Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance  (English Edition)

Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance (English Edition) Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4

Simona0 17/07/2023

Inimigos/amigos
Este livro é fantástico! Tem tudo que eu adoro em um romance! Inimigos que se tornam amantes, cidade pequena, colegas de trabalho, inimigos de infância, uma grande família e uma trama intrigante!

Eli e Violet são o melhor tipo de inimigos que se tornam amantes! Fiquei totalmente envolvida com eles e com toda a gangue de Loveless!

No entanto, devo admitir que o livro é um pouco extenso e pode parecer repetitivo em alguns momentos. Ainda assim, as cenas h0ts são excelentes e proporcionam emoção ao enredo. Adoro os irmãos Loveless!

De qualquer forma, terminei o primeiro livro e comprei o resto da série! Muito bom!

MRPLM 04/05/2024

Livro super legal!!!! meio clichê mas legal
História gostosinha de ler, apesar de ser um hot achei bem cuidadoso cm a história e desenvolvimento dos personagens! achei que tinha muitos clichês e isso atrapalhou a fluidez da leitura em alguns momentos, mas no geral gostei da experiência. legal mas vou acabar esquecendo pq não tem nada de muito impressionante. o vocabulário é bem tranquilo pra quem tá começando, sem palavras mirabolantes!

uma história legal bem contada, cm algumas ressalvas.

girlgotguns 09/11/2023

Enemies to lovers de QUALIDADE
Eu to com esse livro a uns bons meses e só enrolei, e mds q ódio eu deveria ter lido antes de tão perfeitoooo

Eu simplesmente AMEI, os personagens são sensacionais. Eles realmente são adultos e agem como um, diferente de muito livro q eu li onde os bonito tinha 30 anos e agiam como 15.

Tem enemies to lovers ?
Tem small town ?
Tem provocação ?
Eles tem seus momentos de pirraça mas é tudo muito bem elaborado

Você vê eles se apaixonando um pelo outro, ambos em negação mas vivendo vida de casal ai eu amo. E os hot são on point!!!!!

Esse é o primeiro de uma série dos irmãos Loveless e adivinha, já tô com todos os outros pra ler tbm kkkkkk
iscamily 09/11/2023minha estante
Amo um enemies tô lovers

isarznde 22/01/2024

Encontrei por acaso e virou favorito
O ano apenas está começando, mas esse livro já se tornou um favorito de 2024.

Eli e Violet são personagens muito carismáticos, a Violet é uma pessoa motivada que deu azar de crescer num núcleo cheio de obstáculos. Eli é inteligente, talentoso, um charmoso nato.

eu amo quando uma autora se propõe a fazer um enemies to lovers e cria diálogos onde é possível sentir o ódio que os personagens sentem um pelo outro, no início, as interações entre Eli e Violet são carregados de deboche e sarcasmo, sempre com um tom de humor, ao longo da história e conforme eles ficam juntos, é impossível não se apaixonar com eles apaixonando um pelo outro.

o plot do final é uma gracinha, e embora eu já tenha imaginado assim, não deixei de amar cada segundo.

a série é um esquema de pirâmide, mas as interações entre os irmãos foi tao divertido que eu já me ajeitei pra ler todos

Cassy 11/11/2023

Enemies with benefits
Gostei bastante da história. Um enemies to lovers onde eles se odeiam desde infância e ainda são colegas de trabalho. Esta mistura foi muito bem incorporada, gostei bastante da escrita e dos personagens.
Contudo, não sei se vou ler algum dos livros dos irmãos do Eli, talvez no futuro, mas neste momento não.
Mas gostei bastante da história e da sua narrativa

Takakura 14/03/2024

Cumpre o que promete, um livro leve para descansar a mente como uma comédia romântica
o livro poderia ser resumido em 20 páginas se as personagens soubessem se comunicar, mas aí qual graça teria?

Maria19874 21/11/2021

Eu sempre leio as séries tudo fora de ordem, li o quarto livro antes desse então já sabia muita coisa. Mas enfim, amei amei amei esse casal e esse livro foi uma delícia de ler. Pra ser bem sincera, não esperava muita coisa quando comecei a leitura e me surpreendi bastante porque adorei a história.

Beatrice 09/03/2022

Legal.
Achei a dinâmica dos personagens bem interessantes. As cenas hot BEM interessantes também, com um pouco mais de frequência que os livros que eu costumo ler. Porém o enredo em si da história ficava confuso o tempo inteiro. Por isso dei 3 estrelas.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 05/03/2024

“God, bad ideas feel so good”
Achei o início de Enemies with benefits um pouco arrastado, mas valeu a pena ler até o final!

