A Mãe Perfeita

A Mãe Perfeita Aimee Molloy

Resenhas - A Mãe Perfeita

Amante de livros 28/01/2023

Que final surpreendente? nem passou pela minha cabeça...
A mãe perfeita é um livro envolvente e viciante que explora as pressões da maternidade moderna, assim como o pior pesadelo de uma mãe. Completa e compulsivamente interesse, deixa o leitor em dúvida até o fim? Que final surpreendente? nem passou pela minha cabeça...

Ana 22/05/2024

O começo é bem arrastado, mas eu juro que vale a pena!!!

Nossa eu penei muito no início porque simplesmente não captei o feeling do livro, mas a partir da metade li de maneira compulsiva.

A autora te leva a pensar algo e você fica decepcionado com a possibilidade dessa ser a resolução, mas depois O PLOT TWIST!!!!

E eu adorei ser um thriller centrado na maternidade, acho que muitas coisas válidas sobre o tema foram apontadas.

(Mas as personagens são em sua maioria completamente insuportáveis.)

Paty 09/03/2020

Esperava mais do livro..o tema chama muito a atenção..porém achei com algumas "falhas" no final.. mas prende bastante a atenção a ponto de devorar as paginas p chegar ao final.

Nai Lima 07/07/2023

Um thriller digno do gênero e confesso q amei tanto a escrita, qto a história ainda q envolta de 3 mulheres.

Janie 06/03/2021

Envolvente, é um livro que tenta de enganar em tudo, do início às últimas páginas. Você se pega duvidando da inocência até de quem é inocente kkkk sim, confuso
Um suspense rápido, pra ler em um dia. Só gostei é não gostei do final. Mais da pra ter uma noção no que o livro quis passar pra quem tá lendo. O amor de uma mãe, a preocupação, o desespero e o medo. Então, não vou reclamar. Não mudaria nada. Nem o final :)

Malu 16/12/2020

Em A Mãe Perfeita, conhecemos as Mamães de Maio, um grupo mulheres, que deram a luz na mesmo mês. Vemos como mães de primeira viagem tendem a se preocupar muito com seus bebês, com sua nova vida. Vemos que as vezes não conhecemos bem aqueles que encontramos em nosso dia a dia, que aparentemente são conhecidos de muito tempo e possuem algo em comum conosco. Há acontecimentos no passado que não nos é revelado desde o início, e assombram as lembranças das Mamães de Maio. E há neste livro uma trama que ficou em segundo plano, o rapto de um bebê, de uma das mamães de primeira viagem, que também tinha um passado, assim como todas às outras. Um livro interessante e não desconfiei do final de forma alguma.

Flavia_fernandes 17/05/2020

Que livro divertido, adoro me sentir uma detetive quando leio.

charles67 12/02/2022

francamente...
eu faria melhor? provavelmente não, por isso que nem tento. pense numa confusão. parecia que eu fiz de tão confuso. o final foi legal, explica o porquê da história ser tão confusa. só ali até o fim pq foi caro. nota 7.

Clau Melo 31/05/2020

"Mas se eu tivesse um filho, ainda mais um recém-nascido, deixaria ele em casa para ir para um bar?"
Gostei muito da leitura.
Um clichezinho tenso que nos faz refletir e questionar o que uma mãe deve ou não deve fazer...

A.Paula.Sz 27/06/2020

Enredo excelente, me tocou muito no que diz respeito ao turbilhão de emoções vivido no período do puerpério, me conectei com as personagens, embora tenha perdido a paciência com todas elas muitas vezes rsrs....
Recomendo a leitura antes e depois de ter filhos.

Vini 29/07/2020

Decepcionante
A narrativa é muito envolvente porém o fato principal da estória, o desaparecimento do bebê Midas, é deixado de lado para focar no cotidiano de 3 mães. Confesso que o desfecho me chocou enquanto eu lia mas pensando agora foi muito do nada.

Carol Pilar 26/08/2020

A mãe perfeita
O melhor thriller de toda a minha vida!
O livro é perfeito do começo ao fim, a narrativa é eletrizante e te prende de um maneira que poucos conseguem. O mistério é super envolvente, e por mais que façamos suposições, elas nem se igualam à realidade do desfecho do livro, é incrível!
Repito, O Melhor Thriller que já li!

Bell 18/03/2020

Terminei esse livro hoje.
Não sei se gostei dele.
A história é boa, tem um enredo tenso, um mistério instigante. Porém, personagens pouco explorados , nãoconsegui me conectar com nenhum, a "protagonista " totalmente apagada e esquecível. O livro tem bons momentos, mas no geral é cheio de pontas soltas e um final que a mim pareceu ter sido escrito as pressas, várias informações de uma só vez, sem mto sentido. Gosto qdo o desfecho é daqueles em q eu penso: "poxa como não percebi?" Não percebi, mas faz todo sentido.
Nesse livro o final surpreendente, mas não faz sentido.
Vamos pra próxima leitura, que seja melhor q essa!!