Império de Tempestades - Tomo 2

Império de Tempestades - Tomo 2 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

YasminTorres 28/04/2024

QUE LIVRO, QUE FINAL, QUE CASAIS AMEI TUDO
Esse livro me deixou ? de tanta informação. Eu fico chocada como que a Aelin consegue pensar nas coisas e na forma que ela age, QUE HISTÓRIA BEM DESENVOLVIDA! Os casais, aaaaah ? eu só ficava torcendo p chegar os capítulos da Elide e do Lorcan pq eu tava AMANDO eles dois juntos, até mais que o casal protagonista. Sem palavras pra esse livro, 5 estrelas com certeza. A Aelin me irritou um pouco sendo mandona (como sempre) mas que a bicha sabe ser rainha ela sabe, Dorian achei que ficou meio de lado e espero que ele possa se mostrar mais com a Manon. Que corte perfeita, eles todos se encontrando aaaaaa eu fiquei boba. O final foi chocante e tô doida pra ver o que vai acontecer e o que mais será revelado! Agora vou continuar a leitura de Torre do Alvorecer e depois finalizar a saga com Reino de Cinzas, não sei se tô pronta pra terminar essa série ??

jurdangf 27/04/2024

Eitaaa, la vai a caçada parte dois, n entendi nada desse livro. nao tenho mais interesse eficou tao longo meudeus, n aguento mais tantolivro

Nataly 27/04/2024

Adorei o início esquisitinho do "relacionamento" da Manon e do Dorian, estou torcendo por eles desde antes da Manon aparecer (eu vi um spoiler de que eles se envolveriam e fiquei super ansiosa kkkkkloka)

lele194 27/04/2024

Simplesmente acabda
Geralmente eu gosto mais do desenvolver nas histórias do que do final, mas nesse livro eu me apaixonei por cada momento. e eu sofri com os personagens, eu chorei e eu ri e eu fiquei completamente desesperada
eu estou sem palavras o que eu senti lendo e o quão MALUCA eu to pra ler reino de cinzas

lulumellop 27/04/2024

O medo da perda destrói tanto quanto a própria perda
Li esse livro em conjunto com a Torre do alvorecer e acho que valeu super a pena. Achei a ordem dos capítulos online e tive várias surpresas (o que não aconteceria se lesse um de cada vez), descobri os plots nos livros em uma ordem legal. Gostei muito.

No tomo II, todos se encontram para batalhas, sendo uma final com todos os personagens. Toda hora aparece que vai dar tudo errado e no final dá mesmo.

Lorcan tenta substituir Chaol como personagem mais burro insuportável. Elide as vezes mais atrapalha que ajuda.

Aelin mais uma vezes provando que não confia em ninguém, mirabolando planos sozinha.

Os casais começam a se solidificar.
Dorian e Manon Braba tem mais química que todo mundo. Oi, bruxinha.

pdiasni 27/04/2024

Inacreditável?
Comecei não conseguindo me conectar muito com a história, mas a média que os capítulos iam passando, era eita atrás de eita ?

leticiarochas 26/04/2024

Perfeito
Meu erro foi ter lido tomo I e II esse aqui é o tipo de livro que dá pra perfeitamente lê-lo de uma vez só! Sinceramente é reviravolta atrás de outra, situações que você nem imagina, planos da Aelin, fiquei em choque a cada prosseguir do livro! ? Aqui finalmente vemos todos os personagens havendo ligação entre si! Conta mais das chaves, desse passado de Terrasen, eu devorei esse livro em um mês, o melhor da série até agora! Eu até gostei do INSUPORTÁVEL do lorcan sério! E a rainha maeve insuportável também mas a bicha é poderosa não posso negar!

Cailaine.Neves 25/04/2024

Trono de vidro: Império de tempestades (Vol. 5 - Tomo 2)
Para mim este é o meu livro favorito da série saga até o momento, eu amei demais cada pedacinho dele! ?

Acho que esse foi o livro em que eu me mais me conectei com os personagens e com o universo de tog !

Eu chorei as últimas 100 páginas do
livro inteiro, doida para ler a continuação o quanto antes.. ?

Gabriela.Forest 25/04/2024

Preparem o lencinho que esse livro é doloroso
"O medo da perda... pode destruí-la tanto quanto a própria perda."

Nesse livro Aelin descobre que não tem apenas um inimigo, mas muitos, o que dificulta ainda mais a jornada.
Aqui o romance entre Aelin e Rowan se torna mais intenso, mais vívido.
O livro tem acontecimentos dolorosos, impossíveis de não se emocionar lendo e sentir a dor da personagem ao passar por cada provação. Mas Aelin, Coração de Fogo, mostra que a chama ainda não se apagou, e que ela é capaz de passar por cada dificuldade pelo bem de seu reino e daqueles que ama. Alianças improváveis são formadas, antigos amigos e inimigos encontrados.

Gabi.Pissante 24/04/2024

Simplesmente O MELHOR até agora!
Esse final me fez devorar o livro em poucos minutos, tô em completo estado de êxtase

Bruna 24/04/2024

Fiquei com a impressão que esse segundo tomo foi mais arrastado, acredito que por ter mais tramas políticas e pela quantidade de personagens protagonizando a história. Gostei do livro como um todo, porém o final me deixou a sensação de que a Aelin tem sempre as respostas para tudo e me incomoda muito a pouca confiança que ela tem na sua corte e amigos. Isso me fez tirar alguns pontos.

Duda Balue 24/04/2024

Império de tempestades
O que me motivou a ler a saga de trono de vidro foi saber que a protagonista era forte e a história não era tão focada no romance quanto outros livros da Sarah, mas esse livro quebrou bastante o padrão que estava sendo seguido.
Todos núcleos tem um romance se desenrolando e isso não me atrai muito, mas não fez o meu interesse diminuir.
Todos pontos de vista são interessantes de se seguir, ver todos núcleos de personagem virando um é angustiante e ainda assim viciante.
Gosto da evolução dos personagens, mas não gostei de como as revelações foram feitas no fim do livro, tinham algumas pontas soltas que foram amarradas nos últimos capítulos, mas de uma forma pouco relevante, já que a explicação não mudava o que tinha acontecido.
Diferente dos outros livros, não me fez querer correr pra pegar o próximo.

kaline 23/04/2024

E a saga se aproximando do fim.. tanta coisa já aconteceu, mas ainda tem tanto pra acontecer. Me apaguei a essa saga, aos personagens e ao universo... agora vamos ver quais sofrimentos me aguardam nessa reta final.

Isa Meireles 23/04/2024

O final desse livro me destruiu! Foi dor e sofrimento demais, senti falta do desenvolvimento de alguns personagens e achei o começo um pouco arrastado, mas tirando isso foi perfeito!