Amante Eterno

Amante Eterno J. R. Ward




Resenhas - Amante Eterno


441 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janie 14/03/2022

Rhage é o vampiro mais bonito entre seus irmãos, mas também é o mais perigoso! Ele foi amaldiçoado há muito tempo pela Virgem Escriba por causa de seu comportamento e agora precisa viver com uma besta dentro de si, uma besta que nem sempre está de bom humor e deixa um rastro de destruição por onde passa. 
Devido alguns problemas Mary Luce acaba ajudando uma amiga e o caminho entre ela e Rhage se cruzam, a partir daí Rhage sabe que precisa tê-la em sua vida, mas humanos e vampiros não devem conviver uns com os outros.
Mary não consegue compreender como Rhage está interessado nela, atualmente Mary está lutando contra um terrível câncer e em breve não será nada bonito o estado que ela vai estar, mas Rhage não quer saber disso, ele deseja apenas estar com Mary o tempo que puder. Ele até mesmo briga com seu líder para ter o direito de reivindicar Mary como sua companheira. 
A medida que os dois vão convivendo Rhage não consegue olhar para outras mulheres e sexo é uma das coisas que mantém a besta adormecida. Como ele faria sexo sem machucar Mary? Ou pior, como ele faria isso e manteria a besta quieta? Ao que parece a besta que vive dentro dele também está interessada em Mary.
Apesar do livro focar no romance entre os dois, a guerra entre os redutores ainda está sendo travada e em capítulos alternados vamos vendo um pouco mais sobre essa sociedade secreta que deseja a completa destruição dos vampiros. 
Temos um vislumbre muito interessante do próximo casal. Bella é a vizinha que mora ao lado de Mary, ela é uma vampira civil, mas conhece os protetores de sua espécie e fica preocupada quando nota um vampiro ainda não transformado ao redor de Mary. É Bella quem avisa sua espécie sobre a situação de John e a irmandade decide intervir. 
É nessa ocasião que Bella conhece Zsadist, o irmão mais imprevisível entre os vampiros da irmandade da adaga negra.
Vemos um pouco mais sobre a vida de John, ele não consegue falar, mas escuta perfeitamente bem e não consegue explicar porque seu corpo reage do jeito que reage ... nenhum alimento para em seu estomago e ele tem alguns sonhos/visões que o deixam confuso. Mary o ajuda a se comunicar com a irmandade e ao que tudo indica John é um vampiro, ele está na fase antes da transformação e precisa de ajuda. Eles não sabe o porque dele estar sozinho, mas a partir de agora ficará sob os cuidados da irmandade.
Rhage e Mary são um ótimo casal, gosto das camadas de cada personagem. O que cada um esconde quando ninguém está olhando, como eles tentam ser fortes e mascaram a dor para manter os outros em segurança. 
E como sempre os vampiros criados pela autora são bem intensos, possessivos e levemente dramáticos!

Gostei muito da escrita da autora neste livro, é possível ver que ela evoluiu um pouco e está começando a desenvolver mais o universo que criou.
E eu tenho certeza que que vou acabar essa série fã de carteirinha desta autora incrível.??
comentários(0)comente



Alice Santos 07/03/2022

Diferente dos outros
Amo esses livros em que o casal se apaixona de uma forma mágica, como um imprint dos lobos, ou o laço de parceria dos feericos ?
comentários(0)comente



Lannys 03/03/2022

GENTE QUE LIVRO FOI ESSE???

Confesso que desde a primeira vez que comecei que ler Irmandade da Adaga Negra (IAN) eu enrolei um bocadinho pra ler o livro do Rhage.

No começo eu não me dei muito bem com a personalidade da Mary, eu achava que ela colocava muita terra mas depois fui entendendo a personalidade dela e amando cada detalhe.

Outro motivo de eu ter implicado tanto com IAN 2 foi o Rhage skksjsjsksks achei que ele ia ser só mais un personagem galinha que vira homem de família por causa da mocinha mas me enganei muito quanto a isso, ele me surpreendeu DEMAIS durante toda a leitura.

Confesso que eu achava que ia ter um pouquinho mais de cenas sobre o casal do livro anterior, Wrath e Beth, mas não fiquei tão desapontada com isso já que o Rhage e a Mary sabem como prender o foco da gente.

Além disso, eu amei ver o comecinho do desenrolar da história do John Matthew e da Bella, o que me deixou super ansiosa pros próximos livros, principalmente IAN 3, o livro do Zsadist!!!

Eu com certeza amei esse livro, mas demorei um tiquinho pra me apegar a ele, por isso estou dando 4 estrelinhas, leiam muitooo!
comentários(0)comente



Clara3211 01/03/2022

Me apaixonando cada vez mais pelos personagens dessa série?o casal desse livro tem muita química e a história deles é maravilhosa
comentários(0)comente



Tatuska 28/02/2022

Apaixonante
Rhage é simplesmente um amor! Disposto a tudo por sua amada. A Viagem Escriba tem hora que dá raiva, mas ainda bem que é justa.
A leitura é chata quando está falando dos redutos mas, no geral é uma leitura apaixonante
comentários(0)comente



Man 24/02/2022

Esse livro me destruiu
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, nunca pensei que ler livro sobre vampiros ia ter tanto desespero da minha parte.
Rhage e Mary são absolutamente perfeitos.
Rhage é força bruta, sinceridade, controle, leal e entrega, ja Mary é feroz da sua maneira, corajosa, simples e uma lutadora juntos eles são lindos de mais.
comentários(0)comente



