Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Paty Lessa 27/05/2020

Intenso
Ainda estou digerindo toda a história. Nesse livro, a vida de vários personagens deu uma reviravolta sem precedentes. Sem palavras para descrever Ehlena e Rehv... Wrath e Beth são amorzinhos demais. Mas meu personagem favorito nesse livro foi George. John me decepcionou, Xhex me surpreendeu! Lash tem minha profunda raiva e revolta.
Não consigo desgrudar da leitura. Termino um e já começo outro. Com certeza, a IAN é minha queridinha!
Nem comecei e já estou louca para saber como vai se desenrolar a história do próximo livro.

justvincent 13/05/2020

Estava super ansiosa para o livro dele, não foi lá essas coisas que eu imaginava. Mas mesmo assim gostei bastante, a Ehlena é um amor, e o Revh é meio chatinho em alguns momentos, na verdade ele me pareceu meio idiota em várias partes pq ele poderia ter resolvido o problema mas ficou de mimimi. Gostei bastante dos capítulos narrados pelo Whrath, estava com saudades dele e fiquei apaixonada pelo George.

03/05/2020

Amando essa série
Essa escritora é simplesmente fantástica,fora do normal,cada livro é um lacre...qndo vi q era uma série tão longa imaginei q se tornaria cansativa e repetitiva,grande engano,cada história tem seus detalhes,seus segredos,e é incrível como um livro se encaixa no outro.. simplesmente apaixonada..melhor série de vampiros que já li??

Sremo 28/04/2020

Irmandade da adaga negra sexto livro
Conta a história de Rehveange, um dos personagens que estava mais ansiosa pela história e não me decepcionou.

Patty 25/03/2020

Mais um da série q amei!
Em particular do principal Revenghe é máximo

Taynara @adamadolivro 25/03/2020

Amante Vingado, Irmandade da Adaga Negra #7 - J.R.Ward
Rehvenge, ou Reverendo para os humanos, é um traficante, cafetão, viciado e sympatho (subespécie de vampiros, capaz de manipular mentes). De família importante, e muito próximo da irmandade, ele tem seus próprios interesses, e um deles é Ehlena.
Ehlena é uma mulher capaz, trabalha como enfermeira em uma clínica particular para vampiros e cuida do seu pai esquizofrênico. Ela se vira entre suas obrigações para pagar o aluguel do lugar onde moram, porque apesar da sua linhagem pura, eles não possuem nenhuma fortuna.
A atração é instantânea, e Rehv sabe que é errado, porém quando está ao lado da inocente Ehlena, tudo parece certo. O romance surge entre essas duas pessoas tão fortes por fora, mas tão solitárias por dentro. Sem alguém para compartilhar qualquer sofrimento ou alegria, se apegam um ao outro criando um vínculo repleto de cuidado e paixão.
Eu estou em extâse! Estava com tanta saudade do Wrath, John, Butch, Hollywood, Zsadist, (aff!), todos. Eu sinceramente nunca imaginei que Rehvenge fosse tão romântico e leal como ele se mostrou, Ehlena definitivamente salvou o macho de uma vida miserável, mal posso esperar por mais notícias desse casal maravilhoso.
Como sempre, a autora nos proporciona além do romance, muito suspense e ação, sempre trazendo novos personagens e desenvolvendo de uma forma única o enredo da série. Sou apaixonada, não venha me falar mal dessa série! Haha
Renata 28/03/2020minha estante
Falar mal dessa série é arrumar briga, viu kkkkk
Só amor, independente das loucuras da rainha Ward :)

Taynara @adamadolivro 28/03/2020minha estante
Sim! Mil vezes sim! Não importa o que a Ward escreve, eu como, devoro! Amo de mais!

Amanda Schemin 06/02/2020

Que livro!!
Sofri quase o livro todo com os acontecimentos! Hahaha
Ehlena e Rehv, como esse casal demorou pra ter seu desfecho!
Leitura extremamente agradável,com foco real no casal e tudo que envolvia a trama de ambos, recomendo a leitura!

