Poderosa

Poderosa Sérgio Klein

Resenhas - Poderosa

Debs 01/11/2021

Apesar de previsível, gostei da história. É uma leitura leve e rápida. Achei q tudo ia voltar como antes, mas teve coisas q não.

clara 24/10/2021

PODEROSA ?
Olha , esse livro e bom, eu recomendo ! Eh um livro bem adolescente, tem romance , então porque não ler ?? Como eu falei , recomendo !!!! Leiam .

Eduarda.Christo 15/10/2021

bom
me lembro de começar a ler sem nenhuma expectativa, achando q seria bem infantil, mas me surpreendi com a escrita do autor. bem fluída e simples de ler e enteder

Denise.Stephani 05/10/2021

Livrinho
Livro bem leve, aquele famoso livro da estante que a gente não dá nada e que realmente não tem grandes supresas, mais voltado para o público juvenil. Gostei

e.bookstan 24/09/2021

Poderosa
Tenho esse livro a uns 5 anos e nunca tinha coragem de ler, até agora, lembro que comprei o livro em um brechó por 5,00 reais, confesso que o livro é um pouco chato no início mais do meio ao final é bom, n sinto vontade de ler a continuação mais recomendo ler ele fala de coisas bem interessante principalmente a puberdade

Julia5061 23/09/2021

??Poderosa - DIÁRIO DE UMA GAROTA QUE TINHA O MUNDO NA MÃO

Um livro com uma história apaixonante,que me faz querer voltar no tempo e sentir as mesmas emoções que senti ao ler pela primeira vez.Com uma escrita extremamente cativante, Sérgio Klein nós conta a história de Joana Dalva,uma menina que vive problemas comuns para alguns de nós...mas que com uma "carta na manga" consegue alterar um fato do passado do mundo, apenas por meio de uma redação...e se o poder transformador das palavras não ficar apenas no papel,e se uma frase escrita agora se tornasse realidade ???
Essa é uma pergunta que só será respondida depois de se entregar a essa leitura.

laura 03/08/2021

livro antigooooo
eu tenho esse livro há muitos anos, acho que ganhei quando tinha uns 9 anos.
nacionalzinho que eu amo demaisss, me identifico muito com a joana e adoro acompanhar a vida dela. é até parecida com a minha, ela tenta resolver um problema e acaba criando vários outros KAKAKKAAKKAKA. amo ler pra sair de ressaca, resolvi fazer resenha pq achei perdido na estante e é legal deixar tudo registrado aqui ??

Isabella.OlAmpio 25/07/2021

o plot é incrível, e apesar de ser clichê, consegue prender a atenção mesmo que algumas partes sejam cansativas. no geral, é um livro muito bom.

paola 15/07/2021

meu livro favorito
achei perdido na seção infantojuvenil da biblioteca e me apaixonei perdidamente. maravilhoso. escritor nacional!! perfeito para os fãs de thalita rebouças. faria tudo para lê - lo como se fosse a primeira vez.

Cami 01/06/2021

Ele é um ótimo livro pra quem quer ter um hábito da leitura, a história tem muita fluidez e foi um dos primeiros livros que li

Fernanda 14/05/2021

Depois de anos, consegui finalizar esse livro?
Achei o começo do livro muito enrolado, eu comecei inúmeras vezes e não conseguia finalizar nunca...
Ganhei esse livro em 2015 e só consegui ler esse ano. Não é uma leitura difícil mas até o meio do livro a história é meio chata...
Eu até que gostei do livro mas não seria um livro que eu indicaria?

Lele 04/05/2021

já li há vários anos, um leitura infantil e boa pra quem ta começando a criar o hábito de leitura

Okaywinx 01/04/2021

É um livro de fantasia, que fala bastante sobre o desenvolvimento e os problemas da personagem durante sua adolescência, que acaba descobrindo ter um dom incrivel e único
Fala bastante sobre relacionamentos, escola, bullying, crises da adolescência em geral
Os últimos 2 livros pra mim foram "ok", mas vale a pena ler essa coletânea se for seu estilo ?

Tami 23/01/2021

Para adolescentes
Este livro é para as meninas que estão na adolescência. Li pela segunda vez depois de adulta, e não senti a mesma coisa de que quando li quando era mais nova. A troca de assunto é bem rápida e os diálogos não se estendem. Mas recomendo para meninas entre 12-15 anos, porque são assuntos pra essa idade.