Cães e Gatos

Cães e Gatos Carlos Ruas

Resenhas - Cães e Gatos

mariatmorigi 26/07/2022

Lição de Cães e gatos
Cães e gatos lida com as diferenças, eles moram na mesma casa, se ama, se odeiam, mas possuem suas vontades e manias e precisam saber conviver com elas. A felicidade para um cão é demonstrada abanando o rabo, já para o gato não é bem assim.
Recomendo que leiam vão se apaixonar no livro, melhor HQ do ano
???

MelQuezado 26/07/2022

Leitura leve e descontraída. Ri bastante porque é exatamente como nós quadrinhos. Tanto meus gatinhos quanto os cachorrinhos. Amei. ?

Bárbara 23/07/2022

Já seguia o autor no Instagram a muito tempo e acompanhava as tirinhas por lá.

Tem um ótimo senso de humor e o que tem gato como principal não tem como ter erro kkkkk

ViniGomesPersonal 19/07/2022

Tirinhas maravilhosas!!
Maravilhoso!! Leio gibis da Turma da Mônica
desde "bebê", graças a um pai jornaleiro!! Nunca
pensei que eu ia ser fàlã de outro autor tanto
quanto sou de Maurício de Sousa. Carlos Ruas
ganhou muito esse espaço! Vi muito minha
cachorra no cão, e meus gatos no gato! Além de
risadas, muitos momentos do cão e do gato
tristes me fizeram sentir o mesmo, sinal que são
cheios de personalidade e a que a gente entra
sim nesse mundo do cão e do gato! Que venham
as bíblias Pacão e Gatólico!!

nessa 19/07/2022

Para alguns a convivência de um Gato e um Cachorro no mesmo ambiente seria praticamente impossível,mas Carlos Ruas vem nos mostrar que essa convivência é possível com muito bom humor; Um livro que te faz rir e ficar com o coração quentinho do início ao fim.

alícia. 17/07/2022

cães e gatos
que livro lindo! conseguimos ver que apesar de todas as diferenças entre gato e cão, os dois ainda conseguem se amar. ? amei tanto ver a relação deles no dia a dia... com todas as briguinhas, os lambe lambe, a disputa de quem consegue conquistar o humano primeiro, entre várias outras coisas. o amor deles é genuíno e nunca acaba, isso é lindo de se ver! e uma das lições que essa história em quadrinhos pode nos ensinar, é que apesar de qualquer diferença física ou pessoal que nós temos em relação ao outro, o amor que sentimos sempre será o mesmo. não importa quantas vezes briguemos, o amor permanecerá.

recomendo a todos!

Estela 08/07/2022

Diferenças
Cão e Gato não tem a mesma linguagem do amor, mas mesmo assim eles encontram formas de se darem bem e mais do que isso, de se amarem!!

Emanuelly93 24/06/2022

AAAAAAAAA! Eles são tão fofos! Esse livro tem uma importância imensa por demonstrar que cada ser tem a sua forma única e exclusiva de demonstrar afeto, e ver o amor entre o cão e o gato foi muito lindo! ?????

Larissa266 23/06/2022

Discussões, lambidas colossais e mordidas na bunda.
Uma linda, divertida e amável reflexão sobre afeto, carinho e como os gatos mandam nessa Terra.
Além de ser notável a entrega de Ruas em pequenos detalhes cotidianos na narrativa.

Maisa 21/05/2022

Amei!
É muito fofo!
Um compilado de tirinhas que mostra a convivência de um cão e um gato? o jeitinho (muitas vezes estereotipado e cômico) de cada um é o que deixa tudo muito engraçado.
Eu amei!

Alassis 04/05/2022

Legalzinho
Um bom livro de tirinhas, a maioria é repetida da página homônima no Facebook/Instagram, pra quem já é fã não tem erro. Infelizmente, a editora escolheu fazer o livro em preto e branco ao invés de colorido, foi bem decepcionante abrir o livro e ver que não tem as cores que estamos acostumados a ver nas tirinhas online.

Renata331 20/04/2022

Opinião
Livro divertido de ler, descontraído, Ruas capricha nos temas abordados, de maneira que não fique chato de ler.
Gosto de ler HQ, e esse estava na minha lista fazia tempo já, se me pedirem se indico, minha resposta é sim.

Ellen Lúcia 11/04/2022

Quadrinhos
É um livro muito bom. Quadrinhos que retratam o dia a dia dos pets, e como mesmo com as diferenças, eles se divertem juntos. Muito divertido de ler.

Sah Zilli 26/03/2022

HQ do amor
Um monte de tirinhas recheadas de mordidinhas e lambidinhas de amor! Cães e gato diverte e deixa o nosso coração quentinho!

BrunoGabriell98 20/03/2022

Bom livro de HQs, mas substituível.
É um bom livro, mas esperava que fosse colorido e não preto e branco.
Livro HQ de um cão e um gato, explora suas diferenças e peculiaridades, chega a ser repetitivo em algumas partes.
Não é possível criar algum laço com os personagens, até porque nenhum deles possuem um nome, são chamados apenas de cão e gato.
Leitura para ler pequenas partes todos os dias, são tirinhas, então se pegar para ler tudo de uma vez provavelmente vai esquecer boa parte e acabará em questão de minutos...