Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Anna Clara 06/03/2011

Melhor Livro
Jamie Compra uma Calça e Usa mais essa calça é totalmente Fantasmagorica,ela Obriga a Jamie a fazer.Tipo:Obriga ela a Comer um Shampo de Kiwi pra ver se o Cheiro é igual o da Fruta ...
O livro é uma Aventura e Conserteza voce da Risada do final até o Fim o Livro.

lice 02/03/2011

Querido diário otário *2 Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça
Jamili fala,que na sua escola, ela estava falando
Com o menino popular ai sua calsa comessol a fala
Então como a Isabella era ótima para colocar
Culpa nos outro pegou o primeiro menino que vil e pois a culpa no menino.
Então a Isabella voi na casa de Jamili perguntar porque ela féis agilo ate que Jamili fala que não foi ela mais in a calsa.
No dia 27 discobril que er so ilusão das duas pois a Angelina esperimentol e nada acontesel
fim

Gil 22/02/2011

Diário Ótario
Estou amando essa série...sentei p ler este livro e não consegui mais parar, tinha que acabar.

Definitivamente a Jamie é Doidinha aff...Ta parecendo até que a Angelina quer se aproximar, eu tive essa impressão,afinal...já que ela aos olhos da Jamie é uma bruxa porque ela daria os créditos a Jamie e a Isabela??

Estou anciosa pra começar a ler o seguinte...

Thaiis - 01/12/2010

Querido Diário Otário #2
Nesse livro Jamy está desesperada cada dia que se passa seu cahorro destroi sua causa.Séra ?. Ela ja está indo com a mesma causa para a escola a 4 dias, ja estão rindo da cara dela. Mais direpente sua mão ficou louca comprou uma causa de grife pra ela, Jamy toda feliz vai com ela para a escola e acha que Angelina esta morrendo de inveja ! Mais passance dias e oque acontece? Jamy decide dar sua causa para Angelina pois descobre que ela nunca ganhou uma causa e sempre quis! Séra que elas vão ficar amigas ? Leia o livro para saber.

Leitor 06/11/2010

Meu, adoro os livros dessa coleção, principalmente eu adoro livro comédita, com vários desenhos. Jamie tem mais uma nova aventura de livrar-se da calça demoniaca com uma várias pitas de humor. Vale a pena se deliciar entre uma hora, os dois para ler esse livro. Indico ele bastante e toda coleção Querido Diário otário

Mariana113 03/09/2009

Boa Leitura nas Férias
Dificilmente encontramos livros como "Querido Diário Otário", que tratam de situações vivenciadas diariamente por estudantes, como eu. Relata fatos sobre os professores, pais, amigos, inimigos e é claro, o paquera da escola. O infanto-juvenil é uma fase de mudanças, e as encontramos neste livro.

"Querido Diário Otário" é uma obra de Jim Benton, autor americano, que já realizou um série de televisão e está lançando sua primeira coleção de livros no Brasil.

Neste volume, Jamie e sua mãe discutem sobre moda. Na escola onde estudara, havia uma calça que todas as meninas populares tinham, a calça jeans mais cara de toda a loja.

Na escola, Jamie tem uma inimiga, a Angelina, que paquera o mesmo menino que ela, o Lucas.

De tanto implorar à sua mãe, Jamie finalmente consegue a calça que tanto sonha. Porém, acontecem diversos fatos ruins para ela,levando-a a acreditar que sua calça está amaldiçoada.

Este é um livro interessante, que vale a pena ler. Os principais leitores desta série de livros, é o público infanto-juvenil, que se relaciona com os fatos, pois estão vivendo a mesma fase difícil e humorística, como vemos em "Querido Diário Otário".

Ficha Técnica:

Autor: Jim Benton

Gênero: literatura infanto-juvenil

Editora: Fundamento

Nayara 06/08/2010minha estante
BOA RESENHA! ADOREI

Cristiane 18/04/2009

história muito engraçada he he he...
esse livro é muito divertido se adapta certinho com os adolescentes de hoje em dia...

Jéssica Melaine 10/03/2009

Super engraçado
Haha' Querido Diário Otário é muito engraçado, ne verdade todos são muito divertido, nao espere pra ler, pq supeer interessante!

Mônica 03/03/2009

meu Deus :D
haa, adoro quando ela só pensa que o cachorro dela anda comendo suas calças, e na verdade sua mãe era a vilã , haha'. eu amei ler esse livro, a série toda é muito engraçada