The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Elizandra33 17/02/2024

BEEE MUITO DECIDA AMOOO, e o Jake um grande gostoso, apesar desse ser o livro mais comentado não è o meu preferido. Ele entrega muitas coisas, a química do casal è incrível, conhecer um pouco do treinador tbm, a brenna ela me lembra a Sabrina, muito pé no chão , segura de si mesma , foi incrível.

@laracastrobr 17/02/2024

Brenda e Jake
AMEIIIIIII

Livro incrível, adorei os protagonistas, os acontecimentos e o desenvolvimento da história.

Fiquei bem decepcionada com The Chase, mas The Risk se superou, muito bom!

Cah 17/02/2024

Eu amo!
Gente, eu sei que sou suspeita para falar, mas a Elle sempre me surpreende. E dessa nova série, The Risk me pegou completamente despreparada. Amei muito Jake, mas ainda não conseguiu superar Garret. Ele é o rei supremo no meu coração!!! 🥰🥰🥰🥰🥰 Porém, eu tenho que confessar, foi uma leitura incrivelmente maravilhosa!

Leticia 14/02/2024

Pqp que casal mdsss!!! Livro foda demais, com uma história maravilhosa q dá gosto de ler! Pqppp. Eles são perfeitos e tão fofos, e a história não é cansativa nem tão dramática, é sensacional! Team Harvard?

laura.langner 12/02/2024

Cada livro dessa série faz me apaixonar mais pelos jogadores de hóquei, brenna é uma menina forte, mais doce ao mesmo tempo, jake é apaixonante (até dms). Tinha horas que não sabia se torcia para a Briar ou para Harvard, ainda é bem difícil na verdade,não consigo tirar esse casal da cabeça, preciso viver algo igual eles

Caroline472 11/02/2024

The risk
Que livro perfeito, li super rápido porque não conseguia parar de ler, um dos mais envolventes da série, amei a história de Brenna e Jake

idkdfz 10/02/2024

Comecei esse livro com uma raivinha da protagonista achei ela muito infantil as vezes, um comportamento que nao me agradou durante grande parte do livro, mas sim ELA MUDA graças a deus ela foi se tornando uma pessoa mais agradável, o livro abordou de temas bem importantes e eu consegui entender muito bem a protagonista e o pai, gostei muito desse livro. a escrita como sempre incrível, a vontade era de nunca parar de ler.

LuAsa 08/02/2024

Frustrada
Poxa! Eu tava animada, porque eu amei a Brenna em ?The Chase?, mas que livro ruim hein? Tô decepcionada. Amei o Jake, amei eles dois, mas odiei esse livro. Super entediante e a história é bem sem graça. Espero que o próximo seja melhor.

@loucuras_resenhas_spoilers 08/02/2024

Vai com tudo Brenna
Brenna vc não errou, vc foi sensata, madura....e seu passado não dita as regras do seu futuro.....

Jake seu fofo!!! Ter medo, ficar apreensivo é normal, e põe normal nisso. E difícil encarar o novo, o desconhecido...

Duas pessoas com desejos diferentes, um só quer jogar,a outra só quer não se envolver....
Mas como o destino é sacana, vcs já sabem né!!!!

Beatriz.Sodre 07/02/2024

Detalhes
Pro livro ficar melhor, podemos fingir que o Jake também é da Briar e que o Jensen sempre foi um pai incrível pra Brenna. Sobre a Rupi, ainda não sei o que pensar, me parece um surto coletivo. Mas só pra deixar claro: sigo sendo cadelinha da Elle!

apdiniz 04/02/2024

Perfeito! ?
Achei o livro muuuuuito bom, a Brenna e o Jake ja são personagens incríveis separadamente, e que, como casal, ficam mais incríveis ainda! A vibe ?enemies to lovers? deles só melhora tudo, e adorei ver também a evolução do relacionamento da Brenna com o pai dela, e da Hazel, tentando aceitar a Brenna, com certeza um dos melhores de toda a série!!

pqpestela 02/02/2024

Simplesmente MUITO BOMM
Jake e brenna ... perfeitos
MUITO BOM!!!!!
li sem expectativa nenhuma mas acabei curtindo mais do que o esperado

JAlia 01/02/2024

Não pire ainda mais por conta disso?
Eu sabia que Brenna e Jake seriam incríveis. Mas ai Meu Deus!
Esse livro foi muito mais, de verdade.
O casal tem uma química incrível, que foi possível ser vista desde o primeiro livro dessa série, mas a construção deles aqui foi magnífica. Foi maravilhoso ver o Jake investir para conquistar a Bee e como aos poucos ela foi confiando e percebendo que com ele ela teria alguém com quem contar. Que independente do que acontecesse ele estaria lá por ela. E isso foi fundamental pra construção da confiança dela na relação deles, principalmente depois de tudo que ela passou na adolescência.
Mas vamos a um tópico importante, nesse livro tivemos mais de um casal engatando um romance, e foi maravilhoso ver o núcleo secundário sendo construído também, Hollis tentou manter a firmeza de pegador, mas na primeira oportunidade se deixou ser adestrado como um bom cachorrinho, eu amei as interações do grupo quando envolvia o Hollis e a Rupi, eles me arrancaram boas risadas.
Não sei quanto aos outros dois livros que restam, mas esse tem uma grande chance se ser o meu favorito. Principalmente, por ter nos apresentado mais de um desenvolvimento dos personagens.