Amante Eterno

Amante Eterno J. R. Ward

Resenhas - Amante Eterno

Fer Carmo 02/08/2022

Rhage Perfeito
Esse segundo livro da saga entrega absolutamente tudo! Romance, drama e muito hot. O casal é simplesmente incrível e o desenvolvimento deles é espetacular, não apenas dos dois juntos mas também deles individualmente. A autora evoluiu muito na escrita do primeiro volume para este segundo, estou ansiosa já para começar o terceiro porque promete muito.

Ortiz 25/07/2022

Estantes de Resenhas - Amante Eterno.

Esse livro ganhou meu coração e provavelmente é o meu preferido entre todos os livros da série 'Irmandade da Adaga Negra', e olha que são mais de 15 livros!!

Ainda acho que faltou alguma coisa a mais para que eu amasse completamente ele, mas não faço a mínima ideia do que seja!

O relacionamento do casal de protagonista vai se desenvolvendo gradativamente e de forma bastante perdida, me pareceu um começo de namoro em que ninguém quer mostrar seus pontos negativos para o outro não se assustar e sair correndo, hahahah. A evolução desse casal é super fofa de se acompanhar.

O que mais me chamou atenção foi que é marca registrada da autora fazer o livro constituído de sentimentos que geram tensão, lutas, tristeza, apreensão e quase nenhuma leveza ou bom humor para o leitor. E muitas vezes por conta disso a leitura ficou mais tensa e devagar.

Sa Benatti 25/07/2022

Amei!
A história demora um pouco pra engrenar, mas depois que vai é ótimo!
Como todos os livros da saga, os capítulos alternam entre o cenário da irmandade e o cenário dos redutores. A parte dos redutores é um pouco chata, mas da sustância pra história.
Só não é 5 estrelas porque o final parece que foi escrito com pressa e fez tudo acontecer em 1 capítulo.
Bora pro próximo!

Juliana.Weitbrecht 24/07/2022

Leitura pra sair da rotina pesada, muito bom e com muitos detalhes ?picantes?, vale cada capítulo. Doida pelos próximos?

rafinha_27 24/06/2022

Principal insuportável
Leitura decepcionou, havia abandonado e resolvi voltar para terminar, porém a Mary é uma personagem muito chata e não achei que merecia seu par romântico, achei totalmente sem química.

Bethss 10/06/2022

Cada vez que leio a história do Rhange e da Mary, me apaixono mais ainda por esse casal....um dos meus livros preferidos.

Ivi 28/04/2022

Amo demais essa série e esse é um dos meu favoritos. Rhage e Mary perfeitos, com uma relação linda de entendimento e suporte. Amo demais

RhannaP 25/04/2022

Esse foi sem dúvidas foi melhor que o primeiro livro. Tanto a escrita quanto o desenrolar da história.
Quanto ao casal, achei a história igualmente interessante. Me prendeu do início ao fim.

Leti 24/04/2022

o k
Foi menos legal do que o primeiro, em questão de acontecimentos. mas os personagens desse aqui são muito mais interessantes

Kah 20/04/2022

Ele é a Mary cara foi fofo demais
Ela sempre aceitando ele mesmo com o mostro e sendo vampiro e amando ele
São um casal incrível melhor história até agora

Jeh 15/04/2022

Melhor que o primeiro..
Muito melhor que o primeiro em anos luz. O romance foi muito bem construído, a história e o envolvimento dos dois foi lindo de se vê. Diferente do Whrat com a Beth, que foi algo totalmente DO NADA. O Rhage é maravilhoso, as vezes achava ele um pouco grosso demais, mas acredito eu que seja por ser quem ele é e o que representa. Mas o final é tão lindoooo. Amei demais. Doida pra saber o que vai acontecer na história da Bella com o Zsadist. E o John me intriga demais. Essa Irmandade tá cada dia mais conquistando meu coração.