Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Dedeza 06/08/2011

Tem um Fantasma na minha calça
A obra lida conta que Jamie começa a conversar com sua mãe sobre moda mas é claro que não são os mesmos gostos.Na escola Michele amiga de classe aumentou sua popularidade não foi a transformação e sim pela calça.Jamie está com alguns problemas: Fedido está acabando com suas calças. Sertã vez sua mãe comprou uma calça nova para Jamie e uma noite Isabella foi dormir na casa de dela e decidiu levar um filme chamado ‘’ O terror na Garganta’’ E então falarão que tinha um fantasma na calça de Jamie então colocarão o nome de ‘’A maldição da calça’’ claro que isso sô Jamie e Isabella sabiam disso. No dia seguinte elas tentarão tirar este problema da calça sem estragar a nova, mas não conseguirão . Jamie contou para sua mãe o que estava acontecendo então ela comprou uma nova calça para ela
No dia seguinte foi com a calça nova pra a escola .No outro dia Angelina foi com uma calça rasgada no joelho e a moda acabou pegando . Seguinte todos começarão a ir com calças rasgadas e ate blusas rasgadas no cotovelo e assim voltou tudo ao normal. Adorei o livro !!!
♥♥♥

Dedeza 06/08/2011minha estante
Adoro!!!!!!

Fernanda 21/11/2013

Tem um fantasma na minha calça - Querido Diário Otário, vol.2
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Bia 25/01/2012

a certa maneira...
esse livro é fantastico é sobre uma menina que precisuma calça ava de e ai ela ganhou so que dentro da calça tinha um fantasma......huuuuuuuuuuuuuu:):):) buuuuuuuuuuuu e aprendique tem escolher a calça certa kkkkkkkk

Carol 01/05/2012

Querido Diário Otário 2
Jamie afrima que tudo o que aconteceu com ela, foi a calça qua causou!
Eu adorei esse livro!

Gabriely 17/04/2012

quero saber como ler o livro
eu quero sabre

Davi Henrique 07/01/2013

Querido Diário Otário 2
Esse livro fala de uma garota chamada Jamie de 11 anos que ganha da mãe uma calça nova de marca tão desejada, mas logo ela e sua melhor amiga Isabela descobriram que na calça havia um fantasma elas fazem de tudo para tirar o fantasma como: dar golpes de caratê na calça, rasgar a calça..., quando Jamie e Isabela descobrem que sua pior inimiga Angelina(a garota mais popular do colégio) não é rica e trabalha como babá porque está economizando para poder comprar uma calça, as duas tem uma ideia vender a calça toda acabada para Angelina pela metade do preço.

Karen 07/04/2013

Resenha: Querido Diário Otário #2
O livro é bem divertido, e neste segundo livro Jamie ganha uma calça de sua mãe, e realmente ela queria , porém a calça "tem" um fantasma, então Jamie tenta fazer de várias formas destruir para retira-lo... Amei

Luana 13/07/2013

muito bom

Melissa M 10/09/2013

Fantasmas na minha calça!
Eu realmente gostei to livro! O que as pessoas pensão não é muito logico mas achei muito interessante e criativo o livro. Gostei muito da ideia que tem um fantasma na calca. Esse livro é ficção realística. A escola funciona do mesmo jeito que essa. As pessoas têm amizades diferentes, atitudes diferentes. Também tem classes parecidas com a da minha escola. O cachorro de Jamie parece com o meu! Ele se vinga se agente não da comida no jantar.

Mônica 03/03/2009

meu Deus :D
haa, adoro quando ela só pensa que o cachorro dela anda comendo suas calças, e na verdade sua mãe era a vilã , haha'. eu amei ler esse livro, a série toda é muito engraçada