Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Jersianny Lucena 14/12/2014

Livro 2
Jamie Kelly escreve num diário intitulado de Querido Diário Otário. De uma maneira cômica, ela conta suas aventuras e trapalhadas do dia-a-dia. Junto com sua melhor amiga superinteligente e malvada, Isabella, Jamie disputa sua popularidade com a arqui-inimiga Angelina.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/querido-diario-otario/

Ingrid 04/11/2014

livros
Não consigui ler uma merda

Andreina 23/05/2014

meu querido diario otario
esse livro e muito interessante,nos gostamos muito,pois ele fala de uma garota que escreve no seu diario todo dia e vive varias aventuras quando sua mae compra uma calça pois seu cachorro fez um buraco em todas suas calças e ela acha que esta amaldisuada ,pois ela começa a fazer coisas que nunca tinha feito antes.

E é divertido,super legal...

Gabriela Leonel,Andreina Pereira
6 ano A E.E.Aurelio Arrobas Martins,jaboticabal

Angeeh 23/01/2014

Querido diário otário,Tem um fantasma na minha calça!
Beem,para mim esse nao é o tipo de livro que vc fala que tem que ler todos os dias,pelo menos é o que eu acho,mas é legal ^^
Lih ele em apenas um dia,pois ele tem 128 página... :)
Ele se trata de uma menina que "fala" com o seu diário,e comenta sobre coisas e pessoas!...É um livro legal, e recomendo para quem gosta de livros divertidos e um pouco engraçado!
Beijos ^^

Fernanda 21/11/2013

Tem um fantasma na minha calça - Querido Diário Otário, vol.2
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Agda 21/10/2013

Gostei muito =)

Melissa M 10/09/2013

Fantasmas na minha calça!
Eu realmente gostei to livro! O que as pessoas pensão não é muito logico mas achei muito interessante e criativo o livro. Gostei muito da ideia que tem um fantasma na calca. Esse livro é ficção realística. A escola funciona do mesmo jeito que essa. As pessoas têm amizades diferentes, atitudes diferentes. Também tem classes parecidas com a da minha escola. O cachorro de Jamie parece com o meu! Ele se vinga se agente não da comida no jantar.

Luana 13/07/2013

muito bom

Karen 07/04/2013

Resenha: Querido Diário Otário #2
O livro é bem divertido, e neste segundo livro Jamie ganha uma calça de sua mãe, e realmente ela queria , porém a calça "tem" um fantasma, então Jamie tenta fazer de várias formas destruir para retira-lo... Amei

Estante Mofada 11/02/2013

Uma coleção que vai fazer você morrer de rir
A série Querido Diário Otário conta a história de Jamie Kelly, uma garota com problemas mais do que suficientes...
Ela frequenta o colégio Mackerel, junto com sua melhor amiga, a diabólica Isabella; Angelina, a bela, a fabulosa, a popular e O pesadelo de Jamie; Lucas Ribas, o 8º menino mais bonito da escola, mas o 1º na lista de Jamie, e muitos outros, tais como Mário Pinsetti, o "apelideiro" oficial da escola; Michelle, a comedora de lápis; e a patética Emilly, que está tão preocupada em ser gentil que nem pensa em mais nada.
Além disso, ela tem que encarar um demônio (encarnado no bolo de carne da Sra. Bruntford, a moça da cantina), TODAS as quintas-feiras, sem excessão.
Em casa, pffft... Não tinha como ser diferente! Ela mora com seu pai, Fedido, seu beagle pulguento e raivoso (cujo nome é totalmente justificado) e sua mãe, que cozinha tão bem quanto o Fedido cozinharia.
Descubra como ela aguenta (ou será que ela não aguenta?) todos esses problemas.
A série também inclui um diário para você dividir com mais 3 amigas!!

Resenha extraída do blog Estante Mofada
O blog: www.blogestantemofada.blogspot.com
Página do Facebook: www.facebook.com/EstanteMofada
Twitter: @estantemofada

Davi Henrique 07/01/2013

Querido Diário Otário 2
Esse livro fala de uma garota chamada Jamie de 11 anos que ganha da mãe uma calça nova de marca tão desejada, mas logo ela e sua melhor amiga Isabela descobriram que na calça havia um fantasma elas fazem de tudo para tirar o fantasma como: dar golpes de caratê na calça, rasgar a calça..., quando Jamie e Isabela descobrem que sua pior inimiga Angelina(a garota mais popular do colégio) não é rica e trabalha como babá porque está economizando para poder comprar uma calça, as duas tem uma ideia vender a calça toda acabada para Angelina pela metade do preço.