Quase Pronta

Quase Pronta Meg Cabot

Resenhas - Quase Pronta

Thany 26/09/2009

Achei que seria melhor! Fica muito 'transo não transo, eis a questão'..
Mas até que é divertido, e a irmã da Sam me surpreendeu!

PatiC 02/08/2009

Nesse segundo livro os problemas da personagem principal são outros, agora com um namoro firme com o filho do presidente, ela começa a achar que ele quer dar um passo a mais na relação e por causa disso ela começaa se preocupar, pois ela começa a duvidar se ela está pronta, além disso o presidente quer implementar uma nova lei que pode afetar e muito a vida dos adolescentes. Nessa continuação a história fica um pouco parecida com o livro "O Diário da Princesa", o que a torna um pouco óbvia, porém ainda assim é melhor do que o diário da princesa.

Jubs 18/05/2009

Achei meio bobinho, por ela não saber como lidar com a situação, e ficava sempre com vergonha, acho qe o primeiro foi melhor ;)

Nane 04/05/2009

Esperava mais
Bom eu achei legalzinho a garota americana um mais achava ela um pouco criançona imaginei que após um anos ela estaria um pouco mais madura e tambem um pouco paranóica com virgindade ela passa o livro todo falando que não quer fazer anda e depois no final ela se contra diz e tambem tem partes muito maçantes e chatas...

Pam Gonçalves 19/04/2009

Decepção
Eu não sei o que deu na Meg, porque acho que ela teve uma fase em que só escrevia sobre isso nos livros. O livro tinha tudo para ser tão bom quanto A Garota Americana, mas não foi. A Sam ficou tão obcecada por um determinado assunto que o livro ficou chato. Parece que a personagem ficou maluca! Além do que, quem for ler o livro só vai conseguir saber se ela realmente fez ou não na última página ¬¬ A Meg me decepcionou. Mas ok, dou um desconto. Continua sendo uma das minhas autoras preferidas.

AnaElisa 09/03/2010minha estante
Nossa! Eu gostei do livro, o 1° era melhor, mas eu gostei desse tbm (é a Meg ,né?)

Avery 07/03/2011minha estante
Ah eu tbm gostei do livro achei tao bom quanto o outro.Concordo com vc Ana Elisa, é a Meg né?

Milkciaa 30/04/2012minha estante
Concordo! O primeiro foi muito melhor, a obsessão dela torna cansativo e chato...

Iana Neiva 15/07/2012minha estante
Concordo... me decepcionei com o livro mas a Meg continua sendo minha autora favorita

Babi 13/12/2012minha estante
O primeiro livro é perfeito,totalmente imprevisível e diferente dos romances que vemos por aí,mas o segundo foi totalmente diferente,e cansativo,que me fez abandona-lo

Domi Berthoux 18/12/2012minha estante
Se você prestar bastante atenção, vai perceber que todas as personagens da Meg são meio paranoicas.

Melina 17/04/2015minha estante
Verdade Pam, foi tão decepcionante, achei que não tinha necessidade de uma continuação...enfim.

Priscila959 19/12/2015minha estante
Achei a mesma coisa, a Sam simplesmente insiste neste assunto o livro inteiro e esquece dos outros problemas que a cercam ou ignora achando que aquele é o maior de todos. Sem falar da minha frustação com o final, passamos o livro todo achando que a opnião é uma e no final muda do nada, meio sem noção. Mas o livro não foi totalmente em vão devido a alguns personagens que não estavam no primeiro e apareceram neste, os quais eu gostei.

Bella 03/01/2009

A história é boa, já que é uma continuação de outra história boa (A Garota Americana). Mas a preocupação da personagem é tanta que irrita!

Karine 03/01/2009

Engraçadinho, mas so fala de oba-oba ¬¬