Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

LaLa219 17/01/2023

"Querido Diário Otário" é sempre bem engraçadinho e rápido de ler. Esse tipo de livro nunca perde a graça.

Nicole 18/11/2022

Querido diário otário
Esse livro é muito bommmm!
Ele é bem engraçado e bem legal!
Esse livro é bem curtinho, consegui ler em um dia!
Enfim...
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

Marcela=) 18/11/2022

Super comédia.
Faz um tempo que eu li, mas lembro que eu adorei. A leitura fluiu muito, e me deu muita vontade de ler todos os outros! Tenho um carinho sentimental por esse livro, foi um dos livros que me fizeram entrar no mundo da leitura. Dei muitas risadas com a história, com os sentimentos dela e até me identifiquei em alguns momentos. Super indico, é uma leitura leve e fluida.

Milena 10/11/2022

Peguei na biblioteca da escola, li a coleção inteira em menos de 6 messes, é ótimo para distrair das aulas (estava no 5° na época)

Vivian36 08/11/2022

Meu deus que horrível ?
Achei simplesmente um livro chato e pior que o primeiro não devia ter dado uma segunda chance ele foi chato e sem interesse alguma para saber o final .Nossa horrível !!!

Gabrielli 08/11/2022

Meu favorito da trilogia
Eu tinha me esquecido dessa pérola que me trouxe ao mundo dos livros! Ele é bem leveinho e gostoso de se ler!

Indico para leitores novos e para pessoas que estão de ressaca literária.

soaresrai 23/10/2022

Vontade de comprar todos os livros e reler eles. Transformou toda a minha infância e melhorou positivamente.

tripsy 16/09/2022minha estante
amava tanto querido diário otário!!! que sdd

Livia.Seganfredo 16/09/2022minha estante
Bom msmo

Kelvin 22/06/2022

Mano, bom demais.
Gostei. Novamente, a história falou sobre as maluquices da menina lá. Um spoiler mas nem tanto, é que eu acredito que agora, talvez, ela se torne amiga da tão falada ANGELINA.

Suh 18/06/2022

O quanto eu dou risada, não tá escrito...
Sério gente, eu amo essa série diário otario e não me canso de dizer! Ilustrações criativas, piadas engraçadas e contexto inusitado! Estou doida pra conseguir ler todos um dia. Recomendo demais ??

Jms_skoobestantevirtual 11/06/2022

Querido díario otário-Tem um fantasma na minha calça
Livro rápido de ler, tem bastante ilustrações. O livro tem uma linguagem mais jovem. O livro conta a história de uma menina em seu período escolar onde o livro em formato de díario descreve tudo que acontece com ela e oque ela pensa.Muitas partes do livro ficam sem continuidade, começa uma parte e depois muda para outra e depois volta de novo ; é meio confuso e também apresenta um erro de ortografia(pelo menos foi só um que achei )
A história é bem divertida e engraçada.Achei bom.

gaby 17/03/2022

Infância.
Essa série de livros era a minha favorita quando eu era menor.
Sempre que alguém me perguntava qual era meu livro favorito eu falava deles.
Tenho um apego emocional enorme e pretendo ler eles novamente.

geovannacastaldi 15/01/2022

Como sempre a Jamie me fazendo rir com suas piadas e desenhos infames. As gurus da moda atacam nesse livro transformando uma menina castora numa provável estrela de cinema, coisa que na realidade foi mais influenciado pelo o mega perfume de Isabela, que foi utilizado pela a menina mas inteligente da sala para conquistar o oitavo menino mais bonito do ano delas, Lucas Ribas. Entre essa eu prefiro o Digao em.

Lari.spmn 03/01/2022

Eu gostei mas com certeza não é o meu preferido. Tinha expectativas maiores nesse livro e não gostei muito de algumas partes. Mas enfim, é bom!