Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Elenia 19/01/2024

Achei a arte bem bonita, mas a historia um pouco confusa. ainda estou decidindo se amei ou achei chato

lítio 17/01/2024

Scott Pilgrim 1/3
Leitura bem leve e bonitinha. Talvez por ser o primeiro volume, não tem absolutamente nenhum desfecho. Parece que a trama só apresentou vários ramos e deixou várias pontas soltas. Achei esquisito esse relacionamento do Scott com a Knives, mesmo q tenha dado a entender que não era nada sério, eles se beijaram mais de uma vez, e ele tem 23 anos enquanto ela só tem 17. Scott foi meio babaca em não terminar com ela antes de sair com a Ramona. Meu personagem favorito, até então, é o Wallace!

minhauu 13/01/2024

Gostei muito
Fiquei impressionada em como o filme é fiel ao quadrinho e me diverti mt lendo
como eu já disse antes, é tão tosco que fica muito muito bom
e o wallace sempre será o melhor personagem??

suypeene 11/01/2024

Scott Pilgrim é um traste, pra dizer o mínimo.
Todo o hype que colocaram
nessa história/quadrinho é
desnecessário e para mim é um
insulto para obras realmente boas e não tão reconhecidas
A Hq é extremamente rasa, criada só para fazer videogame.
As coisas são muito diretas, sem
desenvolvimento nenhum. O Scott consegue tudo o que quer quando quer. Ele demorou um século pra terminar com a Knives, enquanto estava traindo ela, a menina ficou arrasada. Ele não teve o mínimo de consideração por ela e 5 minutos depois ele estava todo feliz com a Ramona.
Isso poderia ser até bom para
construir o caráter e desenvolver os personagens, mas não teve nenhum
desenvolvimento da parte deles.
Os personagens são muito rasos e parecem estar ali só para tampar buraco. O mínimo de personalidade que eles tem é extremamente clichê.

moon_fluid 11/01/2024

Scott Pilgrim
Eu já assisti o filme milhões de vezes e só o primeiro ep da série (falaram q fica ruim dps entt dropei) mas nunca tinha lido de fato as HQ's e depois de um amigo dizer que já tinha lido tudo e obviamente amado, resolvi ler, algumas coisas são diferentes obviamente mas tô adorando, bateu a nostalgia

Leticia 10/01/2024

IMAGINAÇÃO
Comecei a ler esse livro por recomendação de um amigo, confesso que estou impressionada com a história, pois não esperava a reviravolta que aconteceu, em um momento você está lendo uma história de um jovem adulto e no outro você começa a ver acrobacias... coisas sendo atacadas... acho que somente lendo para que as pessoas compreendam minha perplexidade.

VictorBrunetti 09/01/2024

Falta um capricho.
A história é bem maneira, o pouco de lutas que tem também são legais, mesmo que o mais importante seja os momentos slice of life onde tem diálogos importantes e bem escritos, mas relacionado a narrativa, acho que a arte seria bem melhor e menos confusa se o quadrinho fosse colorido. A falta de cor junto com um traço pouco detalhado pode atrapalhar e confundir a narrativa visual.

IsadoraVaszk 08/01/2024

Bem legal
Primeira HQ que eu li, com certeza quero ler os outros volumes. É divertida, engraçada e bonitinha. (Wallace é obviamente o melhor personagem)

bihcs 06/01/2024

Scott Pilgrim 1/3
Na minha opinião scott pilgrim tem o melhor humor literário de todos os tempos! é uma leitura super leve, fácil e interessante, além das ilustrações serem muito lindas

Eduarda 01/01/2024

Wallace o maioral
Comecei a ler o livro por quê meu amigo me indicou a série da Netflix, e como eu fiquei encantada, comecei; O que me deixou chocada, foi que os quadrinhos conseguem ser ainda melhores que a animação, mesmo sem ter praticamente nada haver. Vou ler os próximos e volto para dizer se em algum momento a série e os quadrinhos criam alguma ligação.

Lice75 28/12/2023

Scott Pilgrim é um Zé 🤬 #$%!& , só fica iludindo meninas colegiais e gosta das problemáticas. Acho incrível como a maioria desses personagens namorou 678 vezes com vinte e poucos anos, e os diálogos de quando eles eram adolescentes kkkkkkk muita vergonha alheia

Falando dos desenho, gosto muito maneira em que são feitas as cenas de luta e como os personagens são simples, tem um estilo de roupa característico dos anos 90 e 2000. Além disso, os cenários são muito bem detalhados, acreditem ou não mas é bem difícil colorir só com preto e branco, sem escala de cinzas.

gabzsch 27/12/2023

MUITO BOM
Essa hq é muito divertida cara AKEKAKEKE pqp
Os personagens são muito engraçados e cativantes.
A Ramona e o Wallace são os melhores com certeza.
O Scott é um puta dum babaca, mas é muito engraçado também.
Tô gostando muito.

vitorino1 27/12/2023

Rodovia Subespacial e cara idiota
Quando era mais jovem eu assisti pela primeira vez o filme do Scott Pilgrim, uma pré - adolescente impressionada com o beleza da ramona e a magia toda do amor deles e aqueles paranauê lá.

Daí eu amadureci, e comecei a perceber o quão merda o Scott era né. Bom tanto no filme, quando na HQ, ele se mostra ser um bosta, vamo la, trai a Knives com a Ramona, não aceita muito bem a individualidade, é um banana que não supera a ex e bom não tem um emprego. Não sei como a Ramona suporta sabe, eu no lugar dela já faria ?

Olha HQ boa e curtinha pra passar tempo, espero que o Scott melhore!

fulana de tal 26/12/2023

Finalmente comecei a ler essa obra que tenho interesse desde criança quando assisti ao filme, super divertido, vemos que Scott é um bostinha e eu amo Wallace

Dory Aventureira 21/12/2023

Um cafajeste também pode ser indie e gente boa
O Scott é a completa quebra de esteriótipos de um cafageste, você não tem raiva dele; ele brinca com o coração das personagens e você continua do lado dele, quem escreveu isso é um gênio.