The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Thalita 28/05/2024

Mais um sucesso da Elle
O melhor livro da autora pós O acordo. Casal adorável e com muita química. Legal ver mais do treinador Jensen tb.

Márcia 28/05/2024

"Hóquei é um jogo. Você é minha vida."
Adorei!
Os protagonistas são cativantes e envolventes que funcionam muito bem tanto separados quanto como casal.
Os personagens secundários são ótimos, o relacionamento do casal é bem construído e a relação da Brenna com o pai é, surpreendentemente, bem desenvolvida e trabalhada.
História divertida e emocionante na medida certa. Recomendo muito, é infinitamente melhor que o primeiro livro (o que não significa muito, já que e o primeiro é péssimo kkk).

Ayzi 28/05/2024

Mais uma farofinha, esses livros da elle kennedy são ótimos pra curar ressaca, são livro bem levinhos

jake connelly se tornou meu 01 bjs

Lalakath 18 28/05/2024

Não lembro muito da história só lembro que gostei akkakaka.
Brenna sua maravilhosa casa comigo.
Jack lindo lindo.
Ele jogador de um time, e ela filha do treinador do time rival, tinha como ficar melhor?

brubsss 26/05/2024

Leitura gostosinha
Primeiro que leio da série de Briar U e adorei o casal!! A única que não me desceu nessa história foi a Hazel, desde o início

Bru 22/05/2024

Eu gostei?
Acredito que li no momento certo esse livro, pq esse é um livro ?leve? não é um livro cheio de reviravoltas ou cheios de plot, é um livro engraçado e tranquilo.
Mas, não se engane que o livro coloca algumas menções de temáticas que são bem sérias e que também são bastante delicadas, mas não é a maioria.
O livro é muito gostosinho de ler, os dois são muito tranquilos e leves sem muito disse e me disse, pelo contrário são muito 8 ou 80 e a química deles é surreal de boa.
Amei o livro, foi um respiro pra mim! Não é um romance fofo, pq acho estranho definir assim esse livro, mas é um livro tranquilo, para te fazer rir.
Recomendo para quem quer um livro que não vai te exigir pensar muito.

Maria17596 21/05/2024

The risk
Por mais que só estou no segundo livro dessa série da Elly já consigo perceber que vão ser praticamente iguais aos outros só mudando o nome dos personagens e com quem eles se envolvem, tipo claramente o Jake é o Garrett e a Brenna a Sabrina.
O Jake é o capitão, bonito, que vai ser o destaque quando sair da faculdade que não está procurando o amor, mas por conta do destino começou a se aproximar da Brenna. Igual o Garrett.
E a Brenna é a mulher que luta pelos seus direitos em meio a tantas dificuldades, muitas pessoas subestimam e sua capacidade pra profissão e que vai mostrar que todos estão errados e só precisa de si mesma pra chegar ao topo. Igual a Sabrina.
Por mais que tenha essa coisa da similaridade eles formam um belo casal e é bem legal de ler!
Deixo o final dessa resenha pra falar o quanto eu odeia a v4gabund4 da Hazel, menina idi0ta, burra, chonga, anta quadrada, uma baita de uma kenga mixuruca.

readbymandi 20/05/2024

THE RISK
?Amigos que dizem ?te amo? sempre que você vai embora são muito importantes. São aqueles que você precisa manter na sua vida.?

Nicole 16/05/2024

O coração ficou quentinho
Gostei do desenvolvimento, da forma como a história andou, problemas resolvidos com maturidade e não forçou nada. Amei, até o momento esse é o meu favorito de Briar U!!!!

Yasmin456 14/05/2024

O melhor até agora
Da série briar u com certeza, a história deles faz mais sentido, a história de confiança é mais bem construída e eles fazem sentido. O enredo é previsível mas nem por isso é ruim, gostei bastante da Brenna, é minha protagonista favorita da Elle Kennedy depois da Gigi.

luísa 11/05/2024

The risk: brenna & jake
?the risk? conta a história de brenna, filha do treinador Chad Jensen e disposta a seguir sua carreira no jornalismo esportivo, e jake connelly, ASTRO do time de hóquei de Harvard. brenna, como maior torcedora da Briar, encara jake como um inimigo por ser o melhor jogador do time de Harvard, mas tudo isso muda quando ela precisa de uma ajudinha para ?surpreender? o diretor do HockeyNet, a fim de conseguir um estágio?

ESTOU SEM PALAVRAS PARA ESTE LIVRO!!!!! simplesmente o melhor, até agora, da coleção Briar U. é incrível o que a elle kennedy conseguiu fazer: juntar o garanhão jake connelly com a maravilhosa brenna jensen!!!! eles tem TANTA química que deixou o livro ainda mais interessante. eu amei acompanhar a passagem do jake de inimigo > namorado!!!! foi muito bom ver a evolução da brenna, tanto com seu pai quanto com o seu passado, e do jake, que sempre deu 100% da sua vida ao hóquei e começou a dar espaço para o amor? eles, definitivamente, se completam ??

a leitura fluiu rapidinho, não ficou densa e nem maçante. a cada livro que leio, me surpreendo ainda mais com elle kennedy e com o mundo do hóquei. obrigada por essa obra prima!

? ? ? ? ?

Raisa 09/05/2024

Brenna e Jake Connelly
"Sou a maior fã dele. E tudo bem, porque ele é meu maior fã também. Torcemos um pelo outro. Somos bons um para o outro."

Li o livro em um dia???? MDS MDS É MUITO BOM
O que falar desse casal?? Eles são perfeitos e tem UMA QUÍMICA ABSURDA, me conquistaram desde a primeira interação. Amei a personalidade deles, adoro quando os personagens não tem medo ou vergonha de falar o que sente e nesse livro temos a brenna e o jake. E NUNCA torci tanto pra briar perder nos jogos KKKK JAKE CONNELLY é um monstro no hóquei aaaaaaa

mahdalto 08/05/2024

Eis aqui o MELHOR casal de todo o universo da Elle Kennedy!
Brenna e Connelly são, disparado, o meu casal favorito de TODOS os livros até aqui - Off Campus e Briar U. Eles tem uma química absurda, os joguinhos são divertidos demais. E o que mais amo é que, apesar de eles implicarem, não fica aquela coisa idiota de fingirem pra si mesmos que não tem atração durante metade do livro. Existe atração e ponto. Ninguém burro.

Uma das coisas que eu mais adorei foi a abordagem sobre ela gostar de hóquei e as trocas com ele sobre o assunto. Sinto que em Briar U o hóquei é muito melhor explorado que em Off Campus.

Por fim: Jake Connelly é simplesmente impecável. É por isso que só existe em livros.

alice.1 07/05/2024

? Provando que sou digno de você.
?Sou a maior fã dele. E tudo bem, porque ele é meu maior fã. Torcemos um pelo outro. Somos bons um para o outro.?

Teixeira Martins 05/05/2024

Que leitura gostosa! É um romance mamão com açúcar que vale muito a pena. Típico casal enemies to lovers, sendo o final super fofo!!!