Jenifer Tertuliano 05/02/2020

Rehv ??
Diferente do livro anterior, que as coisas demora em muito para acontecer esse livro TUDO está acontecendo ao mesmo tempo, absolutamente TUDO, é uma agonia sem fim rsrsr. A impressão que eu tive é de que nada daria certo nesse livro, pois no decorrer da leitura os caminhos sempre terminavam no caos, o que me deixava muito frustrada. Mas sendo Rehvenge maravilhoso como só ele consegue ser, as coisas se acertaram no final, quer dizer, nem tudo...

Lidce 31/07/2019

Devorei o livro!
Todo o livro dessa série que finalizo, é o melhor! Eu fiquei dois dias sem conseguir largar esse livro e já indo para o próximo. Recomendo demaisssssssssss!!! Melhor série!

Yara Vieira 25/04/2019

Minha cor preferida é ametista
Rehv é aquele típico personagem que quer ser durão mas que no fundo é um amor. Amei esse livro, é o meu preferido até agora.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Aqui temos personagens secundários, que são importantes na história. Rehvenge é membro do conselho, um vampiro de uma boa linhagem, mas que em paralelo é o chefe do tráfico de drogas no mundo humano. Tem um segredo, só conhecido pela Irmandade. É mestiço, sendo meio sympath, ou seja, devorador de pecados. É irmão de Bella. Ehlena é uma fêmea civil que atua como enfermeira na clínica do médico da espécie. A estória é interessante, somos apresentados a esses outros seres, e o desenrolar é bem satisfatório.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Rafaela Regis 26/03/2019

Amante Vingado - J. R. Ward
Dando uma olhada básica na minha estante do Skoob eis que percebo que tenho vários livros postados lá que não estão resenhados! #comoassim. Então comecei adar uma olhadinha nos títulos que faltavam e vou tentar atualizar essa listinha aos pouco, começando com um dos livrinhos da Irmandade da Adaga Negra!

Amante Vingado da autora J. R. Ward é o sétimo volume da série e nele nos conhecemos o misterioso Rehvenge, para os íntimos Rehv, que é um homem que sabe bem o que quer e não tem medo de perseguir, e logicamente cuida muito bem dos seus.

Mas nós conhecemos o Rehv no terceiro livro da série, Amante Desperto, que conta a história da Bella e do Z, pois o Rehv é o irmão mais velho e super protetor da Bella. Desde que eu li esse livro confesso que fiquei super curiosa sobre a história desse personagem tão misterioso, sim eu sou dessas do contra que gosta dos personagens que ninguém mais gosta.

Assim como nos outros livros da série, nós nos deparamos com alguns segredos que estão prestes a ser revelados e é claro a eterna batalha contra os Redutores (que assim como nos livros anteriores, eu não aguento ler! Sério!), somando-se a isso temos algumas descobertas que podem dar uma guinada na história de forma surpreendente, e sim aquele que ninguém suporta pode passar a ser uma peça chave para o desenrolar de certos acontecimentos.

Chega de mistério e vamos falar do romance, sim pois cada personagem de J. R. Ward tem a sua prometida e ela é encontrada nas mais diversas formas, nesse caso podemos dizer que foi num centro de saúde, sim, quem nunca foi a um hospital e viu um médico ou um enfermeiro gato que chamou a sua atenção, pois bem, só que Rhev sendo Rehv leva as coisas para outro nível.

Ehlena é uma enfermeira que não conhece as malicias do mundo, até porque sua vida é do trabalho para casa e de casa para o trabalho, sem falar que ela precisa cuidar de seu pai que não tem a saúde tão boa.

Ela e Rhev se conhecem e atração surge, mas devido a alguns acontecimentos eles não podem ficar juntos, e isso deixa a história cheia de tensão porque tudo depende desse segredo que ninguém quer falar mas que pode mudar tudo!

Somos introduzidos a vários novos personagens que nos cativam bastante e que deixa uma pontinha do que pode vir nos próximos livros. Sem falar é claro com o reencontro com os outros irmãos e descobrir como eles estão seguindo a vida junto com suas companheiras. Sim é sempre bom reencontrar o meu Rei, o sisudo do V, as loucuras do Rhage e é claro ver como as coisas vão indo par o Z e sua família linda!

