Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Laura3626 14/10/2023

¡Um dos melhores que eu tenho!
O livro querido diário otário cinceramente é um dos melhores que eu já li.
Muito interessante e com várias partes engraçadas.

Vanessa 28/09/2023

Querido Diário Otário (2)
Eu gostei do livro! É um dos melhores dessa saga. As situações que as três se metem são tão... bem, tão sem noção do tipo que você pensa "Como elas se meteram nisso?!". Mas no fim sempre tem um sentido para toda essa confusão.

Kira 12/09/2023

Relendo uma série da minha infância
Eu dou muita risada em como a Jamie odeia a Angelina, mas a Angelina sempre faz alguma coisa legal pra ela alguma hora KKKKK

Achei interessante e não lembrava, da parte que se discute cirurgia plástica.
?Acho que isso faz muito sentido, sentir-se melhor depois que alguém mutila a sua cara,mas eu não entendo direito por quê.?

Iniisz 25/08/2023

Querido diário otário ?
Era meu sonho de infância ler essa franquia, sempre via os comerciais na tv mas era difícil acesso na minha cidade para compar!
A Any de antigamente iria ter amado ler esse livro, a Any de agora tmb amou muito kk é engraçado, me lembra minha infância e a leitura flui muito facilmente ;)

Kiittyy 21/08/2023

Legal
Eu não lembro tão bem tô livro, pq já fazem dois anos que eu li, mas, realmente é um livro divertido

Bruna2824 27/07/2023

Foi o primeiro livro que li na minha vida quando era novinha e tenho um carinho imenso por ele. Um livro engraçado, dinâmico, divertido e que a leitura flui. Foi o livro que despertou meu gosto pela leitura, lembro que gostei tanto na época que engoli a série inteira haha, recomendo muito pra quem quer ter uma leitura mais rápida ou recomendar pra adolescentes com seu primeiro contato literário.

Tenho um carinho enorme pela série e espero que ajude ?

Freezerburn 23/06/2023

Tem Um Fantasma na Minha Calça
Esse livro foi bem divertido, a essência do Diário Otário começa a aparecer aqui, dei algumas risadas. Dá para realmente perceber a evolução do autor, principalmente pq aos poucos a Angelina vem se tornando uma figura amiga.
História bem divertida, recomendo para todo mundo

Tatiane.Nogueira 01/06/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Livia1116 26/04/2023

Tem um fantasma na minha calça
O livro em si e perfeito as ilustrações são divertidas e e bem legal ver como o mundo pode ser levado de boa mesmo tratando a moda e a popularidade de escola como prioridade; tembem achei interessante o modo que ela se oferece para ajudar os outros sem pensar nas consequências.

tofsaint 25/02/2023

Risadinhas por incrível que pareça sinceras.
é um livro bom pra se destrair, a escrita faz a leitura fluir muito, as histórias são bobas mas vc não consegue parar de ler pq sempre quer saber no que vai dar e os desenhos e as piadas conseguiram me tiraram risadas sinceras.

Rakely.Helena 08/02/2023

Tem um fantasma na minha calça
Cara, esses livros são tão bons para passar o tempo, que quando você vê, você já acabou o livro
Muito bom, ri bastante também e foi uma leitura tão boa que nem tem muito o que dizer
Recomendo para todos!

Hans.wife 06/02/2023

Bem legalzinho
Leitura leve e cheia de desenhos, muito legal acompanhar a Jamie nesse livro onde ela vive a vida tranquila dela e implica (até demais) com a Angelina.

Engels 26/01/2023

Refletindo
Conversando com uma amiga que também gosta muito de ler, ficamos tentando lembrar de qual foi o livro que nos fez despertar a vontade de ler. Não lembro do primeiro, acho que foi menina bonita do laço de fita, mas as lembranças dessa saga são memoráveis

LaLa219 17/01/2023

"Querido Diário Otário" é sempre bem engraçadinho e rápido de ler. Esse tipo de livro nunca perde a graça.