Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Daniela.Kamer 17/11/2020

Essa serie do Jim Benton é muito boa, cômica e relaxante. Recomendo a todos.

ShayLovegood 12/09/2020

Livro engraçado e de leitura simples e rápida. Vc consegue lê-lo em menos de 2 horas facilmente
Keke 06/02/2021minha estante
Como consigo ler??

*mands 28/02/2021minha estante
Tem os físicos e acho que tbm tem e-book pra baixar, me chama na dm que eu te do umas dicas

Bigas 26/02/2020

Daora
É mto divertido acompanhar o dia a dia de nossa querida Jamie,com sua louca amiga Isabela e sua fissura por Angelina a deusa da beleza

Vanessa 12/02/2020

Recomendo a leitura para adolescentes. Engraçado e de leitura rápida.

Gabriel Henrique 11/01/2020

Protagonista Comum e Alguma Garota Popular
Em quantos filmes, séries e livros encontra-se a história de uma protagonista comum em desafeto com alguma garota popular de uma específica escola? No livro "Querido Diário Otário, Tem um Fantasma na Minha Calça" é abordado isso, já fazendo parte do conceito da série literária da mesma, para um entretenimento módico.

Lari 16/07/2019

Querido diário otario 2
Eu gostei mais do que diário otario 1

Barb 27/06/2019

Maravilhoso!
Leitura simples, rápida e muito engraçada. Você termina o livro em menos de 2 horas e ainda garante boas risadas. A história é escrita em forma de diário, como pode-se deduzir, e ainda conta com imagens que complementam o humor do livro. Realmente uma coleção que seria ótima como incentivo de leitura para crianças e pré adolescentes. Já li e reli no mínimo umas 5 vezes, e até mesmo minha prima que é desinteressada por leitura já leu umas 2 vezes também.

Barb 27/06/2019

Maravilhoso!

Isah0021 23/07/2018

Essa coleção é maravilhosa para quando você está entediado,eu já devo ter lido umas 5 vezes no mínimo.

Maria.Luiza 27/04/2017

eu gostei do drama da adolescência do livro e tudo que se passa, aprendi a escolher melhor as calças que vou comprar.

Luiza 02/09/2016

Ótimo
continua muito bem

Laurinne 31/08/2016

E talvez tivesse
A leitura do livro foi bem gostosa para meus 12/13 anos, indico por sua ajuda e comédia a entrar na vida social

Less 20/04/2016

Engraçado
É bem engraçado e ótimo para entreter.
A história foca numa maré de azar no qual Jamie se meteu, tudo culpa de sua amaldiçoada calça nova, segundo sua melhor amiga Isabela.