Sarah 19/02/2022

Nem sei o que dizer, só sentir!! Esse livro é muito amorzinho, apesar de meio arrastado com essa coisa de "te amo mas nao posso te ter" foi tão gostoso de ler. Eu amo o Rhage e tenho vontade de colocar ele e a besta num potinho. E as migalhas de Z e Bella, MEU DEUS AS MIGALHAS. Simplesmente fascinada por essa serie
comentários(0)comente



Karina 12/02/2022

Eu particularmente não sou muito fã de leituras em que a mocinha esta doente, mesmo sabendo que ela vai ser curada. Sempre me trazem desconforto, então acredito que isso me fez achar o livro maçante, mas foi bom mesmo assim. Esse casal é um doce, em alguns momentos achei eles cansativos mas completamente compreensível a ?imaturidade? em estar construindo uma relação quando eles não são familiarizados com isso.
E me peguei ansiosa e ?presa? pelas migalhas entre Bella e Zsadist, grandes chances de serem meu casal favorito.
DANILÃO1505 04/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bela 08/02/2022

Eu amei!! Mary e Rhage formaram um ótimo casal e amei como o relacionamento deles foi acontecendo, além de ter me emocionado com o último sacrifício de Rhage!! Depois desse livro fiquei doida para ler o livro ?A Besta? da saga e conhecer mais sobre esse outro lado do Rhage, mas vou me controlar para seguir a ordem certinha!! Agora tô achando impossível não ler a saga inteira em sequência, já tô apegada
Pedro 08/02/2022minha estante
Ouvi falar muito bem desse livro!


Ciaa_p 08/02/2022minha estante
O final com a virgem escriba, quase me mata de ódio e de fofura


Vamlirynna 05/04/2022minha estante
Qual a ordem?


Ciaa_p 06/04/2022minha estante
Amante sombrio
Amante eterno
A. Desperto
A. Revelado
A. Liberto
A. Consagrado
Irmandade da Adaga negra guia oficial
Mistérios noturnos
A. Vingado
A. Meu
¹A. Libertada
A. Renascido
A. Finalmente
O rei
Os sombras
Beijo de sangue
A besta
Voto de sangue
A escolha
Furia de sangue
A ladra
Prisioneiro da noite
Verdade de sangue
O Salvador


Ciaa_p 06/04/2022minha estante
Existe também dois contos que sao importantes para a série, mas nao foi lançado em português
Querida ivie conto 20
Where White fins you conto 25




Janise Martins 27/01/2022

Amante Eterno
Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Agora é a vez da história do mais bonito dos “irmãos” da Irmandade da Adaga Negra, Rhage. O cara é tão gato que seu apelido é Hollywood.

Rhage tem uma maldição, ele se transforma em uma besta, uma fera, eita! Isso é spoiler? Foi mal heim!! Ele conhece e se apaixona por Mary Luce, mas ela, coitadinha, está com câncer. Tanto é que ela faz um mimimi lascado por conta disso. Mas ela é fundamental na vida dele.

Em paralelo os inimigos vão agindo, se organizando e continuam atacando. E no final desse livro, o que acontece é o que será a história do próximo volume. O final não foi lá aquelas coisas, mas a ponta que ficou solta nesse nos faz querer ler o próximo.

E foi assim.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html
Rafael Kerr 27/01/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




Ciaa_p 26/01/2022

nao e apenas um livro d vampiro
eu acho que na verdade toda a saga e assim, alem de ter vampiros gatos e fortes, existe um enredo perfeito alem do hot e claro. Cada livro dessa saga de amantes conta a vida dos vampiros principais e suas amadas esse conta a vida do guerreiro Rhage o potador de uma maldiçao colocada pela virgem escriba e sua amada humana Mary que esta com cancer terminal, existe todo o desenrolar a partir dai. Existe tambem um deserolar da vida de Jhon.


o final e surpreendete nao esta esperando. Confesso que por ela ter cancer me fez chorar horrores e vemos o medo dela
comentários(0)comente



Erica Havilliard 21/01/2022

Acho que vão ser páginas de surpresas
Preciso admitir novamente que queimei minha língua em relação a essa série, o segundo é ainda melhor que o primeiro! Eu fiquei triste, fiquei com raiva, odiei a virgem escriba e tive uma pequena relação de amor e ódio com o Rhage, mesmo sabendo que parte de tudo que aconteceu não foi culpa dele. Uma das partes interessantes nesse livro é o fato de ter vários pontos de vista além dos protagonistas, a oportunidade de conhecer outros personagens além dos principais, me deixando completamente curiosa sobre o Z.
Mais uma vez vou enaltecer a escrita da autora e dizer que a leitura foi leve e fluída, não consegui parar em momento algum.
comentários(0)comente



maah 15/01/2022

Que montanha russa
Não tenho palavras. Chorei, ri, passei nervoso e praticamente devorei esse livro, não consegui largar. Estou incrivelmente apaixonada nesse casal. A autora conseguiu se superar nesse 2° livro, a história foi impecável e com tantos sentimentos que uma hora eu não sabia o que sentir. Ansiosa para o próximo livro, sinto que a autora só tende a se superar na escrita e nos romances/casais.
Rafa.Toma 20/01/2022minha estante
A Protagonista morre no final ?


maah 21/01/2022minha estante
Morre nãoo




441 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR