outros livros incríveis também

duda06 27/12/2022

"Amar é:
Gostar de alguém mesmo sabendo que ele come cocô
É tudo questão cultural...
- Então quer dizer que em outras casas eles não comem cocô?!
- NÃO!"

Beatriz3345 17/12/2022

5 ?+ ??
Nesse livro a gente aprende a lidar com as diferenças de uma forma criativa e bem divertida, eu achei esse livro 0 defeitos, de vdd. Leiam! ??

mag.lacerda 15/12/2022

Fofinho
Li esse com meu irmão pequeno porque amamos bichinhos (de fato são melhores que os humanos), mas em geral é um livro infantil levinho, fofinho, que dá pra ler em pouquíssimo tempo e recomendo pra ler com uma criança, pq a gente se divertiu muito.

Maya 09/12/2022

Tipo kkkk
Não tem o que dizer ao certo. Só que foi uma leitura leve. Gostei de ler, precisava descansar minha mente e o livro cumpriu sua missão. É um ótimo livro para relaxar. Eu recomendo para que quer dar boas risadas.

Evy 06/12/2022

Esse livro é simplesmente FOFO demais!
Escrito e ilustrado por Carlos Ruas (@carlosruas.usq) conhecido por Um Sábado Qualquer (@umsabadoqualquer) e Cães e Gatos (@caesegatos_oficial), retrata várias situações que acontecem diariamente na vida de quem tem cão e gato em casa como eu. Impossível não morrer de rir e relembrar momentos únicos de quem convive com esses dois seres com comportamentos tão opostos. E mesmo pra quem tem só gatos, ou só cães e até mesmo pra você que não tem nenhum dos dois, vale demais a pena conferir essas tirinhas que são uma delícia de ler, em especial numa tarde de domingo!! Sério, se você não conhece, corre conhecer. Meu livro está autografado pelo autor que encontrei na Bienal do Livro SP desse ano e super recomendo conhecer um pouco mais desse artista nacional!

Keyla 04/12/2022

Cães e Gatos
Que livrinho bommmmmmmmm! Eu amei esse livro pq é mt rápido e muito engraçadinho, o q foi bom pra mim pq eu tô quase em uma ressaca literária.
Enfim, o meu personagem favorito foi o gato, mas também gostei muito do cão tbm
Liv =) 06/12/2022minha estante
Akakkaakaka tu é o gato