Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Maria21063 18/04/2024

O livro é legal mas acho que a portragonista liga muito para popularidade e fica zuanto os outros tipo a menina que comia lápis ela ela fica zuanto e chamando a menina de estranha e iso na minha opinião iso e erado por que passa as meninas a ter rivalidade feminina e iso não é pacana de ter num livro principalmente num livro infanto juvenil

Dani 06/02/2024

Lembrança
É um livro engraçado e levinhinho, muito bom pra passar o tempo, pra quem tá cansado de leituras pesadas ou quer sair de uma ressaca literária.
A personagem principal é meio egoísta e maldosa? Sim, mas é um livro infanto-juvenil engraçado então relevamos.
Um livro que eu tenho um apego, porque quando estava criando o hábito da leitura, este foi um dos que eu mais gostei na época.

Rafa 27/01/2024

Esse foi o segundo, e foi nesse que adquiri o hábito de ler com mais frequência, eu amava! Fiquei muito ansiosa para ler os próximos, até ela se formar na faculdade, uma pena que não consegui ler os demais ?

nanacentrismo 25/01/2024

Acho muito gostosinho de ler esses livros voltados para o público infantil de vez enquanto, eu fico rindo mais do que tudo e é sempre uma leitura bem rápida.

Biblioteca Álvaro Guerra 23/01/2024

Querido Diário Otário,
A isabella disse que não foi a transformação que aumentou a popularidade da Michele e nos colocou para baixo .FOI A CALÇA . Também não foi meu gritinho na aula de ciências que me fez acabar do lado da grande besta , Mário Pinsetti . FOI A CALÇA .
e ela disse ainda que não fui eu que fiz AQUILO na frente do Lucas Ribas . FOI A CALÇA !

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576762256

Leonamntr 20/01/2024

Relato
Eu amei esse livro, muito bom kkkkkk
é super leve de ser lido e muito engraçado
mais ria do que lia

Ella :) 06/01/2024

Tem um fantasma na minha calça!!
Os livros da série querido diário otário são sempre levinhos e fáceis de ler.
É um bom pra quem quer começar no mundinho da leitura.

Karol com kah 26/12/2023

Ainda estou tentando decidir
A recomendação de leitura é para de crianças de 8 ou +, porém fico dividida se realmente é uma leitura adequada e proveitosa.

Isabelly 03/12/2023

Peguei pra ler pra distrair um pouco. É um livro para o público infantil, mas agrada todas as idades. É engraçado e divertido, cheio de ilustrações estilo cartoon.

Vitoria.Pellegrin 17/11/2023

Achei legal e interessante. Recomendo. Eu não achei o livro chato mas também não é o melhor da coleção.

Gigihvs 09/11/2023

Querido diário otario
Lia quando mais novo e amava resolvi reler e ainda é mto bom é um livro incrível pra passar o tempo li ele em um dia

yasminkfouri 23/10/2023

Tô gostando desses livros, e espero acabar essa saga ainda esse ano!! A história é boa, e estou ansiosa para continuar lendo os próximos... ksksks

Laura3626 14/10/2023

¡Um dos melhores que eu tenho!
O livro querido diário otário cinceramente é um dos melhores que eu já li.
Muito interessante e com várias partes engraçadas.

Vanessa 28/09/2023

Querido Diário Otário (2)
Eu gostei do livro! É um dos melhores dessa saga. As situações que as três se metem são tão... bem, tão sem noção do tipo que você pensa "Como elas se meteram nisso?!". Mas no fim sempre tem um sentido para toda essa confusão.

Kira 12/09/2023

Relendo uma série da minha infância
Eu dou muita risada em como a Jamie odeia a Angelina, mas a Angelina sempre faz alguma coisa legal pra ela alguma hora KKKKK

Achei interessante e não lembrava, da parte que se discute cirurgia plástica.
?Acho que isso faz muito sentido, sentir-se melhor depois que alguém mutila a sua cara,mas eu não entendo direito por quê.?