Soldado de Gelo Nana Simons

Resenhas - Soldado de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Dayane.Persil 27/02/2024

Eu tinha acabado de ler a série "Casa Nostra", pensei: se eu gostei dessa série dessa autora, com certeza vou gostar dessa aqui também... mas esse aqui não chega aos pés da outra hahaha

Pode ser que minhas expectativas que foram grandes de mais ? resumo: estou desapontada.

Pior parte foi o romamce, meio sem pé nem cabeça, no final ele "ama ela", mas como eles como casal não foram desenvolvidos acabou que fiquei "será mesmo?".

E bem conhecendo o quanto a família dele é doida, não descarto nada

ari 11/06/2023

Simplesmente onira e demeron
Não sei dizer a sensação de iniciar esse livro, eu amo a maneira como tudo foi construido, a relação deles, a maneira como eles foram se encantando um pelo outro apesar da situação. Com certeza a parte dos kambarys me deu embrulho no estomago e ao mesmo tempo que estou curiosa para conhecer a história de Freya e Siriu, me pergunto se sou capaz de aguentar ler as coisas horriveis que aconteceram a ela. Foi uma história forte e Onira é com certeza uma das minhas pp favoritas, talentosa e obstinada. Ela tem meu coração.

ari 11/06/2023

Simplesmente onira e demeron

Talita 23/03/2023

Intrigante
Demeron e onira me conquistaram totalmente.
Gente o livro te desperta várias emoções. No começo não consegui entender muito bem, e isso aguçou minha curiosidade. E quanto mais fui lendo, mais fui me envolvendo com essa estória incrível. Recomendo muito a leitura

Endi.Nascimento 23/03/2023

Onira e Demeron
Olá amores! Vamos de resenha? soldado de gelo ,liga dos diamante.
Te prepare, para embarca nessa páginas , paz não é opção ,um romance dark que trás o lado psicotico da humanidade, vemos como homens sentirem-se deuses brincando como vidas ,objetifiacando pessoas para um "bem maior ".
Um rede de mentiras governadas por homens poderosos ,nojentos ,escrotos, pérfidos. Um seita religiosa que escravizar crianças ,meninas e as usam como escravas sexuais quebram seus corpos ,almas e mentes. Do outro lado um liga que deveriam proteger os cidadãos, mas que são comandas por pessoas frias que fazem o impossível para cumprir seus objetivos não importando-se com os danos colaterais.
Damerom Konstantinova é um soldado de alta patente, frio, cruel que será infiltrados nessa seita para eliminar o chefe, entretanto a missão é abortada e da merda ,muita merdas .
Agora Damerom para prova que não é um traidor envolveram mais uma inocente em sua missão. Onira Tieko.
Por quê para soldados ,os meios justificar os fins. Missão dada é missão cumprida.
Onira Tieko é um artista plástica, que não suas obras expressar suas emoções, dores ,amores ,desejos, ilusões. Presa na sua própria escuridão ,tem como apoio sua melhor amiga Slom
A amizade de milhões,Slom é surtada , fora da caixinha super divertida. Uma milionária que buscar em noite tórrida preenche o vazio da sua vida .
Damerom só não imaginava que essa missão mundaria para sempre sua vida ,por quê Onira Tieko passou a ser importante, a até significado. É um romance intenso, conturbado, onde ambos serão levados ao limite.
Mas o que mais me chamou atenção na história é a família Konstantinova eles fazem parte da liga de Diamante ?, é O todo poderoso Stark é o chefe. O homem é uma incógnita, lindo, poderoso, bruto ,impenetrável.
Um família de lunático, disfuncional e psicotica que mais me dar medo é siriu o homem parecer não tem coração, escrúpulos ou sentimentos.
Leiam recomendo, embarque nessa páginas, onde nada é o que parecer ser . Cada capítulo é um surto .

Jociene 23/03/2023

Surpreendente...
Que história fascinante e surpreendente..
A história prende a gente de um jeito, que não dar pra parar de ler...
Demeron e Onira são personagens intensos e emocionantes...
Super recomendo a leitura desse livro sensacional...

LeiturasdaMagna0 23/03/2023

História intensa
Gostei muito da narrativa do livro, é uma história que te prende do começo ao fim, muitas emoções temos nesse livro com um casal muito intenso.
Super recomendo.

Eclesia.Souza 23/03/2023

Incrível
Que livro foi esse, uma história intensa e envolvente. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Um casal apaixonante, que teve que superar muitos obstáculos, mentiras, segredos, para conseguirem viver esse amor que resistiu a tudo.
Onira e Demeron passaram por momentos horríveis, mas foram fortes e superaram tudo. Me surpreenderam e conquistaram. Foi incrível ver a evolução dos dois.
Um final incrível.
Na expectativa para o livro do Siriu.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Libriane 12/12/2022

PEÇO AJUDA PRA ENTENDER!
Soldado de Gelo Vol 1 e Cavalheiro das Sombras Vol 2

Nas sinopses, a autora apresenta duas histórias diferentes. No 1º Demeron Konstantinova e Onira Tieko, no 2º Siriu Konstantinova e FREYA, porém os dois livros retratam a mesma história, a história de Demeron e Onira e eu, realmente, me interessei, foi por Siriu e Freia.

