Soldado de Gelo

Soldado de Gelo Nana Simons

Resenhas - Soldado de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Lala 04/10/2021

Não é dark realmente, tem tudo pra ser um livro bem trabalhado mas deixa desejar em alguns pontos(ninguém é perfeito). Plot previsível e achei que os personagens fugiram um pouco da essência inicial do livro.

Mavi 27/08/2021

Ok, eu diria
Confesso que li pensando em ler a continuação? Sim, mas enfim, não sabia muito da história antes de começar esse livro. O livro não é ruim, porém tive alguns problemas com ele. Sinceramente, a história não me prendeu muito, em vários momentos eu me via confusa com os acontecimentos e com os personagens. Não consegui me apegar a nenhum personagem e não consegui me aprofundar nesse mundo.
A leitura foi rápida e a escrita não foi ruim, mas irei ler a continuação porque estou curiosa a respeito do segundo livro.

Bianca.vigevani 12/08/2021

Nada nem ninguém é o que parece...
... E assim a nana consegue nos conquistar em mais uma história em que o certo é o errado tem uma linha tênue de separação. Criamos teorias, não sabemos se tem certo ou errado, culpado ou inocente.
Duas pessoas quebradas, uma por circunstâncias da vida, outra pela criação que se encontram e se descobrem.
Adorei a narrativa, fiquei presa na história do começo ao fim, curiosissima sobre como foi construída a história de Freya na continuação.

Alessandra 24/06/2021

Intenso
Em meios a segredos e de forma inesperada surge o amor. Um soldado treinado para não sentir nada encontra em sua próxima missão um motivo para continuar vivendo. Um artista alheia a vida das pessoas a sua volta vê sua vida mudar completamente.

Juh 24/03/2021

Superou minhas expectativas
Livro 1 da série Liga dos Diamantes
Uma organização secreta q faz o q a lei não pode fazer, ajudando as pessoas
Óbvio q tem um cara mal por quem nos apaixonamos, já q se trata de um romance Dark...tem ação, romance, mas tbm, mostra o lado obscuro das pessoas.

Cah. 12/03/2021

Estou em um impasse se gostei ou não.
É o tipo de livro que você tem quer ler e tirar suas próprias conclusões.

Carol 30/01/2021

Um dark romance de tirar o folego
“Quando te arrancam tudo o que é bom, só resta o mal, e eventualmente, até suas maldades deixam de importar...” ⁣

Soldado de Gelo aborda temas não corriqueiros que para alguns leitores pode causar certo desconforto e até não permitir que o livro seja terminado.⁣

Mas, como a própria Nana pediu, leia ele com a mente aberta. Nada é enaltecido...foi apenas apresentado por fazer parte do enredo tornando a historia emocionante e difícil de largar até chegar ao desfecho.⁣

site: https://www.instagram.com/livros_de_carol/

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Onira Tieko é uma grande artista plástica. Que extravasa em sua arte a dor deixada pela morte do seu irmão, que era seu protetor e quem ela mais amava. Até hoje Onira tem pesadelos que atormentam as suas noites. Infelizmente tudo o que tem em mente daquela época são flashes, afinal era muito pequena quando a tragédia aconteceu.⁣

Onira é contratada pela família Konstantinova para desenvolver um projeto para eles. O que ela não sabia que com esse trabalho acabaria conhecendo Demeron Konstantinova. Ele acaba virando presença constante em seus pensamentos e se infiltrando na sua vida.⁣

Demeron Konstantinova é um soldado que não possui sentimentos, um homem frio que foi treinado para ser uma máquina. Seu único propósito é cumprir suas missões, designadas pela Liga dos Diamantes. Ele não se importa com os envolvidos, apenas com sucesso das missões.⁣

Mas a sua próxima missão fará com ele reveja seus sentimentos.⁣

Demeron aproxima-se de Onira, mas suas intenções não são puras. Confiar nele será a destruição de Onira.⁣

Segredos e mentiras envolvem esses dois, e ambos poderão ter seus corações quebrados de vez.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CCOMLO5jJWw/?utm_source=ig_web_copy_link

Mari 18/09/2020

Classificado como Dark é um romance que prende a atenção... Demeron é realmente insensível? De onde veio Onira? Quais os seus segredos ? A cada página a autora nós instiga a descobrir quais mistérios os personagens escondem e qual ligação há entre eles.

