Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

juliana 13/04/2012

querido diário otário 2
esse livro fala de uma garota chamada Jamie de 11 anos que ganha da mãe uma calça nova de marca tão desejada, mas logo ela e sua melhor amiga Isabela descobriram que na calça havia um fantasma elas fazem de tudo para tirar o fantasma como: dar golpes de caratê na calça, rasgar a calça..., quando Jamie e Isabela descobrem que sua pior inimiga Angelina(a garota mais popular do colégio) não é rica e trabalha como babá porque está economizando para poder comprar uma calça, as duas tem uma ideia vender a calça toda acabada para Angelina pela metade do preço.
Alexandra 12/04/2012minha estante
Nossa pela resenha eu quero ler este livro,fiquei bastante curiosa, quero saber como termina este livro.

Lele 13/04/2012minha estante
Eu tmb gosteii ju e ale le a minha se n gostar eu tiro rs . mais é para falar serio emmm '

Brenda 13/04/2012minha estante
Nossa! Ami a resenha, porque tem interatividade, tem coisas super divertidas acontecendo no livro. Não li ainda esse livro, mas, já está na minha estante para ler antes mesmo de eu ver sua resenha!Dá para perceber que eu estou com muita vontade de ler essa história!

Luiza 14/04/2012minha estante
Legal deu até vontade de ler!

Snow White 16/04/2012minha estante
Eu tenho a coleção inteira se alguém quiser eu posso emprestar pra vocês!

Brenda 18/04/2012minha estante
ÁGATHA, EU QUERO EMPRESTADO, VOCÊ PODE ME EMPRESTAR?

Snow White 19/04/2012minha estante
Veja o Grupo Turma 606 e participe

YASMIN 07/06/2012minha estante
deve ser muito interessante!!
Com essa resenha deu vontade de ler este livro.

Luiza 07/06/2012minha estante
Deve ser muito engraçado,da até vontade de ler.

Eu quero saber como esse livro termina.

Luisa 23/11/2014minha estante
Só pra vc saber,a a Jamie, tem 13 anos

Kauan.Carmo 16/09/2019minha estante
esse livro e divertido com bastante emocão mas um pouco triste por que no livro ele tem um desenho não divertido mas tranquilo mas ele mostra outro desenho que a menina que desenhou não e legal a mãe da menina esta mordeno a perna da filha e a filha mordeno a perna da mãe

Fefe 24/11/2020

Eu amo livos do querido diário otario
Livro ???? muito legal livro para todas as idades tem muita comédia e e engraçado a protagonista e munto legal e amo munto e ? as coisas que acontece com a protagonista e legal e e iso

Amo e se livro
Andreza Cristina 26/11/2020minha estante
Adoro quando você escreve sobre suas leituras. Fico muito feliz !!! ???

Keke 06/02/2021minha estante
Como que lê??

Fefe 03/04/2021minha estante
Minha melhor amiga me deu que minha mãe me deu mas é eu li

tripsy 16/09/2022minha estante
amava tanto querido diário otário!!! que sdd

Livia.Seganfredo 16/09/2022minha estante
Bom msmo

ShayLovegood 12/09/2020

Livro engraçado e de leitura simples e rápida. Vc consegue lê-lo em menos de 2 horas facilmente
Keke 06/02/2021minha estante
Como consigo ler??

*mands 28/02/2021minha estante
Tem os físicos e acho que tbm tem e-book pra baixar, me chama na dm que eu te do umas dicas

Ivana' 03/01/2012

Tem um Fantasma na Minha Calça!
Dificilmente encontramos livros como "Querido Diário Otário", que tratam de situações vivenciadas diariamente por estudantes, como eu. Relata fatos sobre os professores, pais, amigos, inimigos e é claro, o paquera da escola. O infanto-juvenil é uma fase de mudanças, e as encontramos neste livro.

"Querido Diário Otário" é uma obra de Jim Benton, autor americano, que já realizou um série de televisão e está lançando sua primeira coleção de livros no Brasil.

Neste volume, Jamie e sua mãe discutem sobre moda. Na escola onde estudara, havia uma calça que todas as meninas populares tinham, a calça jeans mais cara de toda a loja.

Na escola, Jamie tem uma inimiga, a Angelina, que paquera o mesmo menino que ela, o Lucas.

De tanto implorar à sua mãe, Jamie finalmente consegue a calça que tanto sonha. Porém, acontecem diversos fatos ruins para ela,levando-a a acreditar que sua calça está amaldiçoada.

Este é um livro interessante, que vale a pena ler. Os principais leitores desta série de livros, é o público infanto-juvenil, que se relaciona com os fatos, pois estão vivendo a mesma fase difícil e humorística, como vemos em "Querido Diário Otário".
Gabriely 17/04/2012minha estante
oi gatinha você pode me enrestar-se o 2,3,4 do diário otário eu sou uma fanática por livros perincipalmente esse a ia me esquecendo meu nome e gabriely se você poder me emprestar eu a agradeço muito

Jéssica Melaine 10/03/2009

Super engraçado
Haha' Querido Diário Otário é muito engraçado, ne verdade todos são muito divertido, nao espere pra ler, pq supeer interessante!

