Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Lee 09/05/2024

Um clichê bom porém com muitos gatilhos
50 tons é um clichê, mas os gatilhos deles são enormes e o relacionamento toxico é muito problemático, mas as cenas de sexos são ótimas e eu amo o filme mas o livro me incomodou um pouquinho em algumas partes

Silvana291 06/01/2024

Findando essa tricologia , esse livro se tornou uma leitura um pouco massante e deixou a desejar no contexto final

Ely 28/10/2023

Eu as vezes me pergunto por que eu gosto de livros ruins
Meu senhor, como tem muitos detalhes entediantes nesse livro! Anastasia não para de falar que ele é o Sr. Inconstante, meu amor, a gente já entendeu. Sem contar que a querida colocou na cabeça que ele é o "menino perdido" dela, cara, parece que ela está tratando ele como filho.
E outra, qual o sentido de dizerem que o bb que nem nasceu já gosta de sexo? Ficou tão estranho para mim isso.
Eu gosto da história, mas pelo amor né.

Carla.Parreira 16/10/2023

Terceiro livro da trilogia 50 tons de cinza
Esse livro é sobre o casamento dos dois: eles finalmente consentem pela união perene. E para finalizar, uma gravidez.

Ana 05/10/2023

Uma história incrível...
Que fofo esses dois tem...
Não me canso.
Muiiiita emoção...
Que incrível....

Lelebinha 28/04/2023

FODERÃO NO PELO E TIVERAM UM DOENTE MENTAL!
A Muié falo a não precisa de camisinha amor eu te amo uwu ???????? tivero um filhote de cruz credo que cai entre nós, quem gozou isso??? O cara se arrepende e tenta contratar um agiota para uma Double kill na qual dá errado, e adivinha MAIS SEXO.

stqrboy0 19/04/2023

Amei nota zero
Meu bem? horrível horrível horrível horrível HORROROSO horrível um espanto horrível isso me faz mau
gio ;) 19/04/2023minha estante
amg ????? isso é um pedido de ajuda? tô indo ligar pra polícia

stqrboy0 19/04/2023minha estante
nao foi um pedido de ajuda se fosse eu taria ?????usando mt ????emojis pra alertar vcs ???

Gabriela.R.Mendonça 27/03/2023

Bomzinho?
Foi melhor que os outros dois, mas ainda sinto muito ranço pelo Christian ficar protegendo demais a Ana. Sinto que ele não ama ela de vdd, pode até sentir algo mas não é amor! Ele gosta de ter uma boneca pra mandar e fazer o que quiser! Mto controlador, obsessivo etc? não sei como um relacionamento desse na vida real poderia dar certo. Enfim? Chernobyl

Rafa Mellark 02/02/2023

Mediano
Me assustei em diversas partes e vi várias problemáticas. Mas a história em si é viciante hahaha e engraçada

Milly 06/01/2023

40 tons de Liberdade
Tem-se muito o que pensar em relação a esse livro, ele te faz pensar como seria estar no lugar de Ana ou de Cristian, como seria se...?
Além de explicar e colocar um ponto final em algumas vírgulas dos primeiros livros.

Pam 21/12/2022

"Cinquenta tons de liberdade"

Finalmente Christian Grey e Anastacia Steele chegam ao altar, mas também né depois de tantas coisas que passaram juntos! Mesmo com o amadurecimento do casal no livro anterior, eles ainda terão um caminho muito extenso pela frente.

Eu jurava que nesse livro a autora iria mostrar mais detalhes sobre a união dos dois sabe ? mas o rumo que ela seguiu foi nos dar bastante flashback e ok, deu para matar a curiosidade que eu tinha e por esse motivo eu achei o começo da leitura bem arrastada.

Mas gente, a leitura me prendeu de um jeito (lá pela metade do livro) pois nessa historia vamos acompanhar a vida de casado desses dois, nenhum casamento é perfeito e ver que os dois terão que ter mudanças para o casamento continuar é incrível! De um lado temos o Grey, que parece ter ficado mais controlador depois do ocorrido com **Jack Hyde** e do outro lado temos a Ana, que se sente totalmente sufocada com as atitudes do seu marido. Mas claro que a nossa querida Ana, continuara teimosa e fazendo o que bem entende, contornando sempre as vontades do seu marido. Por isso minha gente, se prepara pois muitas faíscas vão sair dessa situação.

Nesse livro, o foco está totalmente no desenvolvimento do casal, dos sentimentos que eles tem um pelo outro e até onde o amor pode suportar.

Agora uma coisa é fato, passei nervoso com esse casal em praticamente todos os livros mas chorei quando terminei a leitura

Camys7 06/12/2022

Finalmente terminei. Apesar do relacionamento tóxico na maior parte do livro, do controle excessivo, das brigas sem sentido, fiquei feliz pelo crescimento de Christian com a ana.

Milena 10/09/2022

Achei ridículo eu repetindo quase a mesma resenha em um terceiro livro. Assim como os dois primeiros romance sofrível, protagonista idiota e nesse caso ainda tem um final brochante. Só pela misericórdia

Rafaela.Monique 10/09/2022

Gostei bastante, e autora consegue seguir bem a história, tem putaria na media certa, e o final foi muito fofo!