Reunião

Reunião Meg Cabot




Resenhas - Reunião


263 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Paola 20/04/2010

A Mediadora - Reunião
Terceiro Livro da série Mediadora, mais um ótimo da Meg Cabot. Não tem como não se apaixonar pelo Jesse, nem como não ficar envolvido com a parte sinistra da história.
comentários(0)comente



Psychobooks 10/05/2010

Pessoal, eu amo essa série! rsrs *suspeita para falar* O terceiro livro é bem bacana, principalmente com a chegada da melhor amiga da Suzannah, que vai abalar geral, vocês saberão a razão quando lerem o livro. Agora imagina uma garota, louquinha, e coisa e tal, fingindo estar apaixonada por um nerd? Coisa boa que não vai sair, não estou certa? rs

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

http://psychobooks.blogspot.com/2010/04/meg-cabot-mediadora-part-2.html
comentários(0)comente



Gabs 15/07/2010

Acabei de terminar o terceiro livro da série e me dei conta de que não fiz resenha para nenhum. Bem, me sinto na obrigação de fazer uma para este. Desde o primeiro livro, me apaixonei. A história gira em torno de Suzannah, que é mediadora e ajuda nessa relação entre mortos e vivos. Já ganha pontos pelo enredo não ser clichê, comparada a histórias de vampiros e bruxos. Admiro muito o modo como a Meg Cabot conduz a história. Existem momentos previsíveis, mas ela ainda consegue deixar aquele ar de suspense no ar, e o final é sempre satisfatório. Interessante como a Suzannah não é mais uma protagonista na literatura infanto-juvenil que vive se achando feia, gorda, sem peito ou sei lá o quê. Não é o tipo de menina frustrada, que se ilude com qualquer coisa, certinha, ou a popular mais atraente do colégio. Muito pelo contrário, ela acha que o melhor meio de lidar com os fantasmas raivosos é com porradas. Ela acaba sendo única e tendo sua própria graça, justamente por ser diferente. E a cada livro, nós, leitores, acabamos torcendo para a relação dela com o Jesse dar certo. É uma ótima série, nem um pouco entediante e com uma leitura muito simples.
comentários(0)comente



Marcia Pimentel 17/12/2009

Eu amei esse livro
Em ''Reunião'', terceiro livro da série A Mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. Só que o rapaz morreu há quase dois séculos e ‘vive’ assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana.
comentários(0)comente



Alexia 21/02/2010

Meu livro favorito da serie.Li num dia.Muito bom!
Acho que por ter uma trama mais madura,se comparado aos outros,sem,claro,deixar o humor de lado.
A Suzannah também amadurece.
Já se começa amar e odiar alguns personagens.
Torce pelo Suzannah e o Jesse.
E corre para ler o próximo;essa serie vicia!Me tornei fã declarada da Meg Cabot depois dela.
comentários(0)comente



Roberta Nunes 18/01/2010

Mais ação, mais romance...
Outro excelente livro da série "A Mediadora".
A trama deste volume é bem interessante e mais uma vez desvendada de forma brilhante pela protagonista Suze, com a ajuda do padre D e do doce Jesse (ai, suspira).

E por falar no Jesse, a cada livro ele se mostra mais útil e mais fofo. É meio que inegável o clima entre ele e a Suze nesse ponto da história. A cena final do hospital é bem bonitinha também.

Os fantasmas da vez são bem arrepiantes, mas não tiro a razão deles, pois aquele Michael é um mau caráter irritante!
Os meio irmãos da Suze continuam lá (Dunga mostra seu lado humano, mas não deixa de ser um chato; Mestre é um geniozinho como sempre e Soneca se encanta por Gina, a já citada melhor amiga que aparece pela primeira vez - e não sei bem o motivo, mas não consegui gostar dela.)

Como nos outros da série, o final deixa um gostinho de quero mais. Sendo assim, não vejo a hora de ler o próximo.
comentários(0)comente



Rodox 12/02/2010

Esse é MARA!
Esse foi bem melhor que o dois, pois tem quatro fantasmas irados e um misterio envolvendo suas mortes. Aquele Michael é meio maluco e eu fiquei preocupado quando ele começou a seguir a Suze, parecia um psicopata (hehe).
A Gina é bem legal, mesmo que eu a imaginasse diferente, depois desse livro deu pra sacar melhor como ela realmente é.
Indico a série A Mediadora a qualquer um que goste desse tipo de história, pois é muito booom! Inclusive esse que quando chega no fim você fica querendo mais!
Leia, vale muito a pena!
comentários(0)comente



Mih Del Debbio 16/08/2010

Anjos da RLS
Otimo livro.

Como na maioria de seus livros, Meg Cabot conseguiu juntar romance, aventura, suspense e muita comedia nesse terceiro livro da serie Mediadora.