A narrativa é em primeira pessoa, alternada entre os protagonistas Violet e Eli e uma coisa é muito clara: eles se odeiam e não é de hoje.

A história se passa em Sprucevale que, como fica claro mais de uma vez, trata-se de uma cidade pequena, sem grandes atrativos, onde todos se conhecem.

Mas há algumas grandes diferenças entre Violet e Eli: ela mora num trailer; ele numa casa enorme. Ela praticamente nunca saiu de lá (apenas para fazer a faculdade, ali perto); ele já rodou o mundo.

Só que um não sabe exatamente o que o outro viveu. Os caminhos que percorreram até o reencontro, já na idade adulta. E nós também vamos descobrindo isso aos poucos.

Eles se conheciam da escola onde, fica muito claro, vivam competindo e se destratando. Ambos extremamente inteligentes, tinham tudo para conquistar o mundo. E Eli realmente conquistou, mas preferiu voltar.

Violet nunca teve essa mesma oportunidade e aos poucos vamos entendendo o porquê, mesmo sem entrar em tantos detalhes.

Desde o primeiro reencontro entre Eli e Violet há um outro elemento que fica muito claro: a tensão sexual entre eles (claro, isso já era esperado).

E sim, Enemies with benefits é um hot, ainda que possa demorar um pouco a chegar nas cenas mais quentes.

A história se passa em alguns meses, quando Eli e Violet têm de conviver por trabalharem no mesmo lugar: uma espécie de hotel fazenda, onde são realizados grandes eventos, principalmente casamentos.

Mas uma série de acontecimentos estão atrapalhando a organização desses eventos e Violet, sempre a melhor funcionária da empresa, acaba precisando da ajuda de Eli para sair de algumas enrascadas.

Para além de retratar um ambiente de trabalho nada saudável, Enemies with benefits também nos faz pensar sobre alguns assuntos, como o fato de que em qualquer lugar do mundo mulheres sentem medo de andar sozinhas na rua à noite.

site: https://blogdastatianices.com/2024/03/05/enemies-with-benetifs-roxie-noir/

Gigi 01/10/2023

Fofinho e leve
Cumpriu o seu papel no meu coração de ser um romance mamão com açúcar pra descansar a cabeça. Gostei que é enemies to lovers com coworkers com se conhecem a vida toda?. Mistureba boaa kkkkkkkk

beatriz3345 17/06/2021

Era o que eu precisava. Enemies to lovers CHECK. Childhood enemies CHECK. Eu amo o jeito que eles se provocam e quando lembram sobre se odiarem na infância. Os irmãos dele provocando sobre ele resmungar dela quando criança foi a cereja do bolo.

Giidotti 30/03/2024

Melhor do que esperava
Fui surpreendida. Por algum motivo eu estava com a expectativa baixa em relação à esse livro, mas ele me conquistou! Talvez pelo fato de eu adorar a temática haha

Liz 12/12/2023

Enemies to lovers que não é tóxico nem problemático
Eli e Violet são bem mesquinhos um com o outro e forma a dinâmica divertida de acompanhar!! Os irmãos Loveless são super engraçadinhos e eles interagindo em família foi super legal e agora que eu vi que é esquema de pirâmide de ler de todos os irmãos e eles tem tatuagens de constelações ainda, achei fofo e quero ler a história dos outros e continuar apoiando a dinâmica. Gostei que o Elijah e a Violet só eram pessoas normais trabalhando e se enjoando em piadinhas no meio tempo e quando começou a putaria foi putaria mesmo, que casal quente ? fiquei chocada, que livro delícia de ler, até a parte problemática do final não foi grave pq não foi culpa dele, pq ele já tava in love a um tempão então foi de boas, não gosto quando o outro faz alguma coisa ruim e tenta justificar, que bom que ele era exatamente como eu pensei e ele nunca magoaria ela. Um dos melhores livros que eu li esse ano com certeza

Dora 14/07/2023

O primeiro Loveless
Eli e Violet são inimigos de infância. Agora com quase 30 anos eles voltará a se encontrar e estão trabalhando na mesma empresa de organização de casamentos, ela na logística e ele como chef responsável pela cozinha. Eles vão se aproximar por vários motivos, mas o principal é um prêmio de $20 mil. Mas também percebem que há uma química forte entre eles e, apesar da competição entre eles, resolvem que transar pode ser muito bom também.
Uma história sem grandes surpresas, que mostra uma sociedade doente em que as pessoas vivem competindo entre si e não sabem dizer ?eu te amo?.
Esse é o primeiro livro da série dos irmãos Loveless.

1 | 2 | 3 | 4