The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Caroliis 02/06/2020

Um toque de romance, mais um toque de drama e algumas risadas quebra gelo
Brenna e Jake... Que casal!!

A história, primeiro, mostra-nos a grande atração que sempre rondou estes dois desde o primeiro livro, até que, por um empurrãozinho do destino e um momento de loucura da personagem principal, os dois começam a interagir mais e acabam se deixando levar pelos hormônios e vontades que têm um pelo outro.

Além disso, a história nos mostra, também, a atração virando amizade e, posteriormente, algo mais, provando que estes dois estarão lá sim um pelo outro e que, por trás de todo bom relacionamento, sempre há a amizade e a cumplicidade de ambos os lados.

Por último, e não menos importante, são os momentos quebra gelo que temos na história, com um Mike Hollis divertidíssimo nos fazendo rir na maioria das cenas em que abre a boca e uma Summer ainda maluquinha e ligada nos 220 (mesmo com o Fitz ao lado, ela é uma Barbie - como a própria Brenna a chama - incontrolável).

Uma coisa é fato: Ao terminar de ler os livros da autora, um quentinho no coração surge logo em seguida.

Com alguns personagens um pouco esquentados, porém cativantes (e um pouco confusos, afinal, sentimentos podem ser confusos), aos quais acabamos nos apegando, Elle Kennedy conquista a cada novo livro e sempre nos faz querer mais uma dessas suas histórias leves, descontraídas e maravilhosas, que não conseguimos largar enquanto estamos lendo!
Paulinha Mansur 02/06/2020minha estante
Adoro os livros da Elle!!!

Caroliis 14/06/2020minha estante
Eu também! Uma das autoras que gosto bastante qnd o gênero é Young Adult.

Suelen Vieira 09/08/2021minha estante
é livro único? me interessei

Caroliis 09/08/2021minha estante
É uma série spin off de outra série de romance YA. A série principal chama Amores Improváveis e essa spin off, chama Briar U.

Suelen Vieira 10/08/2021minha estante
da pra entender se eu ler só esse?

Caroliis 10/08/2021minha estante
Dá, mas têm referências à acontecimentos de outros livros. O legal é ler as séries, em ordem, eu acho...

Suelen Vieira 10/08/2021minha estante
vou procurar os livros, obrigada ?

Anonimo 02/10/2021minha estante
Amei muito bom

paloma.paraiba 12/12/2023minha estante
Cara!!!
Acabei agora esse livro e eu gostei da Summer, mas esse meu Deus que química do Jake e brenna eu tô obcecada neles agora, queria mais poderia ter um livro igual o legado só que de Briar U

Gabriela1665 08/11/2019

The risk
Entao, esse é o primeiro livro que leio dessa série Briar U, mesmo sabendo que esse é o segundo livro, mas, quando li as sinopses dos livros, me interessei mais nesse, acho que foi por causa da personalidade da personagem feminina, e como já disse em outras resenhas, isso é o que me prende ao livro, gosto de personagens femininas fortes, guerreiras e focadas em um objetivo, o que vi em sobra na Brenna.
Eu amei ela, amei a personalidade dela, e o seu jeito brincalhão, me cativou.
Amei a relação dela com o Jake, os dois são lindos juntos, e é nítido o desenvolvimento no relacionamento dos dois.
Eu já li um livro da Elle antes, que foi o The Deal (bonzinho também), mas esse foi mil vezes melhor.
Enfim, se você gosta de personagens com personalidade forte, e gosta de romance com uma pitadinha de clichê, então leia os livros dessa série, vou recomendar esse que li, porque foi o único até agora kkkkk.
Mas o que não me faz nomear esse livro como perfeito, é porque eu sei que apesar de todo o drama no livro, os personagens principais ficarão juntos, e eu não gosto tanto disso, gosto de quando o livro me surpreende e me faz usar a minha criatividade sobre como será o final. E uma autora que se encaixa nisso é a Colleen Hoover, eu amo aquela mulher e os seus livros mais ainda, mas vou parar por aqui, porque estou elogiando uma autora no livro de outra hahaha.
Portanto, leia esse livro, os personagens secundários são muito bons também, principalmente o Hollis, dei muita risada dele com a namorada louca.
Carol 28/11/2019minha estante
Amo livros com mulheres fortes que inspiram! Me manda dicas, please! :)

Com certezaaaa

9 de novembro é perfeito, a personagem principal é demais

Gabriela1665 23/12/2019minha estante
Orgulho e preconceito- é muito bom também, a Elizabeth da um banho de personalidade e conhecimento, o que naquela época era bastante incomum entre as mulheres

Gabriela1665 23/12/2019minha estante
Uma curva na estrada- amo demais

Os livros da seleção

Gabriela1665 23/12/2019minha estante
A dama da ilha é muito bom também

Carol 24/12/2019minha estante
Oba, muitos títulos aqui que ainda não conheço! Orgulho e preconceito já li, incrível Elizabeth quebrando padrões.

Carol 24/12/2019minha estante
Obrigada pelas dicas ;)

15/03/2021

Apenas leiam
Faz um pouco mais de um mês que comecei a ler os livros da Elle Kennedy e com certeza The Risk se tornou um dos meus preferidos desta autora.

Brenna é um exemplo de mulher. Emponderada, forte, confiante, sabe qual é o seu lugar no mundo e não desiste do que quer. Filha do treinador do time de hóquei Briar e apaixonada pelo esporte, Brenna tem o sonho de trabalhar como reporte ou comentarista na industria esportiva e ela jamais medirá esforços pra conseguir o quer, mesmo que para isso precisa fingir namorar Jake Connelly.

Jake é um cara decidido, confiante e um pouco egoísta. Capitão do time de hóquei de Harvard, ou seja, um dos maiores adversários da Briar, seu maior foco é o esporte e nada e nem ninguém será uma distração em sua vida. Pelo menos é o que ele achava antes de aceitar ser o namorado de faz de conta de Brenna Jensen.

A química desse casal é implacável e de enlouquecer qualquer um. Não tenho palavras para descrever o quanto os dois são intensos e incríveis juntos ou separados. O passado e os problemas que os personagens enfrentam foram muito bem explorados e a autora apresentou temas importantes para serem discutidos.

O show também ficou por conta dos personagens coadjuvantes que foram engraçados e me renderam boas risadas. No geral o livro é muito maravilhoso, porém meu único ponto negativo é uma personagem em específico que foi bem desnecessária. Eu entendo que os livros da Elle beiram ao clichê romântico e o casal sempre tem que se envolver em uma problema que coloca a relação em risco, mas esperava um pouquinho mais de emoção no conflito que este casal teve que enfrentar ou eu posso estar sendo exigente demais e este livro é perfeito hahahaha

Apenas leiam e se divirtam com o fogo que este casal emana.
Laura 18/03/2021minha estante
Você leu esse livro em pdf? Se tiver lido pode me enviar, não encontro ele!

19/03/2021minha estante
Me passa se email que eu envio

19/03/2021minha estante
Mas na Docero tem o arquivo

anna carolina 22/03/2021minha estante
amo demais esse caaaaaasal

22/03/2021minha estante
Eu também amei

SELMAISAH0 14/04/2021minha estante
Me manda por favor???

14/04/2021minha estante
Me passa o email que eu envio

SELMAISAH0 15/04/2021minha estante
selma.isabellinha@gmail.com Muito obrigada ?????

Maaria 29/04/2021

motivo do meu colapso
VO MORRERRRR
sério melhor livro que já li pqp
vou reler e quero o físico
gente leiam esse livro sério nunca pedi nada
Uilma 29/04/2021minha estante
AMG, esse é meu favorito da Elle acredita? Eu amooo de mais

Giselle 29/04/2021minha estante
Comprei o ebook e deixei lá coitado. Agora fiquei ansiosa pra ler hahahah

Jessica Mary 29/04/2021minha estante
O melhor de todos os 8

Carlinha 29/04/2021minha estante
Qual série?

briar u!

