The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

luísa 11/05/2024

The risk: brenna & jake
?the risk? conta a história de brenna, filha do treinador Chad Jensen e disposta a seguir sua carreira no jornalismo esportivo, e jake connelly, ASTRO do time de hóquei de Harvard. brenna, como maior torcedora da Briar, encara jake como um inimigo por ser o melhor jogador do time de Harvard, mas tudo isso muda quando ela precisa de uma ajudinha para ?surpreender? o diretor do HockeyNet, a fim de conseguir um estágio?

ESTOU SEM PALAVRAS PARA ESTE LIVRO!!!!! simplesmente o melhor, até agora, da coleção Briar U. é incrível o que a elle kennedy conseguiu fazer: juntar o garanhão jake connelly com a maravilhosa brenna jensen!!!! eles tem TANTA química que deixou o livro ainda mais interessante. eu amei acompanhar a passagem do jake de inimigo > namorado!!!! foi muito bom ver a evolução da brenna, tanto com seu pai quanto com o seu passado, e do jake, que sempre deu 100% da sua vida ao hóquei e começou a dar espaço para o amor? eles, definitivamente, se completam ??

a leitura fluiu rapidinho, não ficou densa e nem maçante. a cada livro que leio, me surpreendo ainda mais com elle kennedy e com o mundo do hóquei. obrigada por essa obra prima!

? ? ? ? ?

Raisa 09/05/2024

Brenna e Jake Connelly
"Sou a maior fã dele. E tudo bem, porque ele é meu maior fã também. Torcemos um pelo outro. Somos bons um para o outro."

Li o livro em um dia???? MDS MDS É MUITO BOM
O que falar desse casal?? Eles são perfeitos e tem UMA QUÍMICA ABSURDA, me conquistaram desde a primeira interação. Amei a personalidade deles, adoro quando os personagens não tem medo ou vergonha de falar o que sente e nesse livro temos a brenna e o jake. E NUNCA torci tanto pra briar perder nos jogos KKKK JAKE CONNELLY é um monstro no hóquei aaaaaaa

mahdalto 08/05/2024

Eis aqui o MELHOR casal de todo o universo da Elle Kennedy!
Brenna e Connelly são, disparado, o meu casal favorito de TODOS os livros até aqui - Off Campus e Briar U. Eles tem uma química absurda, os joguinhos são divertidos demais. E o que mais amo é que, apesar de eles implicarem, não fica aquela coisa idiota de fingirem pra si mesmos que não tem atração durante metade do livro. Existe atração e ponto. Ninguém burro.

Uma das coisas que eu mais adorei foi a abordagem sobre ela gostar de hóquei e as trocas com ele sobre o assunto. Sinto que em Briar U o hóquei é muito melhor explorado que em Off Campus.

Por fim: Jake Connelly é simplesmente impecável. É por isso que só existe em livros.

alice.1 07/05/2024

? Provando que sou digno de você.
?Sou a maior fã dele. E tudo bem, porque ele é meu maior fã. Torcemos um pelo outro. Somos bons um para o outro.?

Teixeira Martins 05/05/2024

Que leitura gostosa! É um romance mamão com açúcar que vale muito a pena. Típico casal enemies to lovers, sendo o final super fofo!!!

bee25 05/05/2024

Ai gente sério mesmo o que a Elle Kennedy coloca nesses livros dela que a gente não consegue parar de ler e se apega emocionalmente nos personagens? Sério eu não consigo decidir qual meu favorito, cada um com sua personalidade e jeitinho, amo todos ok

jubssoares 04/05/2024

??para mim, um beijo é a coisa mais íntima que existe.?
? jake e brenna me prenderam desde a primeira interação. a química e a conexão deles é surreal. de longe, o melhor livro de briar u até agora.

pensei que a vibe do livro seria diferente, mas me surpreendeu muito positivamente. passei a amar muito mais a brenna (que se tornou minha fav) e adorei conhecer o jake. mesmo que ainda fique com um pé atrás por ele ser de harvard. e juro que em determinado momento eu queria que eles perdessem.

mas o romance deles foi muito bom. e no final fiquei com gostinho de quero mais. leria fácil mais da brenna e do jake.

? ?- o que quer de mim?
- você.
- eu o quê?
- é isso que eu quero. você.?