Agora Suze está mais calma e tentando seguir os conselhos do Padre D. Primeiro ela tenta conversar com os fantasmas e ajudá-los a seguir em frente, mas quando ela acha que eles estão tentando matar uma pessoa, Suze é obrigada a sair na porrada mesmo.

Um acidente acaba matando quatro jovens que voltavam de uma festa, os Anjos da RLS. Imagine quatro lindos jovens, cheios de vida que de repente morrem num acidente... eles estão sedentos por vingança e é nesse espirito, cheio de aventura e suspense, que a terceira historia da serie é narrada.

Recomendado!
comentários(0)comente



Marina Kock 17/09/2011

O terceiro livro da série já começa com tudo, a chegada da Gina dá um rumo um pouco diferente a história, o Jesse com ciúmes dela é tudo de bom, adoro a cena em que ela fala mal do Spike e ele enlouquece *-* KKKK' e os Anjos da RLS são realmente irritantes, sem falar do Michael o carinho mais chato, toda vez que ele aparecia me irritava u.u E o final do livro do Jesse com ela no hospital foi tão fofinho *-* Super recomendo *-*
comentários(0)comente



PatiC 29/09/2009

No terceiro livro da série Suze tem que "mediar" quatro jovens fantasmas, mas no meio dessa "mediação" ela descobre algo muito errado que foi feito contra eles, e ela deve reverter isso.
comentários(0)comente



Andréa Cisne 19/08/2009

série mediadora escrita pela americana Meg Cabot, mostra a história de Suzannah, uma garota de 16 que é uma mediadora desde os dois anos, isso não seria nada se o significado de mediadora, neste caso, não implicasse em um dom de ver fantasmas, isso mesmo, fantasmas!
Além de vê-los, Suzannah pode ouvi-los e tocá-los como se fosse seres de carne e osso. Suzannah tem certa ojeriza sisma ^^ à prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele.
Filha de um pai fantasma, nada ausente, desde sempre ela foi considerada esquisita pelos seus colegas, menos pela sua melhor amiga que, apesar de não saber detalhes, desconfia do dom que Suzie possui.
Suzie já estava acostumada a ser escoltada para casa em companhia de policiais, por conta das pequenas encrencas em que ela se metia para tentar ajudar esse ou aquele fantasma a cumprir sua missão ou algo pendente para voltar ao outro lado.
Para complicar ainda mais a sua vida, Suzannah ao se mudar para a casa do novo marido de sua mãe (um cara que ama cozinhar^^), além de ganhar 3 meio babacas irmãos aos quais ela apelida de Dunga, Soneca e Mestre, acaba conhecendo Jesse, um fantasma bonitão sarado tudo de bom que mora em seu quarto há mais de 150 anos e que desperta uma paixão avassaladora em Suzie que tem que trocar de roupas no banheiro.
Suzannah vai parar num colégio católico com freiras que medem saias de alunas :~ onde conhece o diretor da escola, o padre que também é mediador e faz malabarismos para que Suzannah possa concluir suas missões de um jeito menos violento (pois com Suzie a coisa é assim: ou o fantasma volta para o outro mundo numa boa ou numa ruim, na porrada mesmo!!!)
Para o seu total espanto, Suzie tem a oportunidade de começar de novo, se tornando tão popular a ponto de participar o grêmio estudantil como vice-presidente.
Todo o cenário ocorre nos dias e noites lindas e de praias da Califórnia entre beijinhos quentes, trabalho e muita correria. Os fantasmas que Suzie costuma enfrentar não são nada fáceis. No decorrer de toda a série ela se depara com garotos e garotas populares mortos em um acidente, com a própria ex-noiva de Jesse, Maria, Bruaca que junto com o amante bandido (traficante de escravos) apronta das suas, com poderes de fantasmas. Ela enfrenta também vários outros casos até que conhece Paul, um outro mediador gatão mas ordinário que lhe revela um segredo incrível sobre os seus poderes que pode fazê-la mudar o destido de Jesse.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Srta. Camilla 28/06/2009

Estou adorando essa série... Impossível parar de ler antes do fim de Crepúsculo.

Ai,ai,ai... O finalzim desse livro é de tirar o fólego. Lançando a campanha: Quero um fastasminha camarada como Jesse pra mim!
comentários(0)comente

Tielle | @raposaleitora 04/01/2010minha estante
Quero um fastasminha camarada como Jesse pra mim![2] tbm amo ele!!




Márcia 19/02/2009

Fantastico.. Li de uma vez so
Melhor que os outros dois com certeza, e olha que eu simplesmente amei os 2 primeiros tbm, mas esse se superou. Na minha opinião ate agora o melhor, quero ler logo os outros 2.

O Jesse é MUITO lindo!!
comentários(0)comente



jor 09/07/2010

Confesso que fiquei com um pouco de medo quando comecei a ler a série, mas gostei muito
comentários(0)comente



263 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |