The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

fl6wes0 03/03/2024

Ainda sem acreditar q acabei
Sinceramente, esse livro me lembra muito o garret e a hannah e o quanto eu surtei por me lembrar q eu ja tinha lido numa fanfic. com certeza virou meu confort, pq alem de me tirar altas risadas, me fazer gritar internamente, e enlouquecer com as cenas. Foi muito bom ver que eu sentia uma falta imensa de off campus e dos personagens??

i_biasantos 01/03/2024

Siri, toca "greedy", da Tate McRae. ??????
Importante começar dizendo que The Risk é bem melhor do que The Chase!! O primeiro da série deu uma derrapada no que a Off-Campus tinha começado, mas esse conseguiu se recuperar.

O enredo é bem desenvolvido. Esse é aquele típico Enemies to Lovers e é delicioso acompanhar a rivalidade de Jake e Brenna se transformar em tesão e depois em amor. E as provocações dos dois são tudo pra mim?

Para mim, a personagem mais bem escrita é a Brenna. Os traumas dela são tratados de forma bem sensível, todos os problemas com o Eric e na sua relação o treinador, tudo. Já o Jake, achei um personagem super apaixonante e afins, mas tb achei um pouco vazio, porque ele não tem backstory. Nenhum trauma, nenhuma dificuldade, só a história de estar focado no hóquei.

?HOTS. Gostei bastante das cenas, mas achei que teve pouco. Cabia mais né, dona Elle Kennedy?

De qualquer maneira, gostei muito do livro e reacendeu minha vontade de ler The Play!!

Maria 29/02/2024

Adorei adorei
Amei conhecer brenna e jake ??

as protagonistas mulheres estão arrasando em briar u e mais uma vez termino apaixonadaaaaa por brenna, muito querida ?

maria alice 28/02/2024

?Sei o número dela de cor.?
Estava ansiosa pra esse casal desde o primeiro livro e, meu deus, eles viraram meus favoritos (depois de garret&welsy e brina&tucker, lógico)!!!!!
Amei tudo. Favoritado! A não ser pela escrita de fanfic da Elle Kennedy, não tenho o que reclamar (na verdade, tenho sim: a dedicação para Sarah J. Mass MAS TUDO BEM!)
Achei o casal maravilhoso, já amava a Brenna e agora mais ainda, o Jake então, meu deusssss!!!!! Melhor casal de BriarU facilmente!

mariribooks 24/02/2024

TE AMO BRENNA E JAKE
O melhor livro da Elle Kennedy
"ah mas eu não sei oq" tá, i o kiko?
os maiores meus amores, brenna e jake entregam em tudo que se propõem a fazer

ana 22/02/2024

Não tenho nem palavras pra esse livro
Que livro perfeito, sério, foi ele que me tirou da ressaca literária
é aquela livro que vc n quer parar de ler de tão bom q é, n tenho como descrever como foi bom a experiência apenas dizer que Elle kennedy nunca erra ?

Jujubazzs 19/02/2024

Uma delícia!
Os livros da Elle são muito gostosinhos de ler. Parece sempre a mesma coisa e é por isso que é uma delícia kkkkk Tô doida pra ler outros livros dela! Garret Graham ainda é o meu preferido?

jhenifer4 19/02/2024

Foi incrível conhecer a Brenna melhor, conhecer o seu passado e ver a sua trajetória. Ela e Jake formam um casal lindo e ver como as coisas foram resolvidas entre o pai dela foi muito bom.

??Ninguém quer ficar com alguém idêntico a si. Todo mundo quer alguém que o desafie, que o inspire a se abrir depois de uma vida inteira fechada??

Elizandra33 17/02/2024

BEEE MUITO DECIDA AMOOO, e o Jake um grande gostoso, apesar desse ser o livro mais comentado não è o meu preferido. Ele entrega muitas coisas, a química do casal è incrível, conhecer um pouco do treinador tbm, a brenna ela me lembra a Sabrina, muito pé no chão , segura de si mesma , foi incrível.

@laracastrobr 17/02/2024

Brenda e Jake
AMEIIIIIII

Livro incrível, adorei os protagonistas, os acontecimentos e o desenvolvimento da história.

Fiquei bem decepcionada com The Chase, mas The Risk se superou, muito bom!

Cah 17/02/2024

Eu amo!
Gente, eu sei que sou suspeita para falar, mas a Elle sempre me surpreende. E dessa nova série, The Risk me pegou completamente despreparada. Amei muito Jake, mas ainda não conseguiu superar Garret. Ele é o rei supremo no meu coração!!! 🥰🥰🥰🥰🥰 Porém, eu tenho que confessar, foi uma leitura incrivelmente maravilhosa!