Turma da Mônica Jovem #20

Turma da Mônica Jovem #20 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 20

1 | 2 | 3 | 4

jubs 11/02/2022

Tava aparecendo muito turma daonica no meu tiktok e fiquei com vontade de reler os gibis que tinha em casa mas só achei esse e um outro então eu li KKKKKKKKKK.
É bem legal, rápido e bom pra passar o tempo (não sei se falar)

Aline.Colarusso 12/11/2023

Releitura boa
Reli esses dias na casa da minha prima, e tinha esquecido do quão engraçada era essa edição, além do traço lindinho

kaylane29 30/10/2023

Um dia normal da vida de uma adolescente
Nada como vc querer sair com os besties e n te grana pra ir no cinema com seu crush e os seus amigos

Thay 31/03/2022

ler turma da monica jovem é sempre uma experiência de nostalgia, mas nesses volumes onde eles se juntam e se lembram do passado deixa muito mais nostalgico

Ana Carolina 17/07/2012

Turma da Mônica jovem - Um dia de agito!
Mônica e sua turma voltam de férias e continuam aprontando um com outro.
Nessa edição Mônica e sua turma precisam de dinheiro para ir ao cinema no sábado. Enquanto as meninas cuidam de animais os meninos precisam lavar o carro do pai de Cebola e vender algumas revistinhas do Capitão Pitoco.

Mas o que eles menos esperavam era que Toni tentasse de todas as maneiras acabar com o fim de semana deles. Mas depois de muitos acontecimentos eles conseguem terminar o dia muito felizes.

Gostei dessa revistinha porque mostra que mesmo que várias pessoas tentem nos impedir de ser felizes, se nos esforçarmos e tivermos amigos verdadeiros conseguimos ficar alegres e nos divertir.

Gisele @li_trelando 14/06/2023

Nostalgia
Ótimo acompanhar a turma adolescente, com dramas próximos dos jovens leitores. É ótimo matar a saudade tb. Mas as primeiras histórias tem uns rolês muito cheio de estereótipos sobre meninos e meninas e outras questões sociais.

Luiza 02/09/2016

Legal
amei

Isis 26/04/2023

Fofoo
Mônica e Cebola juntos são extremamente fofos, é tão prazeroso ler esses quadrinhos, as histórias são legais e te prendem.

hscardigan 24/04/2023

Não sei nem o que comentar sobre essa historia, foi meio fraquinha? foi!! porem foi gostoso ter uma historia bem básica só com a turma sendo a turma

Mônica 23/04/2010

Adoro quando as histórias da Turma da Mônica Jovem se passam no bairro do Limoeiro. É tão bom saber que eles cresceram e que continuam amigos.

Flávia 01/08/2022

Turma da Mônica jovem 20
Achei esse muito fofinho ?
Gostei de ver a união da turma e ver eles se divertindo juntos gostei bastante.

silvah_annah 16/10/2022

Turma da Mônica Jovem-Um dia de agito
Parte Única
Título: Um dia de agito
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Uma recriação das lendárias idas ao cinema da turma, nessa edição a turma junta dinheiro para ir ao cinema, uma tradição entre eles, mas as coisas se complicam quando Toni, O Tonhão da rua de cima, tenta atrapalhar eles.

Nota: 9/10

1 | 2 | 3 | 4