Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

ShayLovegood 12/09/2020

Livro engraçado e de leitura simples e rápida. Vc consegue lê-lo em menos de 2 horas facilmente
Keke 06/02/2021minha estante
Como consigo ler??

*mands 28/02/2021minha estante
Tem os físicos e acho que tbm tem e-book pra baixar, me chama na dm que eu te do umas dicas

yasminkfouri 23/10/2023

Tô gostando desses livros, e espero acabar essa saga ainda esse ano!! A história é boa, e estou ansiosa para continuar lendo os próximos... ksksks

Tatiane.Nogueira 01/06/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Nicole 18/11/2022

Querido diário otário
Esse livro é muito bommmm!
Ele é bem engraçado e bem legal!
Esse livro é bem curtinho, consegui ler em um dia!
Enfim...
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

Rakely.Helena 08/02/2023

Tem um fantasma na minha calça
Cara, esses livros são tão bons para passar o tempo, que quando você vê, você já acabou o livro
Muito bom, ri bastante também e foi uma leitura tão boa que nem tem muito o que dizer
Recomendo para todos!

juliana 13/04/2012

querido diário otário 2
esse livro fala de uma garota chamada Jamie de 11 anos que ganha da mãe uma calça nova de marca tão desejada, mas logo ela e sua melhor amiga Isabela descobriram que na calça havia um fantasma elas fazem de tudo para tirar o fantasma como: dar golpes de caratê na calça, rasgar a calça..., quando Jamie e Isabela descobrem que sua pior inimiga Angelina(a garota mais popular do colégio) não é rica e trabalha como babá porque está economizando para poder comprar uma calça, as duas tem uma ideia vender a calça toda acabada para Angelina pela metade do preço.
Alexandra 12/04/2012minha estante
Nossa pela resenha eu quero ler este livro,fiquei bastante curiosa, quero saber como termina este livro.

Lele 13/04/2012minha estante
Eu tmb gosteii ju e ale le a minha se n gostar eu tiro rs . mais é para falar serio emmm '

Brenda 13/04/2012minha estante
Nossa! Ami a resenha, porque tem interatividade, tem coisas super divertidas acontecendo no livro. Não li ainda esse livro, mas, já está na minha estante para ler antes mesmo de eu ver sua resenha!Dá para perceber que eu estou com muita vontade de ler essa história!

Luiza 14/04/2012minha estante
Legal deu até vontade de ler!

Snow White 16/04/2012minha estante
Eu tenho a coleção inteira se alguém quiser eu posso emprestar pra vocês!

Brenda 18/04/2012minha estante
ÁGATHA, EU QUERO EMPRESTADO, VOCÊ PODE ME EMPRESTAR?

Snow White 19/04/2012minha estante
Veja o Grupo Turma 606 e participe

YASMIN 07/06/2012minha estante
deve ser muito interessante!!
Com essa resenha deu vontade de ler este livro.

Luiza 07/06/2012minha estante
Deve ser muito engraçado,da até vontade de ler.

Eu quero saber como esse livro termina.

Luisa 23/11/2014minha estante
Só pra vc saber,a a Jamie, tem 13 anos

Kauan.Carmo 16/09/2019minha estante
esse livro e divertido com bastante emocão mas um pouco triste por que no livro ele tem um desenho não divertido mas tranquilo mas ele mostra outro desenho que a menina que desenhou não e legal a mãe da menina esta mordeno a perna da filha e a filha mordeno a perna da mãe

Milena 10/11/2022

Peguei na biblioteca da escola, li a coleção inteira em menos de 6 messes, é ótimo para distrair das aulas (estava no 5° na época)

Kira 12/09/2023

Relendo uma série da minha infância
Eu dou muita risada em como a Jamie odeia a Angelina, mas a Angelina sempre faz alguma coisa legal pra ela alguma hora KKKKK

Achei interessante e não lembrava, da parte que se discute cirurgia plástica.
?Acho que isso faz muito sentido, sentir-se melhor depois que alguém mutila a sua cara,mas eu não entendo direito por quê.?

Ãrailda 27/07/2021

????
Livro muito bom que concerteza marcou minha infância com a coleção e digo isso como os outros livros da saga. É engraçado as histórias e vexames que a protagonista passa

gaby 17/03/2022

Infância.
Essa série de livros era a minha favorita quando eu era menor.
Sempre que alguém me perguntava qual era meu livro favorito eu falava deles.
Tenho um apego emocional enorme e pretendo ler eles novamente.

Edson.Gabriel 28/06/2021

QDO
É estranho voltar a uma história, um universo que léu quando criança é estranho revisitar com outros olhos essas mesmas histórias....Que tanto te transformou.

Fefe 24/11/2020

Eu amo livos do querido diário otario
Livro ???? muito legal livro para todas as idades tem muita comédia e e engraçado a protagonista e munto legal e amo munto e ? as coisas que acontece com a protagonista e legal e e iso

Amo e se livro
Andreza Cristina 26/11/2020minha estante
Adoro quando você escreve sobre suas leituras. Fico muito feliz !!! ???

Keke 06/02/2021minha estante
Como que lê??

Fefe 03/04/2021minha estante
Minha melhor amiga me deu que minha mãe me deu mas é eu li

Renata 21/06/2021

Essa série continua de um jeito que eu não lembrava? que doido rever os livros quando líamos quando criança? que doido!!!!