A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

se
deve
pedir
ajuda."
Primeiro livro que leio nesse formato, traz temas importantes como relacionamento abusivo, assédio, entre outros.
Gostei, mas não estou acostumada com poesias, não consegui me conectar com a história por isso.

catharinasatn 18/01/2022

leitura reflexiva.?
o terceiro livro é excelente, gostei de verdade, mas na minha opinião não supera o primeiro. acredito que, a Amanda (a autora) encerrou essa trilogia de forma impecável.

o livro em si, como os outros da trilogia, é extremamente reflexivo (superando o primeiro nesse quesito). te deixando com vontade de querer continuar lendo até acabar.

o poema que mais me marcou nesse livro foi:
?jaulas

se parecerem
com
castelos.?

- ilusionista.

obs.: se atentem aos gatilhos e a classificação indicada do livro e boa leitura.?

LaRue.7 16/03/2021

??
Sem palavras pra expressar o quanto amei esse livro e todos os outros da autora... Leitura cirúrgica
Muito bom!!!

Helô 01/06/2023

Eu simplesmente amo ler os poemas da Amanda lovelace. Amo a escrita dela, os termos que ela aborda. Gosto muito da escrita dela. Eu sou viciada nos poemas dessa mulher

Rafaella lopes 27/12/2022

Essa escritora é perfeita, ela consegue tratar de vários assuntos sérios por meio de ficção de forma que realmente consigamos entender o que ela está tentando dizer. Acho muito inteligente essa forma dela escrever

Beatriz 05/04/2022

a maior
Mais um livro lido da lenda Amanda, todas às vezes que leio um livro dela amo demais, a entrega de sentimentos, a forma como ela expõe eles e toca na alma do leitor é sempre lindo.
Não foi o meu favorito dela, mas ainda sim é incrível, a cada poema fico num misto de sentimentos dentro da minha cabeça, espero ler mais da autora.
agnes 05/04/2022minha estante
esse livro é perfeito, boa escolha viu

Beatriz 05/04/2022minha estante
eu amo essa mulher

agnes 05/04/2022minha estante
parece que temos algo em comum, gosto bom demais esse seu viuuu

KEL 25/01/2023

67 | A voz da sereia volta neste livro
Poesia.

Ler poesia pra mim é sempre instigante e desafiador, na maioria das vezes cada pessoa interpreta de uma forma. Nesta obra eu senti uma aflição e uma sensação de reconstrução e vitória a medida que o livro foi finalizando. A autora usou a poesia para contar sua história e suas dores, no fim, acredito que ela venceu.

booksllovers 15/02/2022

??
O Livro não é ruim! Mas acho que poderia ter sido melhor! A capa tinha tudo pra ser um Boom livro! É o título tbm... Porém tô meia baque sbe???

Dark_moon.ii 18/12/2023

Os livros da Amanda Lovelace são muito mais que entretenimento pra mim. São um ponto de fuga e de encontro, é minha terapia, o lugar onde eu consigo me entender e mais uma vez ela não só entregou um trabalho lindo, mais também uma fonte de conforto, inspiração e autoconhecimento

Clarissa 04/01/2023

Chato
Gente, os livros da Amanda geralmente não são chatos, mas esse aqui, não gostei nem um pouco, achei a leitura mt arrastada

Bianca.Cardoso. 19/12/2021

a voz da sereia não volta nesse livro.
tentei dar mais uma chance a essa sequência de livros, mas não é pra mim.

e também não significa que seja ruim, apenas não gostei.

Rayssacy 12/09/2022

muito bom, igual todos os livros da amanda, bem profundo e abordando assuntos importantes, tudo pra mim

Raabe 27/09/2021

Não me agradou tanto, só grifei uns 3 poemas que eu gostei, de um livro com mais de 208 páginas poderia ter tido algumas coisas mais interessantes.

Sunny 18/02/2022

A forma como a autora escreve seus poemas de uma forma simples, mas ao mesmo tempo tão complexa, faz com que você sinta tudo que ela quer que você sinta. O tanto que eu chorei não está escrito!

1914 encontrados | exibindo 61 a 76