Maaria 29/04/2021minha estante
NOSSA SIM, eh meu favorito de todos mesmo

Maaria 29/04/2021minha estante
amigaaa! LEIA! muito bom de verdade, li em um dia

Caroline 23/09/2021minha estante
Nossa esse livro é muito bom, mas tbm fiquei sentindo como se faltasse algo no final, não sei oq mas faltou

Moodreader 23/09/2021minha estante
Nossa eu adoro o Hollis, o proximo livro eu achei muito melhor e acho que é um dos mais engraçados tanto de briar u quanto de off campus

mizzcs 23/09/2021minha estante
simm, eu tb não sei oq mas faltou alguma coisa KKKK

mizzcs 23/09/2021minha estante
simm o hollis é mto engraçado, e eu já to lendo the play e o pablo eggscobar é tudo KKKKKKKKKK

Moodreader 23/09/2021minha estante
Ele é o verdadeiro protagonista do livro kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKK

bia 16/03/2021

AMEI DEMAISSSSS!!!! sem dúvidas um dos melhores até agora! jake e brenna, contem comigo para tudo KKKK a brenna acabou se tornando uma das minhas personagens favoritas de off campus, e acho que não preciso falar nada sobre o jake né? perfeitos, amo muito eles
luisa 17/03/2021minha estante
tem como ler esse sem ler the chase???

bia 17/03/2021minha estante
eu recomendo vc ler the chase para conseguir entender melhor as coisas, mas acho que dá sim!

luisa 17/03/2021minha estante
okayyy, obggg

Laura 18/03/2021minha estante
Moçaaa, vc leu esse livro em pdf?? Se sim pode me enviar?

bia 18/03/2021minha estante
mando simmm!

winter 10/09/2021

logo ali podemos avistar o radfem e suas variantes
Esse livro é o suco do feminismo radical e liberal, pura transfobia e genitalismo. Brenna Jensen é uma chata, insuportável e feminista de b*c*t* do c*r*lh*. Pra ela todo o patriarcado se resume a p*u, o livro chega a ficar maçante com o tanto de frases ao estilo quebrando o tabu que ela solta. Também teve um trecho que eu achei bem fetichista quando a Brenna e o Jake tavam trocando mensagens.

Teve muita coisa que poderia ser desenvolvida melhor/mais aproveitada mas a Elle jogou a oportunidade no lixo como sempre. O aborto foi tão ???? Ao menos pra mim, pareceu que era só uma coisa que a autora inventou de repente pra dar sentido ao término da Brenna com aquele ex dela.

A cena em que o treinador conta sobre o envolvimento da Brenna com o Jake na frente de todo mundo teria sido mil vezes mais interessante se a discussão que rolou depois fosse mostrada, mas a autora é não se importou em dar a atenção merecida, aparentemente.

O término da Brenna e do Jake também me deixou bem ??? Acho que a Elle Kennedy não sabe como finalizar um livro ou fazer um casal terminar de uma maneira que não seja clichê e tediante. Ou ridícula.

Achei bem chata a personalidade do Jake, é praticamente igual a dos outros protagonistas masculinos de off campus e briar u. A Brenna nessa vibe de "eu sou má e diferente das outras garotas porque não fico perseguindo caras" também é um porre.

Fake dating é uma das minhas tropes favoritas mas aqui foi muito mal desenvolvida, esse plot foi deixado de lado logo depois do primeiro encontro falso deles. Quando eu li The risk, fazia parte do fandom de off campus e briar u então interagia como muita gente deles, tinham me dito que Brennelly também era slow burn mas não é.

Também me sinto desconfortável pra c*c*t* com a autora usando maria-patins pra qualquer garota que deseje o Jake e não seja a protagonista e isso não acontece só nesse livro.

Minha última crítica não é à autora ou o livro mas sim ao fandom por usar fancast de uma mulher marrom pra Brenna e agirem como se essa mulher fosse branca.
maria 10/09/2021minha estante
!!!

Thata 11/09/2021minha estante
a Brenna é branca?? eu sempre pensei nela como lightskin

Gabi 05/10/2021minha estante
Eu concordo com tdo.. pra mim o casal era extremamente superficial, eu n consegui sentir o amor ali realmente, a conexão de sentimentos e tal. Foi mto decepcionante. E a coisa da Brenna realmente ser uau superior começou a me incomodar mto tbm.

