Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Luiza 02/09/2016

Ótimo
continua muito bem

Laurinne 31/08/2016

E talvez tivesse
A leitura do livro foi bem gostosa para meus 12/13 anos, indico por sua ajuda e comédia a entrar na vida social

Less 20/04/2016

Engraçado
É bem engraçado e ótimo para entreter.
A história foca numa maré de azar no qual Jamie se meteu, tudo culpa de sua amaldiçoada calça nova, segundo sua melhor amiga Isabela.

Jersianny Lucena 14/12/2014

Livro 2
Jamie Kelly escreve num diário intitulado de Querido Diário Otário. De uma maneira cômica, ela conta suas aventuras e trapalhadas do dia-a-dia. Junto com sua melhor amiga superinteligente e malvada, Isabella, Jamie disputa sua popularidade com a arqui-inimiga Angelina.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/querido-diario-otario/

Gabriel Henrique 11/01/2020

Protagonista Comum e Alguma Garota Popular
Em quantos filmes, séries e livros encontra-se a história de uma protagonista comum em desafeto com alguma garota popular de uma específica escola? No livro "Querido Diário Otário, Tem um Fantasma na Minha Calça" é abordado isso, já fazendo parte do conceito da série literária da mesma, para um entretenimento módico.

Andreina 23/05/2014

meu querido diario otario
esse livro e muito interessante,nos gostamos muito,pois ele fala de uma garota que escreve no seu diario todo dia e vive varias aventuras quando sua mae compra uma calça pois seu cachorro fez um buraco em todas suas calças e ela acha que esta amaldisuada ,pois ela começa a fazer coisas que nunca tinha feito antes.

E é divertido,super legal...

Gabriela Leonel,Andreina Pereira
6 ano A E.E.Aurelio Arrobas Martins,jaboticabal

Angeeh 23/01/2014

Querido diário otário,Tem um fantasma na minha calça!
Beem,para mim esse nao é o tipo de livro que vc fala que tem que ler todos os dias,pelo menos é o que eu acho,mas é legal ^^
Lih ele em apenas um dia,pois ele tem 128 página... :)
Ele se trata de uma menina que "fala" com o seu diário,e comenta sobre coisas e pessoas!...É um livro legal, e recomendo para quem gosta de livros divertidos e um pouco engraçado!
Beijos ^^

Fernanda 21/11/2013

Tem um fantasma na minha calça - Querido Diário Otário, vol.2
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Agda 21/10/2013

Gostei muito =)

Melissa M 10/09/2013

Fantasmas na minha calça!
Eu realmente gostei to livro! O que as pessoas pensão não é muito logico mas achei muito interessante e criativo o livro. Gostei muito da ideia que tem um fantasma na calca. Esse livro é ficção realística. A escola funciona do mesmo jeito que essa. As pessoas têm amizades diferentes, atitudes diferentes. Também tem classes parecidas com a da minha escola. O cachorro de Jamie parece com o meu! Ele se vinga se agente não da comida no jantar.

Luana 13/07/2013

muito bom

Karen 07/04/2013

Resenha: Querido Diário Otário #2
O livro é bem divertido, e neste segundo livro Jamie ganha uma calça de sua mãe, e realmente ela queria , porém a calça "tem" um fantasma, então Jamie tenta fazer de várias formas destruir para retira-lo... Amei