The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2024

Amor proibido
Aqui acompanhamos um amor “proibido” entre a filha do treinador da Briar e o atacante da maior rival da universidade: Harvard. Jenna está de rolo com um dos jogadores de hockey de Harvard, o que o distrai, na opinião de Jake. O time está num momento decisivo e a última coisa que precisa é de uma distração, por esse motivo ele pede ao amigo para deixar Brenna de lado até o fim da temporada. Ela está apaixonada por ele? Não, mas nem por isso vai aceitar que alguém interfira na vida dela e faz questão de deixar isso bem claro pro Jake. As farpas voam entre os dois, mas também as faíscas de uma atração irresistível. E quando a inscrição para o estágio dos sonhos de Jenna parece prestes a dar errado por conta do recrutador misógino e babaca, ela joga uma última cartada: dizer que é namorada de Jake, uma vez que o futuro chefe é fã do time para o qual ele foi recrutado. Agora só resta convencer seu “inimigo” a apoiá-la nesta farsa. “The Risk” é um livro gostosinho, com dois clichês que eu amo muito: enemies to lovers e fake dating. Eu também curti muito os personagens, principalmente o Jake, que é maravilhoso e virou meu segundo mocinho favorito da Elle Kennedy, atrás apenas do Tucker, mas senti que faltou alguma coisa para este ser O LIVRO, se é que vocês me entendem. Apesar disso, recomendo a leitura!

site: https://aishando.home.blog/

maria clara 29/05/2024

Sinopse sem spoiler
Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso? ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.

Lore 28/05/2024

Esperei uma bomba e recebi refrescos, a história foi bem legal. Foi muito divertido, esse livro foi tudo que o primeiro livro não foi.
lorenafrs 29/05/2024minha estante
será que eu consigo ler esse sem ler o livro da summer?

nanaland 28/05/2024

Amei do início ao fim!! a brenna é uma mulher muito confiante de si, o que se torna um desafio pro jake que aceita e se apaixona por ela justamente por sua personalidade, amei os dois juntos

Thalita 28/05/2024

Mais um sucesso da Elle
O melhor livro da autora pós O acordo. Casal adorável e com muita química. Legal ver mais do treinador Jensen tb.

Márcia 28/05/2024

"Hóquei é um jogo. Você é minha vida."
Adorei!
Os protagonistas são cativantes e envolventes que funcionam muito bem tanto separados quanto como casal.
Os personagens secundários são ótimos, o relacionamento do casal é bem construído e a relação da Brenna com o pai é, surpreendentemente, bem desenvolvida e trabalhada.
História divertida e emocionante na medida certa. Recomendo muito, é infinitamente melhor que o primeiro livro (o que não significa muito, já que e o primeiro é péssimo kkk).

Ayzi 28/05/2024

Mais uma farofinha, esses livros da elle kennedy são ótimos pra curar ressaca, são livro bem levinhos

jake connelly se tornou meu 01 bjs

Lalakath 18 28/05/2024

Não lembro muito da história só lembro que gostei akkakaka.
Brenna sua maravilhosa casa comigo.
Jack lindo lindo.
Ele jogador de um time, e ela filha do treinador do time rival, tinha como ficar melhor?

brubsss 26/05/2024

Leitura gostosinha
Primeiro que leio da série de Briar U e adorei o casal!! A única que não me desceu nessa história foi a Hazel, desde o início

Bru 22/05/2024

Eu gostei?
Acredito que li no momento certo esse livro, pq esse é um livro ?leve? não é um livro cheio de reviravoltas ou cheios de plot, é um livro engraçado e tranquilo.
Mas, não se engane que o livro coloca algumas menções de temáticas que são bem sérias e que também são bastante delicadas, mas não é a maioria.
O livro é muito gostosinho de ler, os dois são muito tranquilos e leves sem muito disse e me disse, pelo contrário são muito 8 ou 80 e a química deles é surreal de boa.
Amei o livro, foi um respiro pra mim! Não é um romance fofo, pq acho estranho definir assim esse livro, mas é um livro tranquilo, para te fazer rir.
Recomendo para quem quer um livro que não vai te exigir pensar muito.

Maria17596 21/05/2024

The risk
Por mais que só estou no segundo livro dessa série da Elly já consigo perceber que vão ser praticamente iguais aos outros só mudando o nome dos personagens e com quem eles se envolvem, tipo claramente o Jake é o Garrett e a Brenna a Sabrina.
O Jake é o capitão, bonito, que vai ser o destaque quando sair da faculdade que não está procurando o amor, mas por conta do destino começou a se aproximar da Brenna. Igual o Garrett.
E a Brenna é a mulher que luta pelos seus direitos em meio a tantas dificuldades, muitas pessoas subestimam e sua capacidade pra profissão e que vai mostrar que todos estão errados e só precisa de si mesma pra chegar ao topo. Igual a Sabrina.
Por mais que tenha essa coisa da similaridade eles formam um belo casal e é bem legal de ler!
Deixo o final dessa resenha pra falar o quanto eu odeia a v4gabund4 da Hazel, menina idi0ta, burra, chonga, anta quadrada, uma baita de uma kenga mixuruca.
Sua amiga 29/05/2024minha estante
amg, é hot? Normalmente são iguais msm mana??

readbymandi 20/05/2024

THE RISK
?Amigos que dizem ?te amo? sempre que você vai embora são muito importantes. São aqueles que você precisa manter na sua vida.?

Nicole 16/05/2024

O coração ficou quentinho
Gostei do desenvolvimento, da forma como a história andou, problemas resolvidos com maturidade e não forçou nada. Amei, até o momento esse é o meu favorito de Briar U!!!!

Yasmin456 14/05/2024

O melhor até agora
Da série briar u com certeza, a história deles faz mais sentido, a história de confiança é mais bem construída e eles fazem sentido. O enredo é previsível mas nem por isso é ruim, gostei bastante da Brenna, é minha protagonista favorita da Elle Kennedy depois da Gigi.

luísa 11/05/2024

The risk: brenna & jake
?the risk? conta a história de brenna, filha do treinador Chad Jensen e disposta a seguir sua carreira no jornalismo esportivo, e jake connelly, ASTRO do time de hóquei de Harvard. brenna, como maior torcedora da Briar, encara jake como um inimigo por ser o melhor jogador do time de Harvard, mas tudo isso muda quando ela precisa de uma ajudinha para ?surpreender? o diretor do HockeyNet, a fim de conseguir um estágio?

ESTOU SEM PALAVRAS PARA ESTE LIVRO!!!!! simplesmente o melhor, até agora, da coleção Briar U. é incrível o que a elle kennedy conseguiu fazer: juntar o garanhão jake connelly com a maravilhosa brenna jensen!!!! eles tem TANTA química que deixou o livro ainda mais interessante. eu amei acompanhar a passagem do jake de inimigo > namorado!!!! foi muito bom ver a evolução da brenna, tanto com seu pai quanto com o seu passado, e do jake, que sempre deu 100% da sua vida ao hóquei e começou a dar espaço para o amor? eles, definitivamente, se completam ??

a leitura fluiu rapidinho, não ficou densa e nem maçante. a cada livro que leio, me surpreendo ainda mais com elle kennedy e com o mundo do hóquei. obrigada por essa obra prima!

? ? ? ? ?