Gabi 05/10/2021minha estante
To na dúvida se eu leio o próx da série ou n... mas todos dizem q é mto melhor pq começa na amizade e bla bla bla... n sei... tenho minhas dúvidas... A série Amores Improváveis foi perfeita.. d vdd!! Agr Briar U ta sendo uma decepção atrás da outra... tinha mt esperança no Fitz e na Summer e foi um romance ok tlg...

maria 05/10/2021minha estante
leia não, the play é cheio de esteriótipos

Alice 10/07/2020

Depois de seis livros da saga posso dizer que o casal Jake e Brenna se igualaram ao meu casal favorito o Garrett e a Hannah. Sério foi só amor e acho que eu estava sentindo falta de uma bom desenvolvimento do passado e não só isso de algo que me fizesse me prender a história, não me levem a mal mas as outras não teve a magia da primeira história e querendo ou não há uma expectativa, talvez não justa mas há e você fica procurando e apesar de gostar dos outros livros mesmo, porque tem todos os elementos da escrita da Elle nenhum outro tinha me deixado totalmente satisfeita e esse livro era tudo o que eu esperava, adorei!
Melise.Pagotto 11/07/2020minha estante
Eu nunca fiquei tão presa e li tão rápido um livro como os dessa coleção. Apaixonada por todos eles

Alice 11/07/2020minha estante
Olha me surpreendeu positivamente, não achei que gostaria dessa série mais do que o de Off Campus!

Melise.Pagotto 11/07/2020minha estante
Eu não conhecia. Então comecei por ela para depois ler a de off campus. Agora estou relendo eles.

Alice 11/07/2020minha estante
Vale a pena, são muito bons!

Melise.Pagotto 11/07/2020minha estante
Sim. Sou apaixonada por eles!

lcorriganft 15/01/2022

INCRÍVEL!!!
EU AMO JAKE CONNELLY E BRENNA JENSEN
AAAAAAAAAA, ELES SÃO TUDO, JURO!!!!!
(que a verdade seja dita, jakey e brenna melhores que fitz e summer)
emma 15/01/2022minha estante
Melhor casal de briar u

letmunizz 15/01/2022minha estante
a verdade é q jake e brenna é o melhor casal de Briar U

letmunizz 15/01/2022minha estante
melhor casal só perde pra garret e hannahamh

lcorriganft 15/01/2022minha estante
eu só não falei que são os melhores de briar u pra nao ser injusta com os outros, mas sim, SÃO OS MAIORES E MELHORES

thay 14/01/2022

Batom vermelho, encontros falsos e muito hóquei
(Primeiramente, acho legal falar que eu morria corna mas não largava o Jake ou a Brenna. A energia que esses dois exalam é surreal, tô impactada até agora.)

? ?Quero um encontro. Você tem seu jantar falso e eu tenho um encontro de verdade.?

? Eu tinha muita expectativa pra esse livro, muita mesmo. De toda a série Briar U, esse era o que eu mais tinha vontade de ler. É um enemies to lovers com fake dating e dois protagonistas totalmente badass (e gostosos, bom ressaltar que os dois são gostosos. Muito.), e muita gente fala que é um livro incrível e tem bastante hype. Só que eu coloquei TANTA expectativa pra ele, que no final eu saí meio decepcionada. O livro em si não é ruim, não mesmo, mas também não é tão bom quanto eu esperava que fosse.

? Brenna e Jake têm uma química absurda e formam um casal muito lindo, mas eu achei o desenvolvimento deles meio rápido demais. Como é um enemies to lovers, você espera que demore um pouco mais pra eles começarem a se suportar e a não brigarem tanto. Só que não foi assim. No primeiro encontro (verdadeiro) deles, os dois já não brigam mais e é como se nunca tivessem se odiado, e depois essa coisa do enemies se desenvolve meio rápido demais. Quem lê/gosta de enemies to lovers sabe que o mais legal é ver eles se odiando até o final, se provocando até quando já estão de fato juntos.

As cenas hot e as provocações eu achei um saco. As conversas durante os hots, a forma como eles falam sobre o s3x0... não sei, mas me incomodou. As cenas hot em si são chatas, da pra simplificar assim. Apesar da química absurda dos dois, nos hots parecem duas pessoas desconhecidas num lance casual.

? Uma coisa que eu gostei MUITO do livro foi o foco no hóquei. Faz um ano que eu li Off Campus e um tempinho já que eu li The Chase, então não lembro muito de como foi o hóquei nos outros, mas apesar de também serem ambientados no gelo e em competições universitárias, eu não me lembro de ter um foco TÃO grande no hóquei. As partidas narradas, os treinos, os comentários sobre o hóquei no geral... eu achei isso incrível (apesar de não entender quase nada por motivos óbvios).