Eu_Romanceando 15/09/2020

Soldado de gelo é o primeiro livro da série A Liga dos Diamantes e conta a história de Demeron Konstantinova e Onira Tieko.

Demeron é um soldado treinado para não ter sentimentos e realizar missões secretas e complexas que são planejadas pela Liga - organização alemã. Depois de ser suspeito de traição sua nova missão é descobrir os segredos que supostamente Onira e sua família escondem ao mesmo tempo que provaria sua inocência. Ela é uma escultora de sucesso. Ambos são fortes e atormentados, ele pelas guerras e toda a maldade que presenciou e ela, por pesadelos que a assombram relacionados com sua infância.

Assim, mesmo contra seu senso de preservação, Onira se envolve com ele, sentindo-se protegida e amada depois de muito tempo estar sozinha. O romance entre eles apesar de envolto em segredos e mentiras é intenso e pode acabar com sua vida. Demeron é frio, a muito tempo não tem consciência e desconhece o que é o amor. Seus relacionamentos sempre foram missões, vem de uma família onde o poder e as associações com o crime e o governo estão em primeiro lugar. Aliás que família complicada! Então quando descobre que os sentimentos que tem por Onira é amor, torna-se para mim, um dos pontos mais altos da história.

A cada capítulo lido me vi envolvida em uma rede de traições, intrigas, poder, conspirações... São muitos mistérios a serem desvendados. Não vou escrever sobre eles para não dar spoiler. O bom é descobrir aos poucos e sentir as reviravoltas que o livro traz. A trama é bem construída, Nana como sempre não decepcionou. A participação de personagens de outros livros seus está de acordo com o contexto da história e deu para matar aquela saudade dos mafiosos mais deliciosos e maus que já li.

Estou aguardando ansiosamente a narrativa sobre Siriu, fiquei apaixonada por ele e sua personalidade maligna. Lembrando que é um livro dark, tem cenas pesadas e contém sexo. Para quem gosta do estilo é uma ótima leitura. Para quem ainda não leu, vale a pena conferir também sua série no berço da Máfia.

Suhentrepaginasele 03/09/2020

IMPACTANTE 🖤
Soldado de Gelo
Nana Simons
🌟🌟🌟🌟🌟

"𝔔𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔱𝔢 𝔞𝔯𝔯𝔞𝔫𝔠𝔞𝔪 𝔡𝔢 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢 𝔟𝔬𝔪,𝔰𝔬 𝔯𝔢𝔰𝔱𝔞 𝔬 𝔪𝔞𝔩,𝔢 𝔢𝔳𝔢𝔫𝔱𝔲𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢,𝔞𝔱𝔢 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔪𝔞𝔩𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢𝔲𝔵𝔞𝔪 𝔡𝔢 𝔦𝔪𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞𝔯..."

Demeron Konstantinova ,treinado para ser o melhor soldado da liga dos diamantes,frio,sem sentimentos como compaixão,empatia , consciência ele só se importa com uma coisa; suas missões.

Um verdadeiro soldado de gelo ,capaz de se infiltrar em qualquer lugar,faz o que for preciso para completar sua missão,afinal quem disse que ele tem um coração??
até que em uma de suas missões ele é traído,preso e torturado por anos.

Então de repente é libertado para cumprir mais uma missão,se infiltrar na vida de Onira Tieko,a irmã do cara que o traiu.

Essa missão para Demeron vai ser um desafio e tanto pois, Onira é tão quebrada quanto ele,e desperta sentimentos que ele nunca imaginou sentir.

Demeron se pega em um redemoinho de sentimentos,tentando a todo custo se lembrar as razões para ter deixado sua humanidade de lado e não se importar com mais ninguém.

Onira Tieko vive para suas esculturas, e tem a alma atormentada por pesadelos do passado que a destruiu,uma mulher quebrada,que chora pela falta de seu irmão,que ela pensa estar morto.
então quando Demeron aparece em sua vida,com promessas de amor e proteção,ela sente que finalmente pode se dar um chance e ser feliz.