Alguém poderia me ajudar?

Sim, a história é confusa, não somos, realmente, apresentados aos personagens, não entendemos as motivações. Não curti o casal Demeron e Onira, talvez por toda essa confusão.
Endi.Nascimento 23/03/2023minha estante
A sinopse fala da liga dos diamante o siriu é um personagem que está presente na duas histórias o livro dele será o 2 cavalheiro da sombra . Nesse livro ele é um carrasco, só que não diz suas motivações.
A história é intensa , e o Demeron não é aquele personagem que fala ,ele é tão confuso e traumático que você tem que entendê-lo pelo olhar de onira que também trás marca profundas
Pelo que entendi ela estava destinada a ser um das escravas sexuais de Kambory assim como Freya, e conseguiu fugir com seu irmão. Depois o destino uniu ela é Demeron. Ele desejava prova que não foi um traidor como siriu e Erikes o condenou e o torturou por dois anos . E ele usa onira para que seu irmão apareça, a questão que ele se apaixonar por ela ,é ficar puta confuso, por não entende sobre amar ,ele foi condicionado a receber orde e cumprir missão independente dos efeitos colaterais. Entretanto por onira ele desobedecer, se tornar traidor e vai salvá-la.

Libriane 24/03/2023minha estante
Obrigada!

msax.s 14/09/2022

Demeron konstantinova
"Havia infinitas formas de amar, e eu sentia que com Demeron, eu estava aprendendo cada uma delas. O amor doloroso, o que mente, o que trapaceia, o que finge. Tipos de amor que enganam e fazem mal. Que agarra na pele e machuca até a alma. Mas, ainda assim, eu o amava. "
Adoro a escrita da nana, reli e me encantei de novo com a oni e demeron

Evelyn385 27/05/2022

Adoro os livros da Nana.
Esse foi bom, mas um pouco dramático. Nana e escritora dark de respeito. Vale a pena a leitura

Clara 11/03/2022

O desenvolvimento da história é excelente, recomendo +18 porque há cenas explícitas que fica pesado para menores, além disso também tem muito gatilho, o livro aborda diversos fatores, estupro, sequestro, entre outros, sendo assim precisa de um preparo psicológico para ler, mas o livro segue sendo excelente amei o desenrolar da história

Liv 31/01/2022

Superou minhas expectativas.

O livro é envolvente e com situações bem marcantes, sendo enfatizados em assustos tratados no livro.

Esse história por se tratar de um romance dark pode gerar alguns gatilhos emocionais.

tscarstairs 11/01/2022

no início dessa leitura eu achava que apenas os konstantinovas eram loucos, mas aí no meio da leitura percebi que os outros também eram e no fim cheguei na conclusão que até os mais lúcidos são os mais insanos kkkkkkkkkkkk coitada da blair, uma criança vivendo no meio desses doidos.
a leitura dessa história foi uma loucura, no começo não tava entendo nada e só queria que acabasse não tava aguentando mais e depois fui ficando interessada e viciada, não conseguia parar de ler.
achei o enredo desse livro muito bom, mas senti que certas cenas poderiam ter sido escritas e não só apenas dito q aquilo aconteceu, quem leu o livro vai entender o que quero dizer.
eu acho incrível o fato de que a onira sabe que ela e o demeron não são um casal normal e que são bem problemáticos, de boba ela não tem nada.

enfim, leitura boa mas senti que faltaram certas coisas que poderiam desenvolver mais a história então 3.5 é uma boa nota para ele
Endi.Nascimento 23/03/2023minha estante
Só tem piscoticos

Daiana.Oliveira 21/12/2021

Demeron Konstantinova é uma máquina. Treinado para ser um soldado sem sentimentos e agir pensando apenas com um propósito: cumprir suas missões. Consciência, coração e empatia não fazem parte de quem ele é.

Se infiltrar desde os maiores escalões das agências do governo até as mais fechadas redes do crime é fácil, mas quando sua próxima missão revela uma mulher tão quebrada quanto ele, Demeron precisa se lembrar das razões pelas quais deixou sua humanidade a muito tempo ir embora, junto com qualquer compaixão.

Almas atormentadas se reconhecem como o reflexo de um espelho em pedaços...

Onira Tieko tem pesadelos com um passado que a destruiu e vive através de suas esculturas. Mas quando um homem determinado a proteger e amá-la aparece em sua vida, ela sabe que finalmente pode se entregar, pois chegou a hora de ser feliz.

Mas as intenções de Demeron não são puras e ela aprenderá que a confiança cega no amor, as vezes pode levar a só uma coisa: destruição.
As mentiras e segredos que envolvem suas vidas e cada pessoa que faz parte delas, os leva a um caminho trágico e sem volta. Onde corações partidos quebram de vez.
Um único toque será sua ruína.
Mas já estava escrito nas paredes antigas: A bondade intocada não serve e não foi feita para os mensageiros da morte.

1 | 2 | 3 | 4