Como eu já disse, Jake e Brenna tem uma química surreal. Os dois são personagens ótimos, e eu me apeguei aos dois. Eu amo personagens com essa vibe confiante e f0d0na, e os dois são exatamente assim. Lindinhos e namoradinhos sim, muito obrigada!

A luta Brenna pra conseguir o estágio me irritou TANTO. É frustrante pensar que é exatamente assim fora dos livros e que realmente existem caras como Ed Mulder por aí.

? Quanto ao futuro da Brenna, eu fiquei meio desapontada de ser tão incerto. Apesar do final do livro dar uma direção pra ela, ainda assim é muito vago, e se levar em consideração que o livro todo é sobre ela tentar um estágio (e se aproximar do Jake justamente por isso), ela acabar da forma como acabou, sem uma certeza e totalmente confuso é frustrante.

? O livro como um todo é muito bom. Tem um drama e um mistério quanto ao passado da Brenna que acaba te prendendo, tem confusão, tem personagens incríveis, referências e citações dos outros livros, tem aparição da Summer e Fitz que já é motivo suficiente pra ler o livro, tem personagens insuportáveis (cof cof Hazel cof cof Pedersen cof cof)... É um bom livro pra passar o tempo, principalmente se você é fã de hóquei ou já gosta dos livros da autora. Só não coloca tanta expectativa nele, porque talvez você se frustre um pouco...
Moodreader 15/01/2022minha estante
Vddd, o hoquei nesse livro é sla diferente. Eu me lembro de ficar muito ansiosa lendo as cenas dos jogos, parecia que tava num jogo de verdade

Moodreader 15/01/2022minha estante
Eu gostei bastante do livro, mas tbm esperava mais, sla faltou algo, mas n sei explicar oq

thay 15/01/2022minha estante
SIMMM, foi incrível as cenas de hóquei nesse livro, nesse sentido deixou todos os outros no chinelo sem esforço nenhum

thay 15/01/2022minha estante
a história parece que foi muito "fácil", principalmente o desenvolvimento da Brenna e o do Jake, eu esperava que eles parassem de se odiar mais pra frente, não no primeiro encontro

madrugueilendo 23/05/2020

Elle Kennedy é perfeita e eu posso provar
The Risk é o segundo livro do spin off de Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy.
Pra quem não conhece a série ou nunca leu nenhum dos livros anteriores, eles podem sim ser lidos sem ser na ordem cronológica, mas pra ter uma experiência mais completa e evitar qualquer spoiler recomendo sim começar por O Acordo, o primeiro livro da série!

O livro conta a história de Jake Connely e Brenna Jensen. Já conhecemos eles no ultimo livro da série, The Chase, e aqui nos aprofundamos ainda mais nos personagens. Eles são opostos em todos os sentidos. Brenna é simplesmente a filha do treinador do time de hóquei da Briar, e Jake é o capitão da Harvard, o time adversário. O pai de Brenna é extremamente protetor por conta do ex namorado de Brenna, Eric, ter feito certas decisões que fizeram mal a própria Brenna no passado, e assim, seu pai desde então suspeita de cada cara que aparece na vida da filha. E obviamente que tendo um caso com o capitão do time adversário de hóquei, não vai agrada-lo muito, e o drama começa a partir dai e outras surpresas presentes no meio da história.

Como sempre a Elle Kennedy construiu um New Adult incrível. Muito drama, muito romance, muitas lições e MUITA QUÍMICA! Os livros dessas mulher são exatamente aquele tipo de livro para serem lidos em um dia. São super leves, divertidos, engraçados, mas mesmo assim não deixam de trazer algum assunto a tona a ser pensado.
Os personagens são sempre super intrigantes e mega divertidos. É impossível não gostar dos jogadores e se interessar mais pela história deles.

The Risk não foi meu livro favorito da série. Ainda sou completamente rendida por A Conquista (quarto livro de Amores Improváveis), mas não tiro o mérito desse de jeito nenhum. Achei que a autora correu um pouco no final, desenrolando a trama nas últimas páginas, mas todas as anteriores fizeram por valer a pena. Amei a Brenna e a garra dela por um futuro sendo jornalista esportiva. O livro mostra muito a questão do esporte ser desvalorizado quando se põe as mulheres no meio, e achei isso um ponto alto da história, achei importante de ser lido e estar presente na história no geral. Brenna com certeza se tornou uma das minhas protagonistas favoritas que já li da Elle Kennedy.