Cristiane 18/04/2009

história muito engraçada he he he...
esse livro é muito divertido se adapta certinho com os adolescentes de hoje em dia...

Ioneide 06/05/2024

Engraçado
Uma leitura boa para se distrair não importa a idade. Dessa vez tudo gira em torno de uma calça. A Jamie tem muita imaginação, isso é um fato. Kkkk

Leitor 06/11/2010

Meu, adoro os livros dessa coleção, principalmente eu adoro livro comédita, com vários desenhos. Jamie tem mais uma nova aventura de livrar-se da calça demoniaca com uma várias pitas de humor. Vale a pena se deliciar entre uma hora, os dois para ler esse livro. Indico ele bastante e toda coleção Querido Diário otário

Thaiis - 01/12/2010

Querido Diário Otário #2
Nesse livro Jamy está desesperada cada dia que se passa seu cahorro destroi sua causa.Séra ?. Ela ja está indo com a mesma causa para a escola a 4 dias, ja estão rindo da cara dela. Mais direpente sua mão ficou louca comprou uma causa de grife pra ela, Jamy toda feliz vai com ela para a escola e acha que Angelina esta morrendo de inveja ! Mais passance dias e oque acontece? Jamy decide dar sua causa para Angelina pois descobre que ela nunca ganhou uma causa e sempre quis! Séra que elas vão ficar amigas ? Leia o livro para saber.

Letícia 28/08/2011

Querido Diário Otário #2 - Tem um fantasma na minha calça
Jamie está de volta, mas a amizade entre ela e Angelina acabou; Como quase todas as garotas da idade de Jemie, ela também tem brigas com sua mãe, houve até uma discussão sobre moda. mas voltando ao assunto, bom, a vida de Jemie não mudou muito. Seu Beagle, o Fedido, ainda está com raiva dela, e resolveu fazer furos em suas calças. Na escola a Sra. Palmer, professora de quimica, anda fazendo trocas malucas de parceiros; A Isabella está trabalhando em um superperfume, que acabou sendo roubado a algum tempo. A mãe de Jamie resolveu dar uma calça a ela, mas a calça era amaldiçoada, e estava fazendo mudanças radicais no universo. mas no final ela descobre que quem fez isso foi Sandra com o superperfume de Isabella, para tentar conquistaar o Lucas. E os furos da calça de Jamie tinham sido feitos por sua mãe ao tentar colocar suas calças na moda.

Gil 22/02/2011

Diário Ótario
Estou amando essa série...sentei p ler este livro e não consegui mais parar, tinha que acabar.

Definitivamente a Jamie é Doidinha aff...Ta parecendo até que a Angelina quer se aproximar, eu tive essa impressão,afinal...já que ela aos olhos da Jamie é uma bruxa porque ela daria os créditos a Jamie e a Isabela??

Estou anciosa pra começar a ler o seguinte...

Anna Clara 06/03/2011

Melhor Livro
Jamie Compra uma Calça e Usa mais essa calça é totalmente Fantasmagorica,ela Obriga a Jamie a fazer.Tipo:Obriga ela a Comer um Shampo de Kiwi pra ver se o Cheiro é igual o da Fruta ...
O livro é uma Aventura e Conserteza voce da Risada do final até o Fim o Livro.

Silvio 15/04/2011

AHAHAHAHAHAHAHAHAH.... quamurri dirri....hehehe....
Livro excelente, tão bom e verdadeiro quanto o 1º; só não é indicado para analfabetos.

Bárbara 23/05/2011

#Resenha:Querido Diário Otário 2 - Tem um Fantasma na minha calça - Jim Benton - Totalmente completo
Neste volume, Jaime e sua mãe discutem sobre moda. Na escola onde estudara, havia uma calça que todas as meninas populares tinhas, a calça jeans mais cara de toda a loja.
De tanto implorar à sua mãe, Jamie finalmente consegue a calça que tanto sonha. Porém, acontecem diversos fatos ruins para ela, levando-a a acreditar que sua calça está amaldiçoada.
A primeira maldição foi quando Jaime fez um ato gentil e generoso para ajudar Michele,que adorava comer lápis, e quando calçou a calça, e foi para o colégio com ela, foi parar lá no topo da pirâmide da popularidade rebaixando assim ela, a Isabela (sua melhor amiga) e a própria Angelina. Mas isso não foi tudo, Michele começou a ganhar a atenção do Lucas Ribas, mas depois para a alegria de Jaime tudo voltou ao normal. Só uma coisa que mudou, Jaime deu a calça amaldiçoada para Angelina que usou a calça e lançou uma nova moda de usar calça com furo nos joelhos feitos por um beagle vingativo, o Fedido, cachorro de Jaime.