? ?se quer que eu implore, posso fazer isso. se quer que me desdobre por você, também. vou passar cada hora até ter que me apresentar para a pré-temporada provando o quanto você significa pra mim. provando que sou digno de você.?

trindade. 04/05/2024

Brenna e Jake
Totalmente no meu top 2 juntando Briar U e Amores Improváveis!
Poxa queria muito mais deles, amei conhecer a Brenna, que personagem forte e maravilhosa, já tinha me encantado por ela em The Chase e definitivamente me apaixonei por ela em The Risk. O passado dela enquanto era sendo revelado fez eu me encantar mais ainda por essa personagem f0d4 que ela foi nesse livro.
Connelly!!!! O maior que temos nesse Spin-off, tudo bem que é só o segundo livro mas o cara é gigante! Tem personalidade, tem carisma, tem talento? O cara sabe que manda bem, amei ver que apesar de toda a confiança ele se mostrou vulnerável em boa parte dos pov?s dele, totalmente surpreendente, uma personalidade que eu nunca pude imaginar, pelo menos não transpareceu isso em The Chase.
Eu leria eles mil vezes, apenas incríveis!

Annalu 03/05/2024

Que casal
Um casal com muita química e com uma dinâmica muito boa. Eu não sei se classificaria como um enemys to lovers, acho que seria um rivals to lovers. Muito bom e a história dos personagens são boas.

Ana De La Torres 02/05/2024

Impressionante
Assim todos os livros dessa série são Incríveis e muito bem escritos, mas esse foi diferente ele tinha um plot atrás do outro que nunca esperei, bem diferente a história também pq não foi tão direcionado a casa da briar, o epílogo achei fraco esperava mais
Mas o maior plot perto do fim puts nunca imaginei naquilo

Bruna_Claudina 02/05/2024

The Risk
Jake e Brenna são mesmo tudo de bom! Adorei a vibe meio "enemies to lovers" e adorei a personalidade de ambos. Nada como um homem decidido, confiante e que sabe oq quer (indireta para vc, Fitz).

A história deles foi indiscutivelmente superior ao do primeiro volume. O casal se envolve de forma natural e divertida, as trocas de diálogos são inteligentes e rápidas, amei acompanhar.

Os temas sérios também me prenderam demais, devorei as páginas avidamente querendo descobrir o que rolou no passado da Brenna e senti o impacto das revelações. Fiquei esperando a situação do Eric dar uma impressionada no Brooks e fazer ele deixar de usar droga, mas não teve isso (que pena).

Uma coisa que peguei na autora é que, embora ela inclua uns discursos girl power, ela ainda alimenta muita rivalidade feminina como recurso para agitar o enredo. (Teve a situação da Summer na briga de bar com a garota, agora teve o negócio da Hazel sabotando o namoro da Brenna). Enfim, não precisava, sabe? Mas que bom q a Hazel se redimiu no fim.

Outro ponto que ODIEI nesse volume e me fez tirar uma estrela, foi o "romance" da Rupi e do Mike, não consigo romantizar e nem achar engraçado alguém que se comporta como a Rupi, to fora do "fé nas malucas".

E, por último, tô achando todos os términos dos spin-offs super fracos, só pra ter aquele ponto de drama antes do felizes para sempre, mas são brigas bobas que se resolvem em dois tempos, não dá nem para curtir a sofrencia.

Mas, no geral, gostei bastante.
Aisha Andris @AishandoBooks 03/05/2024minha estante
Eu dei 3 estrelas pra este. Achei bonzinho, mas faltou alguma coisa, aquele tchan... Mas amei os dois últimos da série.

Bruna_Claudina 03/05/2024minha estante
Tô ansiosa pra ler o do Hunter.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/05/2024minha estante
Maravilhoso *........*

Mariana.M 02/05/2024

The Risk
Gente q livro pft, n teve um capítulo sequer q foi entediante. A Brenna é incrível, tipo uma Sabrina 2.0 e o Jake ????? J .E .S .U .S.
Q homem é esse???? Perfeito, decidido, n deixa coisas bobas abalarem ele. A provocação entre esses dois era surreal de boa, maravilhosooooo. N tenho dúvidas q esse entre os 4 livros vai ser o meu favorito. Esses dois já estão com td ctz no meu top 5 melhores personagens da série de Off Campus e Briar U. Hazel foi uma f1lh@ da put@ mas o Jake e tão perfeito q perdoa ela. Adorei o livro, favoritado!!!

Emily.Samara 01/05/2024

Nada que um faking date de verdade para ser ler!!! ??????

Por diversas vezes me peguei me inspirando na Brenna, ela passa uma vibe super ?Dona de Mim? MARAVILHOSA

windinmyhair 01/05/2024

Já li e reli e não sei porque, é o que eu mais gosto do briar u. Não tem nada demais e mesmo assim tem muito potencial. Não sei o que dizer, gosto muito desses dois putos