Enfim, recomendo demais a série pra quem curte New Adult ou algum romance no geral. Como eu disse, são livros super fáceis e rápidos de ler, então não tem erro. Já quero ler os outros livros da série pra onteeem!!!
Duda 23/05/2020minha estante
Já quero ler tudoooo

madrugueilendo 23/05/2020minha estante
Leiaaaa!!! Os livros são tudooo

Pereira 28/05/2020minha estante
Eu amo a escrita dessa autora e lançou o terceiro dessa série

Luana.Aguiar 14/07/2022minha estante
É fast burn? Achei The Chase tão slow burn que desanimei pra ler o resto ??

giovanna 27/03/2021

Que livro BOM! Amei muito esse enemies to lovers e amei mais ainda conhecer os personagens. A leitura é muito envolvente e a química é surreal. Brenna é aquela sem escrúpulos e papas na língua, forte, dedicada e meu Deus, eu amo essa mulher. Jake é aquele personagem decidido que quando quer algo, conquista. Adorei o desenrolar da história e o joguinho entre eles, quanto mais lia mais ficava interessada. Com certeza superou minhas expectativas, diria que está no mesmo lugar do meu ranking que O acordo. O único defeito foi que fiquei com vontade de ler mais ?
Jota 28/03/2021minha estante

Nota 2005!?

giovanna 28/03/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK VSF

Anna ;) 06/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk difícil competir com Garrett, mas o jake conseguir kkkkkkkkkk

Mendes 06/10/2021minha estante
fiquei surpresa por encontrar alguém com o ego tão elevado igual o Garett

Anna ;) 06/10/2021minha estante
Kkkkkkk também, achei que era impossível isso acontecer, mas o jake conseguiu kkkkk

Sthé 11/10/2021minha estante
Simmmmm. Mano o Jake consegui superar o ego do garret sem fazer mt esforço...confesso que sou cadelinha dos meus capitães ??

Thayssa <3 25/01/2022

Preciso conhece um Jakey??
O livro já começa muito bom, ele não é parado te deixa envolvida em todas as partes. É o tipo fake dating com uma pegada enemies to lovers, a combinação perfeita sabe?
O casal é super incrível!!!! Todos os personagens na vdd, sou bem suspeita pra falar sou cadelinha delessss.
EU QUERO UM LIVRO DO HOLLIS PRA ONTEMMMMMMMM, elle pfvr?? ele é típico bobo, mas tenho um fraco por esse tipinhooooooo
Bia 25/01/2022minha estante
Jakeeeee ????

Thayssa <3 26/01/2022minha estante
pq tão perfeito amiga?

Bia 26/01/2022minha estante
Eu ainda não li os outros pq não sei se consigo superar brenna e ele ?

Thayssa <3 26/01/2022minha estante
simm, medo deles n serem tão bons quanto

Ingrid.Oliveira 14/11/2019

Elle Kennedy voltou a acertar nesse livro. Depois que li The Chase me senti compelida a abandonar a série, pq ngm no mundo mereceu a história de Summer e Fitz, chatos p c***lho. Mas esse livro traz toda aquela diversão que a série Amores Improváveis trouxe anteriormente. Esse Jake, que homem meus amigos. A última vez que tinha gostado tanto assim de um new adult foi lendo O Acordo, aff, Jake é quase um Garret Graham. Maravilhosos, my god! Brenna tb é excelente. Enfim, esse livro tem tudo na medida: diversão, amor e drama. Favoritado, com certeza e valeu todo o hype que ele tem! Já estou ansiosa para os próximos livros da série! Amo Elle Kennedy.
Iris 16/11/2019minha estante
Eu estou lendo o segundo de Amores Improváveis, o do Logan. Esse é mais legal que O Erro?

Ingrid.Oliveira 18/11/2019minha estante
Com certeza. Na verdade eu considero O Erro o pior livro da série Amores Improváveis.

Iris 18/11/2019minha estante
Caramba.. Falta eu ler os outros dois pra dar uma opinião certeira. Acabei acabei de terminar o do Logan.