Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

*-*Kaka*-* 31/03/2011

Querido diario otario 2
Tudo da errado com Jaime, fazendo então, ela chegar a conclusão de que sua calca estava amaldiçoada ,a primeira maldição foi quando Jamie fez um ato gentil e generoso para ajudar Michele e sabe o que aconteceu ela foi parar La no topo da pirâmide da popularidade rebaixando assim ela a Isabela e a própria Angelina.Mais isso não foi tudo Michele começou a ganhar a atenção do Lucas ribas mais depois para a alegria de Jamie tudo voltou ao normal.Só uma coisa que mudou Jamie deu a calca amaldiçoada para Angelina que a usou a calca e lançou uma nova moda a de usar calca com furo nos joelhos feitas por um bealge vingativo o fedidio.

Letícia 28/08/2011

Querido Diário Otário #2 - Tem um fantasma na minha calça
Jamie está de volta, mas a amizade entre ela e Angelina acabou; Como quase todas as garotas da idade de Jemie, ela também tem brigas com sua mãe, houve até uma discussão sobre moda. mas voltando ao assunto, bom, a vida de Jemie não mudou muito. Seu Beagle, o Fedido, ainda está com raiva dela, e resolveu fazer furos em suas calças. Na escola a Sra. Palmer, professora de quimica, anda fazendo trocas malucas de parceiros; A Isabella está trabalhando em um superperfume, que acabou sendo roubado a algum tempo. A mãe de Jamie resolveu dar uma calça a ela, mas a calça era amaldiçoada, e estava fazendo mudanças radicais no universo. mas no final ela descobre que quem fez isso foi Sandra com o superperfume de Isabella, para tentar conquistaar o Lucas. E os furos da calça de Jamie tinham sido feitos por sua mãe ao tentar colocar suas calças na moda.

Gil 22/02/2011

Diário Ótario
Estou amando essa série...sentei p ler este livro e não consegui mais parar, tinha que acabar.

Definitivamente a Jamie é Doidinha aff...Ta parecendo até que a Angelina quer se aproximar, eu tive essa impressão,afinal...já que ela aos olhos da Jamie é uma bruxa porque ela daria os créditos a Jamie e a Isabela??

Estou anciosa pra começar a ler o seguinte...

lice 02/03/2011

Querido diário otário *2 Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça
Jamili fala,que na sua escola, ela estava falando
Com o menino popular ai sua calsa comessol a fala
Então como a Isabella era ótima para colocar
Culpa nos outro pegou o primeiro menino que vil e pois a culpa no menino.
Então a Isabella voi na casa de Jamili perguntar porque ela féis agilo ate que Jamili fala que não foi ela mais in a calsa.
No dia 27 discobril que er so ilusão das duas pois a Angelina esperimentol e nada acontesel
fim

Anna Clara 06/03/2011

Melhor Livro
Jamie Compra uma Calça e Usa mais essa calça é totalmente Fantasmagorica,ela Obriga a Jamie a fazer.Tipo:Obriga ela a Comer um Shampo de Kiwi pra ver se o Cheiro é igual o da Fruta ...
O livro é uma Aventura e Conserteza voce da Risada do final até o Fim o Livro.

Davi Henrique 07/01/2013

Querido Diário Otário 2
Esse livro fala de uma garota chamada Jamie de 11 anos que ganha da mãe uma calça nova de marca tão desejada, mas logo ela e sua melhor amiga Isabela descobriram que na calça havia um fantasma elas fazem de tudo para tirar o fantasma como: dar golpes de caratê na calça, rasgar a calça..., quando Jamie e Isabela descobrem que sua pior inimiga Angelina(a garota mais popular do colégio) não é rica e trabalha como babá porque está economizando para poder comprar uma calça, as duas tem uma ideia vender a calça toda acabada para Angelina pela metade do preço.

Bárbara 23/05/2011

#Resenha:Querido Diário Otário 2 - Tem um Fantasma na minha calça - Jim Benton - Totalmente completo
Neste volume, Jaime e sua mãe discutem sobre moda. Na escola onde estudara, havia uma calça que todas as meninas populares tinhas, a calça jeans mais cara de toda a loja.
Na escola, Jamie tem uma inimiga, a Angelina, que paquera o mesmo menino que ela, o Lucas.
De tanto implorar à sua mãe, Jamie finalmente consegue a calça que tanto sonha. Porém, acontecem diversos fatos ruins para ela, levando-a a acreditar que sua calça está amaldiçoada.
A primeira maldição foi quando Jaime fez um ato gentil e generoso para ajudar Michele,que adorava comer lápis, e quando calçou a calça, e foi para o colégio com ela, foi parar lá no topo da pirâmide da popularidade rebaixando assim ela, a Isabela (sua melhor amiga) e a própria Angelina. Mas isso não foi tudo, Michele começou a ganhar a atenção do Lucas Ribas, mas depois para a alegria de Jaime tudo voltou ao normal. Só uma coisa que mudou, Jaime deu a calça amaldiçoada para Angelina que usou a calça e lançou uma nova moda de usar calça com furo nos joelhos feitos por um beagle vingativo, o Fedido, cachorro de Jaime.

Dedeza 06/08/2011

Tem um Fantasma na minha calça
A obra lida conta que Jamie começa a conversar com sua mãe sobre moda mas é claro que não são os mesmos gostos.Na escola Michele amiga de classe aumentou sua popularidade não foi a transformação e sim pela calça.Jamie está com alguns problemas: Fedido está acabando com suas calças. Sertã vez sua mãe comprou uma calça nova para Jamie e uma noite Isabella foi dormir na casa de dela e decidiu levar um filme chamado ‘’ O terror na Garganta’’ E então falarão que tinha um fantasma na calça de Jamie então colocarão o nome de ‘’A maldição da calça’’ claro que isso sô Jamie e Isabella sabiam disso. No dia seguinte elas tentarão tirar este problema da calça sem estragar a nova, mas não conseguirão . Jamie contou para sua mãe o que estava acontecendo então ela comprou uma nova calça para ela
No dia seguinte foi com a calça nova pra a escola .No outro dia Angelina foi com uma calça rasgada no joelho e a moda acabou pegando . Seguinte todos começarão a ir com calças rasgadas e ate blusas rasgadas no cotovelo e assim voltou tudo ao normal. Adorei o livro !!!
♥♥♥

Dedeza 06/08/2011minha estante
Adoro!!!!!!

Mari 30/10/2011

Achei uma leitura chata,que não nos envolve!Quase parei de ler,mas como odeio abandonar livros continuei lendo até o final.Não recomendo...

Bia 25/01/2012

a certa maneira...
esse livro é fantastico é sobre uma menina que precisuma calça ava de e ai ela ganhou so que dentro da calça tinha um fantasma......huuuuuuuuuuuuuu:):):) buuuuuuuuuuuu e aprendique tem escolher a calça certa kkkkkkkk

Carol 01/05/2012

Querido Diário Otário 2
Jamie afrima que tudo o que aconteceu com ela, foi a calça qua causou!
Eu adorei esse livro!

Gabriely 17/04/2012

quero saber como ler o livro
eu quero sabre