Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Ioneide 06/05/2024

Engraçado
Uma leitura boa para se distrair não importa a idade. Dessa vez tudo gira em torno de uma calça. A Jamie tem muita imaginação, isso é um fato. Kkkk

Emi2513 03/05/2024

Ignorar
Olá, estou fazendo esse texto apenas para encher a resenha e os livros aparecerem no desafio. Livro bom.

Maria21063 18/04/2024

O livro é legal mas acho que a portragonista liga muito para popularidade e fica zuanto os outros tipo a menina que comia lápis ela ela fica zuanto e chamando a menina de estranha e iso na minha opinião iso e erado por que passa as meninas a ter rivalidade feminina e iso não é pacana de ter num livro principalmente num livro infanto juvenil

Dani 06/02/2024

Lembrança
É um livro engraçado e levinhinho, muito bom pra passar o tempo, pra quem tá cansado de leituras pesadas ou quer sair de uma ressaca literária.
A personagem principal é meio egoísta e maldosa? Sim, mas é um livro infanto-juvenil engraçado então relevamos.
Um livro que eu tenho um apego, porque quando estava criando o hábito da leitura, este foi um dos que eu mais gostei na época.

Rafa 27/01/2024

Esse foi o segundo, e foi nesse que adquiri o hábito de ler com mais frequência, eu amava! Fiquei muito ansiosa para ler os próximos, até ela se formar na faculdade, uma pena que não consegui ler os demais ?

nanacentrismo 25/01/2024

Acho muito gostosinho de ler esses livros voltados para o público infantil de vez enquanto, eu fico rindo mais do que tudo e é sempre uma leitura bem rápida.

Biblioteca Álvaro Guerra 23/01/2024

Querido Diário Otário,
A isabella disse que não foi a transformação que aumentou a popularidade da Michele e nos colocou para baixo .FOI A CALÇA . Também não foi meu gritinho na aula de ciências que me fez acabar do lado da grande besta , Mário Pinsetti . FOI A CALÇA .
e ela disse ainda que não fui eu que fiz AQUILO na frente do Lucas Ribas . FOI A CALÇA !

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576762256

Leonamntr 20/01/2024

Relato
Eu amei esse livro, muito bom kkkkkk
é super leve de ser lido e muito engraçado
mais ria do que lia

Ella :) 06/01/2024

Tem um fantasma na minha calça!!
Os livros da série querido diário otário são sempre levinhos e fáceis de ler.
É um bom pra quem quer começar no mundinho da leitura.

Karol com kah 26/12/2023

Ainda estou tentando decidir
A recomendação de leitura é para de crianças de 8 ou +, porém fico dividida se realmente é uma leitura adequada e proveitosa.

Isabelly 03/12/2023

Peguei pra ler pra distrair um pouco. É um livro para o público infantil, mas agrada todas as idades. É engraçado e divertido, cheio de ilustrações estilo cartoon.

Vitoria.Pellegrin 17/11/2023

Achei legal e interessante. Recomendo. Eu não achei o livro chato mas também não é o melhor da coleção.

Gigihvs 09/11/2023

Querido diário otario
Lia quando mais novo e amava resolvi reler e ainda é mto bom é um livro incrível pra passar o tempo li ele em um dia

yasminkfouri 23/10/2023

Tô gostando desses livros, e espero acabar essa saga ainda esse ano!! A história é boa, e estou ansiosa para continuar lendo os próximos... ksksks

Laura3626 14/10/2023

¡Um dos melhores que eu tenho!
O livro querido diário otário cinceramente é um dos melhores que eu já li.
Muito interessante e com várias partes engraçadas.