Mas nós sabemos que Demeron não é o que aparenta,e só o que lhe importa é o sucesso de sua missão.

Onira vai aprender da pior maneira possível,que amar cegamente,e confiar na pessoa errada,pode sim destruí-la.

E com suas mentiras e segredos tanto Demeron quanto o irmão de Onira,podem leva- lá a um caminho além de trágico, sem volta.

✍🏻Gente ,que livro foi esse!? eu estou acabada até agora,a autora nos apresenta uma trama perfeita, as mentiras e segredos dos personagens deixam a trama ainda mais interessante, e você não quer largar o livro.

Demeron pensava não ser humano, até o amor pegá-lo de jeito e mostrar que além de humano ele tem sim sentimentos,que seu coração não é de pedra como imaginava. Descobriu que o amor não é uma fraqueza,mas que ele te torna mais forte.

Onira por sua vez confiou no amor e este,só lhe trouxe mais dor e sua alma que já estava quebrada,afundou de vez. Mas, o mesmo amor que a colocou no fundo do poço,pode tira-lá de lá.Perdao não seria uma saída,se ela não estivesse completamente perdida de amor!

Essa não é uma história bonita.Os personagens são quebrados, conheceram o lado feio da maldade do ser humano. Aprendendo assim que um coração que já está quebrado,pode sim ser estilhaçado em milhares de pedaços. Mas como consertar um coração estilhaçado e uma alma quebrada!? Só com amor,confiança e muitas doses de paciência.
Até o final do livro você vai querer por o Demeron em um potinho e guardar ele lá para sempre.
Apesar de ser dark,esse romance aqueceu meu coração e eu me peguei querendo mais.Aguardo ansiosa a leitura do próximo livro!

⚠️Atenção! Este livro contem gatilhos!

Elida Malheiros 07/08/2020

Sei que essa não é a primeira vez que venho indicar um romance do gênero por aqui, também sei que não é todo mundo que curte, mas gente, pra quem lê o Dark, só posso dizer que esse livro é muito bom!! (Nana, aguardo ansiosamente os próximos).

"Quando te arrancam tudo o que é bom, só resta o mal, e eventualmente, até suas maldades deixam de importar..."

Demeron Konstantinova não vive, ele apenas sobrevive a cada missão dada. Os locais mais perigosos são sua religião, seja infiltrado na máfia, no tráfico de mulheres ou nos cantos mais escuros de cada país. Por isso, sentimentos não tem importância. Demeron não sente, ele só age, um perfeito soldado de gelo. Mas sua próxima missão exigirá mais empenho do que ele esperava, precisará conquistar e manipular a forte Onira Tieko, uma mulher com um passado turbulento, mas que aparentemente é a chave para o que Dameron precisa.

Um romance cheio de gatilhos, mas que na mesma medida trás grandes emoções. Uma verdadeira montanha russa de reviravoltas, onde ninguém é totalmente mocinho, e ninguém é totalmente vilão. O amor, pode nascer do caos total? É nesse enredo cheio de intrigas, mentiras e manipulação que a Nana te envolve e te faz questionar cada atitude tomada, cada frase dita, cada significado por trás de cada ação.

Só posso dizer que o livro cumpre o que promete. Me envolveu de uma forma que me fez devorar capítulo a capítulo. Então se você tem o estômago forte, não tem gatilhos pra violência e todas outras façanhas que falei acima, e quer um olhar diferente no quesito romance, tá aqui uma ótima opção.

"Almas atormentadas se reconhecem como o reflexo de um espelho em pedaços..." ;

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Danusa 02/08/2020

Cativante
Me prendeu do começo aí fim, não conseguia parar de ler, livro com personagens polêmicos e muito humanos, adorei a leitura

Vício Literário 15/07/2020

Esse livro é um livro bem forte, aborda temas complicados como religião, abuso físico e emocional, agressão, sexo, amor e outros. Mas é uma mistura que deu certo, porque é uma história muito boa.

1 | 2 | 3 | 4