Um livro surpreendente que mais uma vez nos mostra o sentimento de irmandade, sim pois mesmo o Rehv não sendo um dos irmãos, aqui ele passa a ser tratado como tal e mais uma vez nos traz a certeza de que não importa quais forem as adversidades se o amor for pra valer o mundo cair mas o sentimento permanece firme e forte. Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/03/resenha-amante-vingado-j-r-ward.html

Kelly Martinez 10/06/2018

Minha cor favorita é... ametista!
Melhor livro da série até aqui! Perfeito!
Alessandra 21/07/2021minha estante
Te mandei uma mensagem !! 40% do livro e não me conectei !! Helpppp

Dani 27/10/2017

Resenha para o blog Livros & Café
Eis que venho com mais uma resenha dessa série que me conquistou. Quando decidi começar a ler IAN, não imaginei que ficaria viciada na mesma. Li o primeiro livro este ano e não consegui mais parar; tive que ler o segundo, terceiro, quarto... e até agora, já li praticamente todos os livros. Teve alguns que gostei mais que outros, uns que favoritei e outros que não me conquistaram tanto assim. O sétimo livro da série, que fala sobre Rehvenge, foi um dos que mais gostei até agora.

Rehvenge é conhecido desde o primeiro livro. Ele é um traficante de drogas de Caldwell e também dono de uma boate frequentada por vampiros. Além disso, Rehvenge esconde um segredo que poderia arruinar a sua vida e a de sua família. O senhor das drogas é um sympatho. Ele possui a habilidade de manipular as emoções das pessoas. Ele esconde essas habilidades de todos. Se alguém descobrir o que ele é, ele pode ser preso e banido.

''Sympatho: Subespécie dentro da raça vampira, caracterizada pela capacidade e desejo de manipular emoções nos outros.''

Rehvenge usa doses de dopamina para manter esse lado preso. No entanto, a quantidade de drogas que usa, está afetando sua saúde. Como se isso não fosse o bastante, ele é chantageado pela Princesa, que ameaça contar a todos seu segredo. Numa ida a clinica de Havers, que é o medico dos vampiros, ele conhece Ehlena. Assim que a vê, ele fica encantado pela bela enfermeira. Mas sabe que nunca poderia toca nela, ou se aproximar de Ehlena. Rehvenge sabe que não é bom para a ela e que ao lado dele, ela sofreria. Já Ehlena se vê atraída pelo vampiro que exala poder e sexo.

"Sua vida como a tinha conhecido sempre foi uma miragem constante onde alternava mentiras e enganos e isso era tudo. Contudo, quando estava com ela? Desejava ser normal."

Desde o começo eu queria saber mais sobre Rehv. Sobre o que o tornava tão ameaçador e perigoso. Queria saber mais sobre suas habilidades e sobre sua vida. Quando cheguei ao livro do Rehv, eu fiquei extremante ansiosa para saber como a autora conduziria a narrativa e como ela desenvolveria o romance entre ele e Ehlena. E como sempre, J. R. Ward soube me fazer feliz. As cenas entre o casal são maravilhosas. Cheia de romance e sensualidade. Mas isso na medida certa. Mesmo tendo muitas cenas de sexo, os livros da Ward não se resumem somente a isso. Ela sabe mesclar muito bem a trama, o desenvolvimento e crescimento dos personagens com as cenas eróticas.

Nesse livro melhorou a questão das protagonistas. Em alguns dos livros anteriores, fiquei bem irritada com algumas personagens. Nesse caso, Ehlena é uma mulher forte, decidida, que está disposta a ir até o fim do mundo e enfrentar tudo e todos para salvar seu amor. Gostei muito disso na personagem.

Nesse livro temos mais da presença de Wrath. O rei que amo e por quem sou apaixonada. A cada livro que leio, eu torço para que ele apareça. É sempre bom quando ele aparece nos livros ao lado de Beth. É lindo como o amor desses dois é forte.

''George ficou sentado enquanto Whath procurava o Céu que ele não podia ver. Será que iria nevar, Será que o Céu estava nublado? Será que era possível ver as estrelas? Em que fase a lua estaria?''

Paralelamente ainda temos as histórias contra a raça dos redutores. A guerra entre eles está longe de acabar. Amante Vingado é um ótimo livro. Mesmo com seu total de páginas, é impossível se cansar ou ficar entediada com a leitura. Esta é uma série que não quero que acabe. Quero mais desses vampiros e mais de J. R. Ward.